Augusto Nunes - Ciro Gomes mira em Moro e acerta a própria testa

Se fosse um dos alvos da Lava Jato, o colecionador de bravatas receberia a visita da PF empunhando não um tresoitão, mas a bandeja com o cafezinho
artigo, 

Ciro Gomes nem precisa de adversários em campanhas eleitorais: ele sabe como ninguém perder sozinho. Na primeira disputa presidencial em que se meteu, a candidatura começou a derreter quando chamou de “burro” um eleitor com quem falava por telefone durante um programa radiofônico. O segundo naufrágio do gabola que primeiro fala e só depois pensa (se é que pensa) tornou-se inevitável com a definição do papel que a atriz Patrícia Pillar, com quem estava casado na época, desempenharia na campanha do marido: dormir com o candidato, resumiu.

O vídeo acima confirma que, quando se trata de gente, graves defeitos de fabricação não têm conserto. “Hoje esse… esse Moro resolveu prendê um… um bloguero?”, desandou no meio da entrevista o pistoleiro que faz mira só depois do disparo. 

CLIQUE AQUI para ler mais.


13 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, o editor publica as fotos mais comprometedoras ou ridículas dos adversários e imagens bem enquadradas da direitalha que defende. Artifício mais que manjado e que não cola mais nos dias atuais!!!

Anônimo disse...

Quem gosta dos irmãos gomes é a ivete sangalo, que embolsou um cachê milionário do governo do ceara na inauguração de um hospital que viria desabar dias depois, acorda povo do ceara!

Anônimo disse...

Mais um jegue nordestino encantador de burros! Não passa de um PilanTra... Nada que presta além disso!

Anônimo disse...

Arrependimento de um dia ter votado neste sujeito. Apoio os desgovernos Lula e Dilma. Talvez como síndico de condomínio dê certo, mais como presidente nunca.

Anônimo disse...

Este pobre desmiolado só viaja na maionese! Já fritou o cérebro cheirando talco!

Carlo Germani disse...

Nem o Pillar da Patrícia aguentou esse farsante.

PS-O procedimento psicoemocional de Ciro Gomes,comprova o que afirmou,em 2016,Coronel do Estado do Ceará,de que Ciro precisa de tratamento contra drogas (todas).

PS2-Ciro Gomes,é mais uma confirmação da decadência generalizada da cla$$e política brasileira.

PS3-Ciro Gomes,assim como,Marina Silva,Aécio,Serra,Alckimin,Lula (é claro),
Dilma(uma nulidade total),...,são escória humana e política.

O Brasil é uma usina geradora de oportunistas,ladrões,corruptos e corruptores,incompetentes,(...),e de imbecis coletivos (maioria da população) que aceitam esse estado de coisas.

PS4-Até quando o país conviverá com esse vácuo de um verdadeiro projeto de nação?

Anônimo disse...

IMBECIL, somente isto!

Anônimo disse...

Ciro fala antes de pensar...disse que Fortaleza era um puteiro a ceu aberto.. esquecendo que sua mãe, sua mulher e suas filhas moram na mesma cidade....

Façanha, o advogado do povo disse...

O Ciro é fumante de cigarros, coisa de gente sem esclarecimento, pé de chinelo mesmo.

Carlo Germani disse...

Adendo ao meu comentário anterior:

Cel.Francisco Horácio Marques Gondim,oficial da PM do Ceará,disse há alguns meses,que Ciro Gomes,precisa de tratamento urgente devido ao uso descontrolado de drogas (da maconha a cocaína).

PS:As atitudes tresloucadas de Ciro Gomes atestam,indiscutivelmente, isso.

Anônimo disse...


A Reforma Eleitoral é que precisa ser feita, cortando pela metade o número de todas as vagas parlamentares, nos níveis municipal, estadual e nacional.

Se quase todos os políticos são ladrões do dinheiro público, então se diminuir pela metade o número de políticos, eles roubarão só a metade do erário público.

Por uma Previdência não obrigatória.

Pelo direito democrático do trabalhador planejar sua própria aposentadoria.

Pelo fim da aposentadoria para políticos, que não são trabalhadores.

Política não é profissão.

Política não exige concurso público, nem estudo, nem domínio de línguas estrangeiras, nem experiência.

Até semi-analfabeto, até vagabundo pode ser Presidente da República, ou qualquer coisa.

Pelo fim das eleições com urnas eletrônicas, que estão todas passíveis de manipulações por hackers, quer sejam russos, chineses, venezuelanos ou petralhas fedidos.

As urnas eletrônicas (SMARTMATIC) usadas no Brasil foram importadas da Venezuela!! Socorro! Isto é herança dos ladrões sebosos lulopetistas.FDP.

Por sistema de votação na Internet, através do CPF e no site da Receita Federal.

O que funciona para a Declaração do Imposto de Renda, individual e intransferível, através da Internet e sem interferência de hackers, deve servir também para a votação eleitoral e plebiscitos.

Anônimo disse...

Ciro gomes não disse que tem arma?Ele pode usar arma?Não seria importante a PF dar uma incerta na casa do sabujo para dar uma verificada?

Carlo Germani disse...

Do blog DireitaBrasil @ DireitaBrasil de 27/3/17:

Crime de amneaça: " Ameaçar alguém por qq meio simbólico de lhe causar mal grave". Art.147-Código Penal

Obs: Não se aplica a Ciro Gomes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/