sexta-feira, 10 de março de 2017

Campanha pela revogação do Estatuto do Desarmamento, domingo, 15h, no Parcão, Porto Alegre

Neste domingo, 15h, no Parcão, Porto Alegre, concentração dos inimigos do Estatuto do Desarmamento. É campanha pela revogação da lei.

O advogado e ex-ouvidor da segurança Pública do RS, Adão Paiani, será o dos anfitriões.

16 comentários:

Unknown disse...

Eu apoio:
"POR RESPEITO À VONTADE ESMAGADORA DA POPULAÇÃO, MANIFESTA NO PLEBISCITO SOBRE DESARMAMENTO, EFETUADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL"!!!

Anônimo disse...

Apoio para o bem do brasileiro.




Anônimo disse...

véio broxa tem q usar arma mesmo..Sair no braço são uns cagalhoes

Anônimo disse...

boa, o pt sem vergonha , nanico, fracassado que levou uma surra nas urnas de norte a sul nos desarmou e nos deixou nas maos dos bandidos que decidem quem eles querem matar e quem eles querem q viva ficamos nas garras dos bandidos - pt maleeedito nos desarmou para assim instalar o caos no pais este regime maldito nao deu certo em nenhum lugar do mundo- psol, rede, pt ,pstu, pdt maleeeeditos sejam vermes fracassados seguidores da cartilha vermelha ditadora sanguinaria defensora de terroristas

Anônimo disse...

Caro Políbio
Esta lei vai contra o referendum, que foi desrespeitado. Comuna é assim, adora um referendo, mas, se for contrário àquilo que quer, finge que não existiu, como é o nosso caso. Cambada de vagabundos imprestáveis que só fazem mal à população. Até no reino unido eles tentaram fazer um novo referendum do Brexit. É mole?
Esther

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando vão pintar projetos para o fim do semi aberto... e o fim da mesada para vida mansa de mulheres de bandidos etc...

Anônimo disse...

É isso aí anônimo das 12,06. Essa gente, fala em democracia, mas seguem a doutrina comunista de Lenin, falem, falem em democracia, e qdo chegarem ao poder acabem com essa tal de democracia. Um dos itens da doutrina de Lenin, é DESARMAR A POPULAÇÃO PARA NÃO HAVER REAÇÃO DA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

eu vou apoiar domingo , nunca votei em pt corja do inferno que saqueou nosso pais piores numeros da historia,pt latrina ainda bem que foi corrido nas urnas, domingo vou prestigiar e que a populaçao q quiser que se arme pois o pt nos desarmou deixando as armas com os bandidos e de menores assassinos defendidos por eles, a populaçao em peso quer ter direito a se armar e a voz do povo é soberana

Anônimo disse...

A POPULAÇAO HOJE EM PESO SIM NA GRANDE MAIORIA QUER QUE O ESTATUTO PILANTRA DO PT QUE NOS ENGANOU E DESARMOU SEJA REVOGADO- ANULADO- E QUE O POVO POSSA SIM TER DIREITO A SE ARMAR, EU NUNCA FUI ENGANADA NUNCA VOTEI E NEM FUI A FAVOR DE DESARMAR A POPULAÇAO, ESTE PLANO SORDIDO DO PT FOI P BENEFICIAR OS BANDIDOS E TORNAR O PAIS NESTE CAOS EM QUE ESTAMOS

Anônimo disse...

O evento foi adiado para o dia 19.03, motivo: o Deputado Bolsonaro Filho só poderá comparecer nesta data.

Anônimo disse...

PETRALHA MORTADELA DETECTED!!!!

Anônimo disse...

Sou contra, pois não adianta resolver a consequência. Deveriam pedir mais penitenciaria e repor o policiamento e e viaturas.

Anônimo disse...

calma veio broxa vai infartar kkk

Anônimo disse...

PELO FIM DO DESARMAMENTO ! ATUALMENTE , NO BRASIL, É MENOS PERIGOSO SER BANDIDO DO QUE COWBOY OU MOTORISTA DE UBER .!!!

Anônimo disse...

Só pelos comentários, podemos notar que se fosse hoje o referendo seria mais esmagador que foi na época. Com certeza muitos que na época votaram a favor hoje votariam contra, deria uma lavada de mais de 70% fácil. Desarmar o povo é condena-lo ao genocídio, típico de comunista.

Anônimo disse...

PEDERASTA ESQUERDISTA FÃ DE JEAN AERO WYLLYS DETECTED.