Ana Amélia denuncia panfletos mentirosos de sindicatos aparelhados pelo PT

A senadora Ana Amélia (PP-RS) denunciou na última segunda-feira, na tribuna do Senado, a distribuição de panfletos mentirosos e irresponsáveis na região Norte do Rio Grande do Sul. O material distribuído por sindicatos e centrais sindicais alinhados com o PT e com o senador Paulo Paim, afirma que determinados parlamentares são da base do governo e votarão a favor da Reforma da Previdência, entre eles a senadora gaúcha.

Ana Amélia, porém, tem postura independente no Senado e afirmou que a Reforma da Previdência não pode ser essa que o governo mandou para o Congresso. Acrescentou que não votará pela retirada de direitos dos trabalhadores. "A proposta nem chegou ao Senado e ninguém sabe como sairá da Câmara. Assinei e apoio a instalação de CPI da Previdência e estou comprometida com os direitos dos trabalhadores. Sindicatos não recebem dinheiro público para atacar parlamentares com difamação e calúnia", afirmou a senadora. "Fui a primeira a subscrever a CPMI, que junta Câmara e Senado, para o debate sobre essa questão da Previdência. Aí, a CUT e o Sindicato dos Metalúrgicos fazem um papel desses! Irresponsável, mentiroso, caluniador. Para quê? Para tentar manchar a imagem de parlamentares que estão comprometidos em resguardar os direitos dos trabalhadores", criticou.

16 comentários:

Anônimo disse...

Essa Senadora do PRBS está na lista da Odebretch.
Depois dessa não se elege mais. Terá que mendigar empreguinho para os seus donos, os Sirotsky.

Alberto disse...

Petistas mentindo? Beeem capaz! São os 'mais honestos do mundo'!

Anônimo disse...

Os políticos só sabem aprovar leis, não indicam as fontes de recursos e querem posar de bonzinhos "defensores do povo". Então, vamos aumentar os impostos em 100% pra custear a previdência! Que falta faz de políticos que diziam o certo, não o que o povo quer ouvir, como foi Churchill na II Guerra Mundial.

Anônimo disse...

qm? a "véia" da odebrechdt??

Anônimo disse...

O maior direito de um trabalhador é vender o seu trabalho num mercado tomador, competitivo, de economia pujante, crescente. Os direitos que este bando de demagogos e criminosos (sim, sindicalistas são criminosos), enchem a boca e dizem defender, são na verdade os entraves a que o maior direito se apresente. Qualquer um com apenas 2 neurônios sabe que a mentira é a essência da esquerda, e a demagogia é a essência da má politica. A Ana Amélia sabe que a reforma é absolutamente necessária, mas se verga ante a patrulha dos criminosos, compulsóriamente financiados pelo dinheiro do trabalhador.

Anônimo disse...

Veio do Lua "o amigo do veio da odebrecht,veio safado esse Lula

Anônimo disse...

capaz, essa é a mais "onesta" de todo o partido PP, só perde para o Paulo Maluf....

Anônimo disse...


Ana Amélia tem a coragem de dizer NÃO à reforma da Previdência.
Reforma que vai levar o trabalhador ao regime de escravidão. Só vai trabalhar nesta vida.

Anônimo disse...

Obrigado para quem fez estes panfletos.
A senadora já começou mudar de idéia. Continuem largando panfletos até a votação da reforma da previdencia

Anônimo disse...

Ana Amélia grande senadora. Belo trabalho no Senado.

Unknown disse...

É o velho Paim de guerra... como ele não tem qualidade para propor, usa o caminho da desqualificação dos outros que a tem!!!
Isto é... eu sou grande porque, pela minha mentira, transformei o outro em pequeno!!!

Anônimo disse...

ela tem razao eu apoio ana amelia lemos , mas ela tambem ta na lista da odebrecht, hehheh, me ajude ai mestre polibio....

cadeia já na dilma e no lula e claro em renan canalheiros aliado do pt- nanico

Anônimo disse...

SOU MULHER E APOIO SEMPRE ANA AMELIA LEMOS , MAS ELA ESTÁ NA PLANILHA ODEBRECHT, ASSIM COMO COMUNA FRACASSADA MANOELA QUE ADORA LUXO FOI PASSEAR NOS ESTADOS UNIDOS ADORA LUXO E GRANA COMO OS VERMELHOS QUE DE POBRES SÓ QUEREM O VOTO KKK- PT SAUDAÇOES. QUEREMOS A PUNIÇAO A QUEM FOR CULPADO, MAS PRIMEIRO O CHEFAO DA ORCRIM- O MOLUSCO ,NAO VAMOS DAR TREGUA ENQUANTO ELE O NUMERO 1 DA ORCRIM E A NUMERO 2 - DILMETRALHA NAO FOREM PRESOS- JAULA NOS 2 CHEFOES MISERAVEIS.OS ESTADOS UNDIDOS APONTAM LULA COMO NUMERO 1 E DILMA NUMERO 2.... LÁ EXISTE LEI E É APLICADA ,AQUI O SAPO E A SAPONA VERMELHA SAO BLINDADOS PELO STF E PELO JANOT ENGAVETADOOOOOOOOÔ DO PT

Anônimo disse...

Futura presidente do país.

Anônimo disse...

O Paim não ia sair do PT??? Alarme falso de um político carreirista falso! Só sobrevive na falsidade, como o próprio PT, mas seu dia chegará, EM BREVE!

Anônimo disse...

PAIM,PT,MENTIRA,ROUBO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/