Brigada persegue e baleia três ladrões de carros em Porto Alegre

Três bandidos baleados na noite desta segunda-feira no bairro Floresta, em Porto Alegre, tudo no âmbito de uma perseguição após roubo de veículo terminou. Os bandidos renderam-se depois de trocar tiros com PMs na esquina das avenidas Cristóvão Colombo e Benjamin Constant, por volta das 22h30min. 

Os ladrões tinham roubado minutos antes um Spacefox na Avenida São Pedro, no bairro São Geraldo. Após ativação do 190, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOE) que estava próxima foi avisada e atacou os bandidos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Só feridos ? Nos USA quem atira em policial pega perpétua. Quem mata policial pega perpétua ou pena de morte. Aqui ganham manchetes na Zero Hora porque ficam algemados nos carros ou numa delegacia aguardando vagas na prisão. Aí ficam presos por alguns meses e saem para roubar e matar novamente. E nós rezando para não sermos "eleitos" como nova vítima, e ainda torcendo pela comiseração dos facínoras para que não nos abatam...Precisamos urgente alterar a lei penal e garantir que assalto a mão armada não tenha redução de pena e que latrocínio tenha pena máxima !

Anônimo disse...



A receita é esta; Policia nas ruas.

Mas o Polenta não entende isto, muito menos o seu secretário de segurança que não é do ramo.

O Polenta e seus asseclas, estão mais preocupados em embolsarem vultuosas quantias com as privatizações, assim como fez o Britto que hoje vive no exterior.



Anônimo disse...

Divogados da OAB já tomaram providências para liberar estas vítimas do capitalismo cruel e opressor, amanhã já voltam a trabalhar normalmente

Unknown disse...

MEDALHAS PARA OS POLICIAIS!!!
PELOTÃO DE FUZILAMENTO DE CRIMINOSOS JÁ... GUERRA É GUERRA!!!

Anônimo disse...

Lamentável que não tenham sido mortos.

Anônimo disse...

Em São Paulo a policia também frustou um sequestro relampago de um engenheiro, prenderam dois anjinhos, um de 17 aninhos ainda não tinha asas, só penugem e uma arma.

Anônimo disse...


A receita é esta; Policia nas ruas.

Mas o Polenta não entende isto, muito menos o seu secretário de segurança que não é do ramo.

O Polenta e seus asseclas, estão mais p

Eu não tenho o minimo entusiasmo pelo Sartóri.

Mas você tem paixão pelo OLíVIO a quele que mandou a FORD embora e os vagabundos dos governantes do ptladrão e TARSO E CIC,

Anônimo disse...

Parabéns aos brigadianos. Bandido bom é bandido morto! Chega! Tolerância Zero com os criminosos.

Anônimo disse...

A policia feriu,mas ao alcança-los, podia ter empacotado todos eles.Cada policial que neutralizar um bandido é digno de recompensa e menção honrosa.Esses caras vão onde nenhum valentão da telinha é capaz de ir.Merecem nosso apoio e respeito porque são a última barreira entre o bem e o mal,são os centauros bemfeitores da humanidade,defensores do Pampa e das coxilhas e anjos da guarda protetores da nossa terra.

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM LEIS SEVERAS PARA QUEM EMPUNHAR E APONTAR! NÃO PRECISA NEM ATIRAR! NOS ESTADOS UNIDOS BASTA TER UMA ARMA NAS MÃOS PARA SER ALVEJADO DE MORTE. SE FoR PRESO PEGA 20/30 ANOS PORQUE É TRATADO COMO TENTATIVA DE HOMICIDIO! Aqui pega dez anos mas cumpre apenas dois ou três anos...

Anônimo disse...



Caríssimo leitor anonimo das 21 de março de 2017 11:16.

Grato por sua réplica à minha postagem, entretanto faço questão de esclarecer que o fato de eu ser contra o Sartori, não significa que sou a favor do Olívio ou do Tarso, muito menos de outro politico ou partido.

Como podes observar, e de acordo com que a mídia diariamente publica, os políticos são o mal da nação. Em um sistema viciado e obscuro, onde fazem leis apenas para beneficio próprio e ou de seus financiadores de campanha.

Esclareço ainda, que se não apoiei os ladrões de carros que originaram a postagem, seria contradição apoiar políticos igualmente ladrões, ainda que respeitada as proporções e os valores dos bens roubados.

Saudações.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/