Atos públicos por "Lava Jato Até o Fim !' sairão hoje em todo o Brasil

Em Porto Alegre, os atos sairão no Parcão,15h.

Hoje é dia de grandes atos públicos nacionais de apoio à Lava Jato Até o Fim !

Neste domingo, dia 26 de março de 2017, está convocada uma manifestação nacional destinada a impedir que o establishment (políticos, grande mídia, formadores de opinião, mega empresários, ONGs esquerdistas e todos os partidos políticos) consigam deter a operação iniciada no Paraná.

Os manifestantes exigirão o fim do festival de horror.

CLIQUE AQUI para saber quais as cidades e locais de concentrações.

12 comentários:

Unknown disse...

O povo já tá ficando desiludido com a demora. O entusiasmo passou. Moro tem que fazer o serviço final, aguardado por todos.

sempre mais disse...

Não consigo entender o motivo de políticos precisarem de verba pública pra fazer campanha. Nós não os queremos lá e ainda levam o suor do nosso trabalho para se eternizarem no poder e votar sempre contra o povo. Acho que o povo deixou de saber desse fato. Estamos sendo assaltados de todas as maneiras! Esse país vai se transformar numa Venezuela se deixarmos, lá eles ainda amam Maduro, mas vêm se alimentar e usar os hospitais daqui. É isso que queremos?

Anônimo disse...

já estou preparando minha camisa da CBF para ir para as ruas para comemorar que finalmente a corrupção acabou no País, após tirar o "Pete" do poder e colocarmos somente pessoas honestas no lugar como temer, juca, renam, gedel vieira, aecio etc.., pessoas que não querem parar a lava jato

Anônimo disse...

E não é que o maior jornal bombachudo não dá nem um pio a respeito ??? Mas ZH fez o servicinho pra esquerdalha e divulgou, com antecipação, os protestos contra a reforma da previdência ...

Por aí se vê os motivos pelo qual o RS se tornou essa coisa decadente !

Anônimo disse...

Esse festival de horrores só vai ter fim quando prenderem o rabo da jararaca na Papuda!
Jararaca pra Papuda, JÁ
JARARACA PRA PAPUDA, JÁ!
Senão o encantador de burros vai hipnotizar a manada de quatro patas.

Anônimo disse...

Que surpresa! Este estado gaúcho está mesmo de joelhos. Poucas cidades participarão com manifestações pró LAVA JATO e contra o PT e a Assembléia do RGS, faz uma "façanha de modelo à toda terra" outorgando sua maior comenda à um safado BBBista Global, psolista e petista cuspador, que nada fez pelo Rio Grande. POBRE ESTADO QUEBRADO E SEM BRIO.

Anônimo disse...

Com o Romero Jucá, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Michel Temer e Rodrigo Maia dando as cartas no País, é claro que a Lava Jato tem seus dias contados. Isto já ficou bem claro em gravações telefonicas do Jucá.
O movimento deveria ser pela saída deles.

Anônimo disse...

VAMOS LÁ , PARA AS RUAS, EM DEFESA DA LAVA-JATO .!!!

Anônimo disse...

Os vereadores da bancada da bala estarão ?

Anônimo disse...

A GLOBO NÃO MOSTROU NADA , ATÉ AGORA . MANIFESTACOES OCORRERAM EM VÁRIAS CIDADES E NADA. A GLOBONEWS NÃO DEU A MÍNIMA . ESTARÁ A GLOBONEWS CONTRA A LAVA-JATO ??? ESTRANHO , NÃO HOLMES ?

Anônimo disse...

Entrei no site vemprarua.net para ver como estão as manifestações, aí vi que tem uma loja dos produtos para venda das camisetas do movimento, até aí tudo bem, mas só preço de R$ 45,00 vão roubar assim lá nos raios que os partam, além do valor subliminar do 46 dos tucanos. Tudo igual como antes. Ou melhor até 3a. Ou 4a.feira quando for dado os nomes de Janot.

Anônimo disse...

kkk...meia duzia de otários nas manifestações!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/