Delegado da PF matou ladrão que tentou roubá-lo em Porto Alegre. E ainda baleou outro.

Com a Brigada Militar fora das ruas de Porto Alegre, abandonada à própria sorte e para se defender como pode, a população começa a fazer autodefesa armada e mata os bandidos que pode.

Um ladrão foi morto e outro baleado na noite deste domingo no bairro Petrópolis, Porto Alegre. Eles foram abatidos por um delegado da Polícia Federal, que trafegava na avenida Protásio Alves, no bairro Petrópolis, por volta das 21h, com um veículo Renault Fluence, de cor prata. O delegado foi abordado por dois bandidos que tentaram levar o seu veículo. O policial federal, no entanto, reagiu e disparou contra os criminosos com a própria arma.

Na ação, um dos ladrões morreu no local e o outro foi baleado e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) ainda com vida em estado grave. O criminoso baleado, de 21 anos, possui antecedentes criminais por tráfico e posse de entorpecentes, receptação e roubo de veículo. Ele estava foragido do desde o dia 2 de março.

A Polícia, como sempre, chegou depois.l

20 comentários:

Anônimo disse...

Meu herói!

Unknown disse...

MEDALHA para ele!!! Um exemplo a ser seguido pela boiada!!!

sempre mais disse...

Provavelmente o delegado será condenado. Maria do Rosário deve estar indignada! E os Direitos Humanos já apareceram com certeza.BRASIL:PAÍS DE OTÁRIOS!

Anônimo disse...

Menos um. Infelizmente, um sobreviveu.

Anônimo disse...

CORRETO. É ASSIM QUE TEM QUE SER. SE NEM POLICIAL DER JEITO NOS QUERIDINHOS DA ESQUERDA, JUÍZES E DIREITO HUMANOS ESTAMOS FERRADOS........

Anônimo disse...

Desarmados somos alvos e vítimas, rearmados façamos com que nossos algozes de agora se borrem de medo de suas próprias sombras. Boa policial, merece promoção!

Anônimo disse...

Se o cidadão comum pudesse ter o Direito, que lhe foi roubado, de portar uma arma, a maioria desses crimes seriam inibidos, já que são feitos por um monte de Zé Mané que só o praticam na certeza da impunidade da vitima em primeiro lugar e da "justica"que mesmo tendo inúmeras passagens não tem ficagem.O Brasil anda na contra mão de outros paises que tem menos criminalidade.Por quê será que nos paises muçulmanos tem menos homicidios? Será que é porque as leis são brandas ou o cidadão não pode ter arma para se defender?O que acontece com ladrões e homicidas nesses países? Brasil, País de Tolos, onde cada um defende sua casta.

Lima disse...

O problema da segurança no RS está ligado ao corporativismo e à herança maldita dos vermes comunistas!

ATENTO disse...

COMO PODERIA CHEGAR ANTES??? VALTER MERCADO???MÃE DINÁ???

NOTA DEZ PARA DELEGADO,EXEMPLO QUE ARMA AJUDA SE TIVER PREPARO.

NOTA MENOS PARA O POLÍBIO QUE ACHA QUE POLICIA TEM BOLA DE CRISTAL;SÓ PODE CHEGAR DEPOIS,SE CHEGASSE ANTES TERIA QUE SER VIDENTE,BOLA DE CRISTAL ETC..."MENAS" POLÍBIO,FICA MELHOR PARA A SUA PESSSOA!

Anônimo disse...

Infelizmente teremos que tratar o tratamento do que sobreviveu. Mas não deixa de ser um a menos a nos assaltar.

Anônimo disse...

Ótimo, menos um bandido e meio. Parabéns ao Policial e tolerância zero com o banditismo.

Anônimo disse...

Palmas, palmas, palmas!!!!!

Anônimo disse...

Por que somente os delegados podem ter arma para se defender e nós não?

Anônimo disse...

Acho q o hospital não deveria ter recebido o sobrevivente, deviam agendar consulta para daqui a 6 meses para ele, como fazem com tantos inocentes.

Anônimo disse...

Ponto para o bem, o mal que vá para os quintos dos infernos.

Anônimo disse...

PROTESTO TEMOS QUE DESARMAR TODOS INCLUSIVE A POLICIA

Anônimo disse...

PORTE DE ARMA JÁ!!!!

Anônimo disse...

Pena que nem todo o cidadão possa se defender legitimamente. Coisas do PT ...

Anônimo disse...

Vou tirar 5 pontos do Policial.
Para DEZ só se tivesse acertado o outro lixo.
É o que temos que fazer....andar armados e treinados....e liquidarmos esta escumalha...
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!
E não me venham com conversinha de que tem que dar escola....

visionst3 disse...

mandou vago pro inferno, a maria do rozario vai vim ai cobrar rigor na investigacao, o jai kristie vai dar entrvista tendo faniquitos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/