China, Coréia e União européia suspendem importações dos frigoríficos investigados pelaPF

O ministro da agricultura, Blairo Maggi, admitiu ainda há pouco que é iminente a comunicação oficial de que Coréia do Sul, China e União Européia, suspenderam a compra de carne junto aos 21 frigoríficos objetos da investigação da Operação Carne Fraca.

Ainda não se sabe se nos casos da JBS e BRF, as restrições ocorrerão em relação a todos os~frigoríficos dos dois grupos ou apenas nos casos das unidades investigadas.

A China reteve todas as importações até a reunião que terá amanhã com autoridades brasileiras.

O Brasil é o maior exportador mundial de carnes. As vendas somaram US$ 12 bilhões no ano passado. São importadores de 150 Países.

CLIQUE AQUI para saber o que pesa contra cada frigorífico denunciado. A reportagem é de Veja.

23 comentários:

Anônimo disse...

o golpe parlamentar e economico dado no brasil mostra as garras e unhas, era isso q estava por trás de tudo, inviabilizar o crescimento brasileiro. não fosse assim porque essa policiazinha de merda a serviço da cia deixou o brasileiro comer a suposta carne estragada por mais de dois anos???
com a palavra os mesmos de sempre, os de 54, 64 e 2006, e os babacas coxinhas na rua falando do lula, como queriam os poderosos...POR ISSO LULA VAI VOLTAR PRÁ ENCHER A BOCA DE FORMIGA DESSA CLASSE MÉDIA DE MERDA

Anônimo disse...

Bem, Lulla fazia churrasco toda a semana para governadores, ministros e políticos em geral.

Lulla teve câncer, Dillma teve câncer, vários governadores e ministros também, então que investigações prossigam.

Nereu disse...

Tenho batido nesta tecla, mas parece que fazem vistas grossas: QUANDO É QUE VÃO SER MAIS RÍGIDOS COM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS?
Cerca de 33 deles colocaram tudo isso em tela e à perder.
Está mais que na hora de cobrarmos trabalho e honestidades destes que pagamos. Sim, eles são nossos empregados e não estão apresentando os resultados que nós, os patrões, esperamos.
Convém lembrar que os poucos que querem trabalhar são hostilizados pela maioria de vagabundos.

Anônimo disse...

Não esqueça que a mortadela também estava podre. Pode ser este o motivo da sua ignorância e estupidez.

Anônimo disse...

TODO COMUNISTA É PSICOPATA PARASITA E UM IDIOTA QUEM ENCHEU OS BOLSOS DO LULA E DE SEUS FILHOS COM FORTUNAS FORAM AS EMPREITEIRAS OS FRIGORÍFICOS E A OI BRASIL, UM ABESTADO COMO ESSE AI VEM FALAR DE LULA QUE SE APROVEITOU DA IGNORÂNCIA E MISÉRIA DO POVO PARA FICAR BILIONÁRIO.

Anônimo disse...

MUITO BOM! AGORA VÃO OLHAR PARA SEU MAIOR CONSUMIDOR O MERCADO INTERNO QUE CONSOME 80% ESPERO QUE BAIXEM OS PREÇOS.

Anônimo disse...

o mortadela ai no comentário é tão nó cego que culpa a CIA,sendo quem era presidente do BNDES COUTINHO NA GESTÃO LULA E DILMA LIBEROU BILHÕES PARA JBS E BRF A TEREM O MONOPÓLIO DA CARNE É CULPA DA CIA TB?
400 MILHÕES DOADO EM CAMPANHA.

Anônimo disse...

Quantos bilhões governo liberou por conta de contratos de exportação antecipado ? ? ?

Para Temer vir logo a público, tem coisa grossa por aí.

Anônimo disse...

Que ódio nesse coraçãozinho.

Anônimo disse...

Seu bosta! O excesso de mortadela deve ter afetado seu cérebro. Essa merda que vivenciamos diariamente tem muito a ver com Lula e com os brasileiros que o apoiam. Esse vexame se junta a Lava-Jato do teu ídolo, para sabotar ainda mais a moral desse país.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:38 além de ser rancoroso é petralha fanático e desprovido de raciocínio lógico,

Anônimo disse...

Fora assecla da ORCRIM. Seu lugar também é em Curitiba.

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PROPINEIROS BATIAM NOS FRIGORÍFICOS MENORES EM BUSCA DE PIXULECO, EXTORQUIAM, E NOS GRANDES É O QUE TODO MUNDO JÁ SABE.....


QUEM TEM UM PEQUENO NEGÓCIO SABE BEM COMO É A FISCALIZAÇÃO, FAZIAM VISTAS GROSSAS PARA OS GRANDES E MANTINHAM ATÉ IMOBILIÁRIA DE LUXO COM O DINHEIRO DO PIXUELCO...

OUTRA CORJA TAL QUAL POLÍTICOS.....

Anônimo disse...

Isso no Brasil também é resultado de uma JUSTIÇA LENTA que colabora com a impunidade...Juízes fracos q. não decidem nada e a corrupção anda solta...

Anônimo disse...

E a justiça que nada faz para punir os mal feitores?

elias disse...

10?38

Sua quadrilha destruiu o pais por completo em todos os setores. Vamos levar uns 30 anos para deixá-lo parecido com o que o ladrão mor e sua anta o receberam.

Você ainda tem coragem de cobrar alguma coisa?

Vai pastar corrupto parasita.

Anônimo disse...

o brasil é uma vergonha, é tudo podre-agrotoxicos despejados nos alimentos sem controle , gasolina batizada, carne podre, leite com acido .... pais da vergonha querem dar um jeitinho sempre mas um dia a casa cai= bem feito p estes assassinos

Anônimo disse...

PT em 14 ANOS NAO FISCALIZOU O PAIS, DEIXOU TUDO A VER NAVIOS , EM 2012 O DEPUTADO DO PPS ALERTOU SOBRE A PODRIDAO NA CARNE MAS O PT NAO DEU OUVIDOS E DEIXOU CHEGAR NISTO, DEIXOU O POVO CONTINUAR COMENDO PODRIDAO

Anônimo disse...

CARNE EXPORTA É 20% APENAS, E AQUI O POVAO QUE CONSOME É 80% COMEMOS PODRIDAO ... ESTES ASSASSINOS TEM Q APODRECER NA JAULA

Anônimo disse...


Ô F.D.P. das 10:38

Ponho minha mão no fogo se tu não és um porco petralha bolivariano fedido, ou do PMDB, ou PP, e ganhou dinheiro com a JBS-Friboi, BRF, etc.

O Molusco seboso e covarde, o Luladrão, é o chefe de toda a ORCRIM, que continua parasitando em todos os poderes constituídos no Brasil, na Bolívia, na Venezuela, no Uruguai, em Cuba e em vários países africanos dominados por ditadores ladrões.

Lulatrina e Dilmaléfica, se não forem presos pela Lava Jato, o serão pelo FBI, o mesmo que prendeu a alta cúpula do futebol, porque os dois petralhas roubaram a Petrobrás, que pertence aos seus acionistas, como os fundos de pensão de trabalhadores norte-americanos.

Os americanos já estão preparando o bote pra prender esses dois velhos putrefatos e seus cupinchas.

Não vejo a hora de ver o FBI caçando os bandidos bolivarianos covardes.

Mr. Lincoln disse...

Que bom para as exportações dos norte americanos. Trump adorou a "operação carne fraca"!

Anônimo disse...

Com isso sobrará mais carne com papelão e carne podre para ser vendida a preços estratosféricos no mercado interno!

Anônimo disse...

."..POR ISSO LULA VAI VOLTAR PRÁ ENCHER A BOCA DE FORMIGA DESSA CLASSE MÉDIA DE MERDA", para encher o c* desse analfabeto de mortadela e para encher o próprio c* de trago!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/