Chegou a hora do Estatuto do Armamento

Em sintonia com o que sentem na carne os cidadãos gaúchos, abandonados à própria sorte por uma polícia ostensiva que fugiu das ruas, o deputado Onyx Lorenzoni acha que chegou a hora de acabar com o Estatuto do Desarmamento.

O editor também acha que chegou a hora do Estatuto do Armamento.

Domingo, em Porto Alegre, ocorrerá manifestação pública pelo direito à legítima defesa.

O editor estará no ato.

32 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Editor .
Favor informar o local e hora que ocorrerá a manifestação contra o estatuto do desarmamento.

Anônimo disse...


Se o estado não garante a segurança, então que deem o direito ao cidadão de garantir a sua própria segurança.

Desde que não comprem armas da Taurus, principalmente pistolas, dadas as falhas recorrentes dos produtos, e consequentemente as lesões e mortes ocorridas em função das falhas.

Anônimo disse...

Parabéns, Deputado ONIX , esta é uma causa justa e de interesse dos cidadãos brasileiros, revogar o famigerado Estatuto do Desarmamento, sancionado pelo governo Lula .!!!

Anônimo disse...

Totalmente a favor do armamento responsável.

Anônimo disse...

Muito bem!
E liberem calibres decentes para defesa pessoal.
44 magnum, 357 magnum, 45 ACP, 40 S&W, entre outros.
Porque essas coisinhas que tinham por aqui não serve pra nada.
Vamos imitar os EEUU que ficaremos bem.

Paulo SG disse...

Acho incrível que ninguém questione o Exército sobre o Estatuto do Desarmamento. Cabe ao Exército determinar os calibres das armas permitidas e das de uso restrito. Talvez por resquícios da época da ditadura, são impostas inúmeras dificuldades, não só ao cidadão comum, que, caso autorizado, só pode utilizar calibres ultrapassados, mas também às forças policiais, que, com exceção da Polícia Federal, são submetidas a prolongados prazos para a liberação da compra de armamento. Incompreensível que nossas polícias não sejam autorizadas, pelo Exercito, a importar armas descentes e seguras e que tenham que se submeter ao fornecimento de armas problemáticas da indústria nacional.

Anônimo disse...

Sim, e qualquer um que tenha meio neuronio deveria estar la. Mesmo quem não quer ter e/ou portar uma arma. O direito a defesa não pode ser negado para o cidadão correto e cumpridor das leis.

Elizabete Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

polibio

o apoio é de quase 100 por cento da população

quem não estiver presente será por outros motivos, mas com certeza a vontade de todos seria estar ai na capital e em qualquer espaço do Brasil

chega de impunidade

as armas cidadãos

é a única segurança que podemos contar e por conta própria, sem depender de ninguém e de coorporações sindicais que trabalham contra o próprio cidadão quando ela mais precisa

liberdade, liberdade abras as asas sobre nós.......


sim as armas, para nossa auto defesa

liberdade de posse e porte como os americanos reafirmaram ao eleger o donald trump

chega da intermediação estatal que nada resolve, só atrapalha


as armas cidadãos.....

Anônimo disse...

A concentracao a favor do armamento sera no parcao onde os cidadaos de bem se concentram...a chinelagem nao participa por ja andar armada....informo aos senhores que nos proximos dois meses estarei indo a julgamento por uso de armas...depois de trabalhar 40 anos e ter 62 anos virei marginal pela justica.

Anônimo disse...

Vai começar o bangbang no texas. Um monte de direitalhas de pic pequena serao alvos dos bandidos para roubo de armas ja que a realidade de usar uma arma eh bem diferente do netflix. Vcs sao uma geracao perdida e acefala.

Anônimo disse...

Prove suas palavras.

Anônimo disse...

2018 nossa melhor arma será o voto, só votem em quem é contra bandidos e votar em branco é permitir a continuação desta bandidagem no poder.

Unknown disse...

É só fazer valer o plebiscito!!!
Com a palavra nossos deputados!!!

Dr. FAÇANHA disse...

Aonde será o ato?

Emmanuel disse...

Opa ... eu apoio! Estou cansado de sair às ruas com medo de ser confrontado por bandidos de todo o tipo.

Anônimo disse...

Essa veiarada broxa gosta é de um cabo de arma no rabo no parcao ehehe

Anônimo disse...

Desarmaram os honestos, igualzinho ao que foi feito na Alemanha nazista, na ditadura soviética, em Cuba e na Venezuela e, adivinhem, o Brasil se tornou o país com mais homicídios do planeta. Os políticos e juízes bandidos, para protegerem seus comparsas, proibiram o cidadão de ter os meios necessários para sua defesa, facilitando assim o trabalho dos criminosos. Porém um lei que coloca a vida da pessoa em perigo é ilegal, imoral e injusta e não deve, portanto, ser obedecida. Se o estatuto continuar, vamos nos armar mesmo ilegalmente pois a vida de um honesto vale mais que a vida de mil políticos ou juízes.

Anônimo disse...

Eu sei que tua quadrilha vai tentar roubar as armas, mas será bem recebida, sou ótimo de tiro, basta a arma , do bandido dou jeito.

Anônimo disse...

onix lorenzobne meia boca só vive pendurado no chimarrao em brasilia nao larga a garraf termica e acuia de chimarra....... este só tem papo furado, era relator das dez medidas contra a corrupçao mas ele que queria punir a justiça queria incluir a justiça nas dez medidas depois que levou uma lavada do povo mudou e tirou seu projeto baixo , sim ele queria punir a justiça,mas depois ficou com medo do povo e mudou- retirou, ora ora seu onix a justiça ja tem lei que a pune, o juiz LALAU está pagando pela sua ladroagem, deixa a justiça em paz a justiça ja tem lei, e nao e hora de mudar a lei , voces querem é calar o juiz moro e a lava jato mas nao passarao- dia 26 estaremos nas ruas de norte a sul apoiando a lava jato= CADEIA JA NO RENAN ALIADO DO PT , DILMANTA LESA PATRIA E NO MOLUSCO

Anônimo disse...

MESTRE POLIBIO BRAGA-ONIX SÓ TEM PAPO QUER É SE CANDIDATAR A GOVERNADOR,HHEHEH, ACHA Q SOMOS IDIOTAS, ELE QUERIA PUNIR A JUSTIÇA INCLUIR A JUSTIÇA NAS DEZ MEDIDAS ANICORRUPÇAO, ABRA OS OLHOS SEU ONIX AQUI TEM CAFÉ NO BULE E QUEM TOCAR NO JUIZ MORO OU NA LAVA JATO VAI ENFRENTAR FURIA DE 93% DO POVO, A JUSTIÇA JA TEM LEI QUE A PUNE E NAO É HORA DE MUDAR A LEI......TIRAMOS A DILMA LESA PATRIA AGORA QUEREMOS ELA E O CHEFAO 9 DEDOS NA JAULA, QUEREMOS AS DEZ MEDIDAS APROVADAS ASSIM COMO ESTAO - NADA DE MUDAR OU ACRESCENTAR NADA- SOMOS TODO LAVA JATO

Anônimo disse...

o pt nanico desarmou o povo e deixou as armas com os bandidos que matam por matar e saem rindo, comunismo é crime, nos estados unidos é PROIBIDO PARTIDO COMUNA, aqui deveria ser tambem, estes lixos de partidecos imprestaveis que nada fazem psol, pt, rede e pcdb da bandeira vermelha com foice e martelo, pstu e pdt sao a escoria

Anônimo disse...

Tem meu apoio, eu que sou de São Paulo estou com vontade de participar.Sempre tivemos armas em nossa casa e no Sitio, revolver e espingarda, nunca fizemos besteiras.Um garoto de 18 anos manuseia varias armas de grosso calibre nas Forças Armadas Por quê impedir um soldado depois de ir para a reserva ser proibindo de possuir uma arma para se defender, defender sua familia, seu vizinho ou outras pessoas?

Anônimo disse...


Políticos são a desgraça do Brasil.

A maioria maciça.

Por que Lorenzoni, como relator, fugiu da Câmara de Deputados no dia de votar as 10 medidas contra a corrupção?

Por que foi pra casa do Rodrigo Maia, fazer reunião secreta, quando deveria estar relatando em plenário? E na calada da noite, pasmem, tentaram aprovar as alterações maldosas e revanchistas, propostas em conluio com a bandidagem na casa de Rodrigo Maia.

Flávio Dimas Franzoi disse...

Esta mais do que na hora de o cidadão de bem poder portar uma arma hoje quem pode portar arma é só ladrão.... este tem o seu porte assegurado !!!!!!

Anônimo disse...

O povo dos USA tem razão. Porto de arma como direito constitucional. Vai fazer besteira no Texas ou qualquer estado com povo armado.

Anônimo disse...

Isso ai!!

Anônimo disse...

Imbecil enrustivo, senta num cabo com um livro na mão, pelo menos aprende algo além de dar o rabo!!!

Anônimo disse...

Quero ter o direito de matar bandidos!!!

Anônimo disse...

Até ai está a mão pútrida dos comunistas, pois que o desarmamento da população faz parte dos planos lenilistas para a tomada do poder. Acordem, panacas.

Unknown disse...

Ótima iniciativa, todo cidadão de bem deve apoiar, devemos ter pelo menos o direito de ter armas para no mínimo defendermos nosso lar, os criminosos tem livre acesso a todo tipo de armamento e ao cidadão é vetado o direito de defesa.

Anônimo disse...

acusou o golpe e vestiu o chapéu ehehehe né brochao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/