Burmann inicia dia 30 o desembarque do PDT

O PDT começará a desembarcar do governo Sartori no dia 30, quando o deputado Gerson Burmann sairá da secretaria de Obras.

O Partido não irá diretamente para a oposição.

O outro secretário da quota do PDT, Luís Antônio Alcoba de Freitas, não sairá da Educação. Freitas faz um trabalho competente, não é militante do PDT e ficará onde está.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desembarque INTEIRO ou meio desembarque como o do PMDB e PDT em Porto Alergre. O governo Sartori também criará um banco de talentos para manter os pedetista?

Anônimo disse...



Além dos votos comprados e cooptados da bancada do PDT na Assembléia Legislativa do RGS, o que o atual governo e todos aqueles que foram "apoiados" pelo PDT, receberam em troca?
A prova maior é o caso da Secretaria de Educação, onde o atual Secretário, até assumir, era desconhecido, e hoje faz um trabalho que o tão badalado "Vieirinha" nunca apresentou,tanto nesta Secretária, como em outras funções ou cargos por ele desempenhados.
O PDT é um deserto quanto a "quadros partidários" como também a candidatos competitivos, pois depende de egressos do PT, como Bordignon e como Jairo Jorge, para concorrer nas maiores cidades e no Estado.O pior é que estes enxertos só denigrem ainda mais a imagem do partido, pois sequer conseguem viabilizar suas candidaturas, devido a mal feitos e irregularidades quando assumiram prefeituras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/