Bandidos matam morador de rua diante do Palácio Piratini

Foto via Whats App: profissional do Samu tenta reanimar a vítima.


Outro cidadão gaúcho foi abatido co,o gado em Porto Alegre, desta vez diante de dezenas de brigadianos que guarnecem o Palácio Piratini.

Um morador de rua Paulo Roberto Camargo de Oliveira, de 36 anos, foi baleado e morto na Praça da Matriz, na cara da Brigada, que policia ostensivamente o Palácio Piratini. Foi tudo na tarde desta segunda-feira. O crime ocorreu perto da Assembleia Legislativa e da Catedral Metropolitana.

O autor dos disparos deixou cair um celular e fugiu em um Palio Branco. A Brigada não descarta que o crime tenha sido uma execução. 

Segundo o tenente coronel, Eduardo Amorim, da Brigada Militar, o morador havia sido abordado por policiais na Praça da Alfândega cerca de 15 minutos antes do crime. Segundo a BM, ele estava "muito agitado". 

22 comentários:

Alberto disse...

Enquanto isso Sr. "Quadrilha" está articulando Reforma da Previdência como se não estivesse envolvido e citado em rolo$$$$$$$...

Anônimo disse...

é a falencia dos governos inertes ineptos e covardes dos coxinhas, a cara deles, uma vergonha nas barbas do governo do estado e da assembléia privatista...a selva pura!

Anônimo disse...

Abordaram a vitima!!hahahahahahahaha
Agora é pegar o retrato falado com esse morador de rua.hahahahahaha
Já não consigo dizer quem é pior justiça ou políticos.

Anônimo disse...

Menos 1 para fazer pequenos furtos na região para comprar crack.

Já que a policia e as leis não resolvem.

Anônimo disse...

Mula do tráfico de drogas. A FASC do seu Marchezan nada faz.

Anônimo disse...

essa de branco nao é medica do SAMU...

os caras nao andam de jaleco branco...

muito menos com um sapato de salto desse tamanho...

sao profissionais de emergencia e precisam estar preparados para todo tipo de ação...

com um salto desses ai so fariam resgante dentro de escritorios...

acho que essa é alguma profissional medica do Palacio que saiu para atender a emergencia...

a conferir...

Anônimo disse...



Ao que parece erraram o alvo.
Eis, que os malfeitores estão na parte interna dos prédios do local.

Anônimo disse...


Falta pouco para entrarem no Piratini atirando.

Anônimo disse...


Praça dos 3 Poderes. Uma pessoas é executada e os bandidos saem sem serem molestados ou perseguidos.

SEGURANÇA ZERO

Falta pouco para entrarem atirando na Assembléia ou no Piratini.

Anônimo disse...

Na campanha do Sartóri ele dizia que iria colocar nos cargos chave somente técnicos. Mentiu para seus eleitores para se eleger e agora onde está a segurança para o povo?

Anônimo disse...

Alguém ainda duvida que POA virou um lixão a céu aberto? Faz uns 10 anos que vou a POA e vejo a cidade definhar ano após ano. O centro fede urina, além de estar degradado, tomado por toda sorte de desqualificados e mais parecer uma cidadezinha de uma republiqueta de bananas latino-americana. O último que sair apague a luz!

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Se esse gringo tivesse um mínimo de vergonha na cara teria renunciado na tarde hoje logo após esse crime. Essa polícia de quarteirão é totalmente INÚTIL. Isto e uma vergonha!

Unknown disse...

NarcoEstado de Esquerdo!!!
Estado de Direito já!!! E que as autoridades constituídas(três poderes) assumam seu papel e respondam pela segurança pública!!!

Anônimo disse...

Não precisa ser muito esperto para saber quem matou.

Mordaz disse...

Como um marginal pode se instalar na praça em frente aos três poderes e ficar vivendo em um monturo de lixo?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 19:39, esse é o legado de 13,5 anos dos "mortandelas" no poder,com politicas frouxas pró bandidagem e de desarmamento do cidadão honesto, trabalhador e responsável.Vcs acabaram com o país, foi a Passagem do Tsuname em 13,5 anos e agora quer que reconstrua em 6 meses?

Anônimo disse...

Matéria sem informações precisas e com uma foto maldosa.
A Srta. da foto é uma enfermeira da BM, que atua no Palácio Piratini, e que foi a primeira pessoa a chegar no local do crime com mais 2 policiais paisana da guarda do memso lugar.
Eles tentaram reanimar incansavelmente por quase 30 min a vítima....tempo todo esse, que a SAMU levou para chegar.
Conheço-a de outro local, e sei o quão profissional ela é, e o quão chateada está por essa foto.

Anônimo disse...

O local que agora chamam romanticamente de Centro Histórico (Ui! Ui!) para mim virou uma faixa de Gaza, uma Alepo, uma Mosul. Só vou lá em último e derradeiro caso, se nada mais for possível fazer fora dessa área.
E eu era fã do Centro, eu caminhava após o trabalho até o mercado para tomar o ônibus, só pelo exercício e pelo prazer de ver gente nas ruas nos fins de tarde.

Anônimo disse...

kkkkkkk...vocês coxinhas de merda administram esse estado há 52 anos dos últimos 60 anos e a culpa é do PT...kkk...tem que cuidar coxinha pra tu não virar piada na zona

Anônimo disse...

depois de 14 anos de pt deu nisto, drogas tomaram conta do pais,fronteiras ficaram sem fiscalizaçao e deu nisto- pobre brasil, o numero de presidiarias explodiu nos ultimos anos de pt, as mulheres envolvidas com trafico sim explodiu mulheres presas- explodiu- foi as nuvens aumentou e muito o numero de presas , assim como menores assassinos e envolvidos com trafico sim, tambem explodiu, este partideco vermelho destruiu o pais

Anônimo disse...

olha o invejoso do pt ai em cima falando do prefeito do psdb, vá estudar - a mortadela podre acabou, -quem é responsavel pela segurança nao é a prefeitura e sim o ESTADO , chore fracasado, estamos no caos porque o pt assim deixou, isto tudo de drogas e armas nas maos de bandidos é herança deixada pelos 14 anos de pt no nosso pais, a violencia foi nas alturas nos 14 anos de pt, os numeros deixados pelo pt sao vergonhosos, ainda bem que foram varridos na urnas- viraram poeira- se mude pra venezuela , vá limpar as botas do Maduro o ditador assassino seu aliado

Anônimo disse...

isto é resultado do comuna assumido do pt o tarso genro que desmontou o estado, deixou a segurança num caos e a divida em 52 bilhoes, ainda bem que nao foi reeleito, se mandou foi morar nas praias cariocas pois adora luxo como todos cabeças do pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/