Comerciante e blogueiro petista foi avisado por servidora da Receitra sobre condução de Lula

O comerciante, blogueiro e petista, depõe na PF.

A jornalista Mônica Bérgamo informa na sua coluna de hoje da Folha que o comerciante e também blogueiro (ele não é jornalista) Eduardo Guimarães, que depôs à força, ontem, na Polícia Federal, foi avisado antecipadamente da ação que resultou na condução coercitiva de Lula.

Ele publicou a notícia antes do caso.

A PF sabe que uma servidora da Receita Federal avisou o comerciante.

A PF quer descobrir se, antes de publicar a história, o blogueiro petista alertou os investigados e se eles aproveitaram o alerta para destruir provas.

18 comentários:

Anônimo disse...

O aparelhamento petralha eh generalizado, onde voce imagina ha um petista disposto a roubar, fofocar, mentir e trapacear para defender a "causa". So o tempo vai limpar isso, felizmente as geracoes mais novas sao mais refratarias ao vermelho, querem progredir na vida as custas do proprio esforco e nao via safadezas, idolatrando criminosos preguicosos e ladroes como os ultimos presidentes que tivemos.

Anônimo disse...

- MORO DEMONSTROU, MAIS UMA VEZ, FRAQUEZA DIANTE DE LULA E DO PT!!! ESSE "JORNALISTA" AÍ OBEDECE CEGAMENTE AS ORDENS DE LULA DA SILVA E É JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO QUE NÃO FOI PRESO, APESAR DAS PROVAS DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA CONTRA ELE!!

Jean Valente disse...

Os acólitos de ela são descumpridores da lei?
Na verdade eles praticam uma lei própria, a qual nos consideram, os pagadores de impostos, os cristãos e os que trabalham, como alienados, bobões, serviçais e bois aptos para o matadouro.
Quando reclamamos nos chamam de fascistas, intolerantes, não praticantes da democracia e outros chavões, por enquanto!
Quando alcançam o poder passarão a exercer o que consideram seus direitos sobre a caça, que somos nós.

Anônimo disse...

Moro vai mandar conduzir coercitivamente William Bonner, o leitor de notícias do Jornal Nacional, por difundir informações vazadas todos os dias diretamente das instâncias de investigação?

Anônimo disse...

É isso.Para desmantelar uma quadrilha,a primeira ação é neutralizar suas fontes.Seja de renda ou de informação,e nesse caso o processo de desPTralhamento passa pela identificação e desarticulação da rede de informação que esta infiltrada nos orgãos públicos, onde circulam informações importantes.Vale lembrar que elles foram colocados nesses locais com essa missão:repassar o que acontece dentro dos ambientes mais sensíveis para manter a cúpula sempre um passo à frente.O nome disso é espionagem.Stálin mantinha uma grande rede de informantes,onde pai vendia filho e filho vendia o pai.Aqui são tantos urubús no mesmo galho,que o galho quebrou,mas os ninhos ainda estão cheios de filhotes,e estes devem ser eliminados, antes da captura do urubú-rei.

Anônimo disse...

A servidora da Receita também deve ser afastada do cargo.

elias disse...

Mas que suposição idiota!

Claro que ele não avisou seu chefe e principal pagador de seu blog.

Lógico que o chefe da quadrilha, após avisado, não só juntou todos os documentos e provas como alcançou à policia federal.

Esse pessoal como desconfia das pessoas mais éticas, probas e inocentes do bananão!

Unknown disse...

Gente coisa é outra fina!!!

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

Cúmplice. O banditismo está impresso no DNA das esquerdas.

Anônimo disse...

Boa, tem que desarticular a quadrilha.

Anônimo disse...

Hoje de manhã ao ouvir a Radio Guaibispo me deu nojo de ouvir uns radialistas petralhas insistindo que o blogueiro está sendo perseguido, que ele não é obrigado a revelar a fonte. Puro cinismo, pois eles sabem que o cara se apresenta como comerciante, logo a lei do sigilo da fonte não vale para ele. O mau caratismo foi tanto que um sujeito chegou a dizer que "o juiz Sérgio Moro faz o que quiser", desconsiderando - maquiavelicamente - que praticamente 100% das medidas de Moro foram confirmadas.

Anônimo disse...

o anônimo de 22 de março de 2017 10:35. Companheiro você está repetindo as palavras do Comunista/petralha Burrimir Machado, que falou hoje na rádio que sempre anula seu voto. Para isso não é homem, fanático defensor de Lulla e Dilma não tem cabelo no peito de dizer em público que é eleitor desta corja maldita que afundou o Brasil na lama e roubalheira. Antes que eu esqueça petralha: VTNC.

Anônimo disse...

- PF DESCOBRE QUE O PETISTA DE BOSTA, METIDO A JORNALISTA, RECEBEU DE CÚMPLICE O AVISO DA OPERAÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO E CONDUÇÃO COERCITIVA DE LULA, E REPASSOU IMEDIATAMENTE AO JARARACA, INCIDINDO AMBOS EM CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA!!!

- AGORA, SE NÃO PRENDEREM TODA A QUADRILHA, INCLUSIVE O CHEFE DA ORCRIM, ESTARÃO CONFESSANDO QUE TÊM MEDO DE LULA E DO PT!!!

Anônimo disse...

Tem uns petistas burros aí que não entendem a diferença entre VAZAR DELAÇÕES e VAZAR OPERAÇÕES IMINENTES DA PF!!! Vazar delações não constitui Crime de Obstrução da Justiça, seus retardados!!! VAZAR OPERAÇÕES, avisando, ANTES DA PUBLICAÇÃO DO VAZAMENTO, aos réus, para que estes se protejam da ação da PF CONSTITUI CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA!! E é por esse motivo que esse blogueiro petista, metido a jornalista, SERÁ PRESO!!! E,conforme for, inclusive o assessor do Lula poderá ser considerado cúmplice do crime!!!

EU ACUSO! disse...

Como não é jornalista, se tem blog e faz jornalismo? Eu quero ver a PF e o MP caçando os traficantes que inundam o país de armas e drogas!

Anônimo disse...

Se este cara é jornalista a Dilma é Prêmio Nobel da física!

mauro disse...

E essa servidora...Porque o Morinho não divulga quem ela é... Se é que existe?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/