CRM pode fechar a qualquer momento

O governo gaúcho poderá fechar a CRM a qualquer momento. É que a estatal estadual gaúcha tem um único cliente, a estatal federal CGTEE, que paga pelo carvão menos do que custa para extrai-lo.

E não topa acordo, porque também opera com prejuízo.

A novidade foi contada hoje pela colunista Marta Sfredo, Zero Hora.

4 comentários:

Anônimo disse...

UM GASTO A MENOS. SÓ DÁ PREJUÍZO.

Alex disse...

Se fosse um gasto a menos. Mas nao é. É uma comunidade a menos...uma cidade a menos. O municipio de Candiota (e tambem Hulha Negra) vive em funcao da CRM e CGTE. se essas empresas fecharem, fecha o municipio. Quem tem comercio nessas cidades, possuem porque oa funcionarios dessas empresas compram no comercio local. Nao é apenas a CRM e CGte que estao fechando...é o mercadinho do bairro, a loja de roupas, o posto de combustivel. Trata-se de uma cadeia. Sem contar com as escolas, manutencao da cidade. Pois se essas empresas fecham nao ha recolhimento de impoatos e com isso a arreradacao da prefeitura cai. Voces acham certo fechar essas empresas e acabar com uma cidade? Reflitam. É triste.

elias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só no comunismo, onde se tira dinheiro em árvore, existe coisa igual!
A extração do produto é mais cara que o produto final!!!!!!

Oigalete bananão de merda. E essas duas bostas são mantidas por mim e vocês!!!!

Anônimo disse...

Assim que uma empresa amiga assumir o serviço será pago o valor correto. Tudo armado, já vi este filme.

Aguarde e não observe, mas aí não vai ser notícia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/