Artigo, Elio Gaspari, Correio do Povo - Só a rua salva a Lava-Jato

A oligarquia unida jamais será vencida e ela quer assar uma enorme pizza, mandando a conta para a patuleia

No seu depoimento ao juiz Sérgio Moro, Emílio Odebrecht soltou uma palavra que reflete a ansiedade da oligarquia nacional diante da Lava-Jato. Discutia-se a identidade do “Italiano” das planilhas de capilés do empreiteiro, e ele esclareceu que o apelido é muito comum, mas era possível que se referisse também ao “nosso Palocci”. O uso do “nosso” não indica propriedade, mas apenas familiaridade. É enorme a admiração de Odebrecht pelo doutor Antonio, ex-ministro da Fazenda de Lula e da Casa Civil de Dilma Rousseff. Em poucos minutos doou-lhe nove adjetivos: entre eles, “inteligente”, “bem informado”, “homem de visão de estadista”.

A lista da Procuradoria-Geral da República contém os beneficiários de capilés da “nossa” Odebrecht.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...


Bom, então o parcão vai estar lotado novamente nesse fim de semana!

E a paulista então? Vai estar lotada novamente!

Fazendo isso irão calar a boca daqueles que diziam que aquelas manifestações eram apenas uma massa de manobra para afastar o PT do poder!

Anônimo disse...

E tudo vai acabar numa grande pizza com a denominação PIZZA TREME TREME, temperada com PMDB e o tempero mineirinho PSDB.

Anônimo disse...

E tudo vai acabar numa grande pizza com a denominação PIZZA TREME TREME, temperada com PMDB e o tempero mineirinho PSDB.

Mordaz disse...

Os milicos assumiram em 64 com o objetivo de deter os comunistas e moralizar o país. O primeiro intento conseguiram, mas foram de igual forma corrompidos pela corrupção vigente. Corrupção mantida pelos que se opunham a ela em discurso pedindo as eleições diretas como remédio. Na verdade a única coisa que a oposição de esquerda queria era tomar conta do cofre em proveito próprio. O que tem conseguido nestes 32 anos pós ditabranda militar.

Anônimo disse...

Não precisa.


O povo está com vocÊs.


Honrem os testículos que tem no meio das pernas e prendam estes bandidos de colarinho branco.


O resto a rua vai fazer. Vai fazer festa!!!

Anônimo disse...

DISCORDO! A RUA VAI DIZER NAS ELEIÇÕES DE 2018 O PAIS QUE QUER. E O RETRATO DE UMA VENEZUELA APÁTICA E FAMINTA SUBJUGADA POR FORÇAS CUBANAS SERÁ A PROPAGANDA PREPONDERANTE NA TV BRASILEIRA. Imaginem o Povo Brasileiro baixando a cabeça para UM EXERCITO CUBANO DENTRO DO BRASIL? - (VENEZUELA - UM PAÍS SEQUESTRADO!)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/