Artigo, Tito Guarniere - O PT é mais igual do que os outros

A diferença ´de que eles estão na cadeia como ladrões.

O patriarca da empreiteira Odebrecht, Emilio Odebrecht, em depoimento ao TSE, se referiu ao ex-ministro de Lula e Dilma, Antônio Palocci, como o “nosso Palocci”. Nada mais revelador. A expressão diz muito de como a Odebrecht via o governo e os seus interlocutores. “Nosso”, no caso, designava posse e propriedade.

As delações da Odebrecht demoliram a única narrativa que restou ao PT, de que os partidos são todos iguais na prática da corrupção. Ao dizer que são iguais, há uma certa modéstia do PT – e a modéstia nunca foi uma virtude petista. O PT é mais igual do que os outros. No quesito corrupção o partido é hors-concours, imbatível nos métodos, no tempo de serviço, no envolvimento direto dos seus maiores líderes, e sobretudo na escala industrial, no ritmo alucinante das bandalheiras.

Nos outros partidos os atos de corrupção são crimes de CPF, de pessoas físicas, cometidos na esfera individual. No PT os recursos da corrupção eram movimentados por dentro da estrutura partidária. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

No momento que se aproxima a cassação da chapa PT-PMDB que juntos amaldiçoaram o país por 14 anos, o blog só coloca post na mesma tecla, pt,pt,pt,pt, quanto tempo perdido, nos guerreiros do parcão, da fiesp e do pato amarelo queremos fora temer e todos que juntos alavancaram o pt nestes tempos.

Anônimo disse...

A corrupção pode ser dividida em dois momentos: antes e depois dos petralhas. Nunca antes neste país. ..

Anônimo disse...

Malditos, malditos, malditos, canalhas, canalhas, canalhas!!!!
Tudo isso rolava debaixo do nariz de todos os eleitores: coligação gigantesca, peças publicitárias caríssimas, os piores traíras brasileiros pedindo voto, tempo na tv excessivo,...
Será que nunca conseguiremos ser analistas e críticos desses bandidos que nos empurram ilusões furadas?

Anônimo disse...

Emilio nao entregou nada nem nimguem,como foi beneficiado se nada acrescentou?Comprou a quem?

Anônimo disse...



Alô, Comandantes das Forças Armadas do Brasil.

O lularápio está afrontando TODAS as autoridades do Brasil.

É visível que o Luladrão e o PT estão querendo criar mais um "fake" com o Juíz Sérgio Moro e MPF, pois como perdedores e imorais, não têm nada a perder!

Eles têm um exército no MST.

O Molusco psicopata, traidor da Pátria, não pode continuar solto, pra fazer mais prejuízos ao Brasil.

Então vocês militares não podem diminuir o pânico da população, com ajuda ao MPF?

Pois o Luladrão solto vive roubando o erário público, e atacando a ordem e progresso do Brasil.

Rodrigo Janot, petralha como Edson Fachin e outros, o STE e o STF, não pedem a prisão do Luladrão, que faz campanha eleitoral ilegal, pra se passar por candidato político.

Isto está torturando todas as famílias honestas brasileiras, com a ameaça de concorrer em 2018.

Comandantes militares, usem seus S2, suas famosas inteligências, para anular os ataques de Luladrão, e proteger as próximas gerações.

Anônimo disse...

Parece que os militares de pijama não caíram na real, hoje estão dançando os trabalhadores comuns, ou seja, nós, amanhã serão vocês, ou vocês acham que vão sair de lombo liso nessa?

Brevemente, vamos ler aqui essa gentalha com saudade do PT e do lula na Presidente.

Anônimo disse...

Sim, no PT se cometeu crime responde processo e se condenado é preso, já elementos do PSDB pode continuar sendo delatados porque sequer vão ser denunciados pelo MPF/MP, quanto mais julgados pela Justiça porque são "inimputáveis". Já elementos do PMDB do traíra, a tática é perdes os dedos,braços e pernas para não ser preso, ou seja, entregando na bandeja pexes mortos do partido com Cunha, Cabral, etc, para dar sobrevida ao traira e aos que o cercam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/