Artigo, Milton Pires - A esquerda que tomou conta da saúde pública fecha-se em copas diante do escândalo da carne podre

- O autor é gaúcho, médico intensivista.

Ministério da Saúde, OPAS, OMS e ANVISA seguem no Mais Absoluto SILÊNCIO sobre Carne Podre Vendida aos Brasileiros e ao Mundo.

Considerado “prêmio” no momento em que são loteados os cargos do Governo Federal entre os integrantes das mais diversas facções criminosas da Politica Brasileira, o Ministério da Saúde(foto ao lado), com seu orçamento bilionário, segue num silêncio ensurdecedor perante uma sociedade estarrecida, apavorada, pela descoberta de que vem comendo carne podre e com produtos que provocam câncer (estes últimos, por sinal, sequer identificados para população).

Até agora não se leu, não se viu nem se escutou NENHUMA manifestação do engenheiro e fraudador de licitações no Paraná, Ricardo Barros, sobre qualquer medida a ser adotada nem absolutamente NENHUMA recomendação aos brasileiros.


Barros, ele mesmo um integrante do PP – uma Organização Criminosa disfarçada de Partido Político – que “ganhou de presente” a pasta da saúde do Governo Federal no Brasil simplesmente não sabe o que dizer.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

O MINISTERIO DA SAÚDE ADVERTE : "COMER CARNE PODRE E COM PRODUTOS QUÍMICOS QUE PODEM PROVOCAR O CÂNCER FAZ MAL À SAÚDE ". Esta é a campanha que o MINISTERIO DA SAÚDE NÃO FEZ .!!!

Anônimo disse...

A melhor trecho do artigo é quando o autor descreve o ministro da saúde: "engenheiro e fraudador de licitações no Paraná...". Ou seja, só coisinha boa, também, no governo do PMDB - Partido dos Homens Probos do Brasil.

Anônimo disse...

PT É CARNE PODRE , É LADRÃO E MAIS LADRÃO

Anônimo disse...

PT É ROUBO

PT É CARNE PODRE

PT É LULA LADRÃO DISCURSANDO EM JUIZO PARA JUIZ CUMPANHEIRO

QUE JUIZ É ESSE QUE DEIXA O REU FAZER DISCURSO

QUE JUIZ DE MERDA,DEVIA COMER CARNE PODRE DO PT

NÃO SE SABE O QUE DÁ MAIS NOJO:

A CARNE PODRE OU O PT,OU LULA E O JUIZ BOLIVARIANO

QUEREMOS SABER O NOME DO JUIZ BOLIVARIANO

ESSES ELEMENTOS VÃO PODER ANDAR POR AÍ IMPUNEMENTE?

NÃO TEM MEDO QUE O POVO ACORDE E APLIQUE O QUE MERECEM?

Anônimo disse...

AS PRIMEIRAS DENÚNCIAS DESSE ESQUEMA FRAUDULENTO E CRIMINOSO DOS FRIGORIFICOS DATAM DE 2012 , EM PLENO GOVERNO DO PT . NUNCA FORAM INVESTIGADAS COM SERIEDADE. DESDE AQUELA ÉPOCA , 2012, MILHÕES DE PESSOAS CONSUMIRAM CARNE PODRE , BATIZADA COM PRODUTOS QUÍMICOS . O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA "NÃO SABIA" E O MINISTÉRIO DA SAÚDE IGNORAVA .!!!

Anônimo disse...

Esse tempos lulistas estão demais.....kkkk

Anônimo disse...

A estúpida política dos "campeões" nacionais se revelou completamente PODRE...

Anônimo disse...

Carne PODRE
Políticos PODRES

Anônimo disse...

PARA O BRASIL LIMPAR A MERDA EM ESTÁ SÓ COM UM GOVERNO QUE IMPONHA MEDO A TODOS E SOBRETUDO AOS BANDIDINHOS, AOS BANDIDÕES E AOS COMUNAS. NEM BOLSONARO CONSEGUE ACABEI COM A BANDIDAGEM. PRECISA DE UMA DITADURA POR UNS 5 ANOS PARA LIMPAR E MODERNIZAR ESSA PORRA!

Anônimo disse...

Herança maldita dos desgovernos de Lula e Dilma. Cadeia para essa gente. Dia 26/03/17 todos na rua.

Anônimo disse...

Até extirpar as metástases dos governos Lula-Dilma vai demorar muito e não será um governo de esquerda que vai conseguir isto. 2018 com parlamentares mais a direita é que poderão acabar de vez com a lambança vermelha. 20 anos de esquerda do Foro de São Paulo nos fizeram regredir econômica e moralmente demais, a recuperação vai demorar, pois os cânceres desestruturaram todo o lado decente de nossa economia, somente os pilantras se davam bem.

Anônimo disse...

China condena dois à morte por leite adulterado

http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,china-condena-dois-a-morte-por-leite-adulterado,311152

Por cá ganham prêmios.

Anônimo disse...


Não comemos carne há muitos anos, justamente porque nos informamos que carne é cancerígena, por causa dos hormônios femininos que os pecuaristas ministram ao gado, pra engordar rápido, e diminuir custos com alimentação.

Lucro $$$ Tudo pelo vil metal.$$

Pecuaristas envenenam o povo há décadas, e agora também os frigoríficos dos amigos do Lulatrina.

Anônimo disse...

SOCORRO FFAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/