A hora do juízo final para o PT, Lula, Dilma e os seus asseclas dos demais Partidos

A revista Istoé de hoje informa que no aguardo dos pedidos de inquéritos do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, Brasília estremece. O STF já prepara HDs para armazenar as delações dos 77 executivos da Odebrecht. A Lava Jato chega, enfim, a todos os graúdos do PT e seus asseclas dos demaius Partidos. Começa o fim do mundo.

Leia tudo:

Detentor dos mais recônditos segredos capazes de abalar a República, o procurador-geral Rodrigo Janot carrega um semblante que, de tão sereno e tranquilo, contrasta com o da esmagadora maioria dos políticos. Na última quinta-feira 9, enquanto o meio político aguardava em estado de tensão e pânico a bombástica lista de pedidos de inquéritos com base nas 77 delações da Odebrecht, Janot almoçava sushi em um restaurante de Brasília, com o terno pendurado na cadeira. Tratava-se de uma pausa em meio ao ritmo frenético de trabalho. Desde o carnaval, Janot e sua equipe se debruçam incansavelmente sobre as petições que serão apresentadas ao STF possivelmente nesta segunda-feira 13 – uma data sugestiva – e revelarão indícios veementes de pagamentos de propina para mais de uma centena de  políticos, incluindo a cúpula do governo, petistas de altíssimo calibre, como os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, e lideranças de PMDB e PSDB.

O documento está em fase final de ajustes. Na expectativa de um volume colossal de depoimentos, o STF recomendou aos veículos de comunicação que entregassem, cada um, na última semana, dois HDs de 1 terabyte cada, para que sejam armazenados os pedidos de inquéritos e as delações.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

A revista "quanto é" é uma piada pronta sem quer credibilidade srs. coxinhas de merda...

Alberto disse...

Vai ser um foguetório quando Barba e Madame Pasadena forem em cana!

Anônimo disse...

Continuo duvidando.

Anônimo disse...

O Petrolão é coisa de trombadinha perto do que ocorreu no BNDES!!! Ali, Lula, Dilma e o PT extrapolaram todos os limites da roubalheira mundial!! Quando vier à tona, vai voar merda pra todo lado!!!

Anônimo disse...

Brasil...LIBERDADE assim como o AMOR, NÃO SE IMPLORA, SE CONQUISTA...!!!...Cantor Daniel Torres

Anônimo disse...

mula chefao dizia -se o mais puro, santo e bla bla bla= verme imundo , os tres partidos do petrolao- pt cabeça, pmdb e pp

Anônimo disse...

Este com certeza é considerado assíduo de mortadela e massa de manobra da ORCRIM, contudo os sem noção cada dia estão em números mais reduzidos.

Anônimo disse...

Piada pronta é consumidores de mortadelas ainda defender a ORCRIM. Das duas uma: ou faz parte dela ou é sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Mas a Justiça é tão LENTA , os recursos e os prazos são tantos que quando os fatos são disponibilizados a repercussão política é menor , pois a lentidão cansa .!!!

Anônimo disse...


O velho Odebrecht, tinha razão; Vai terminar a república.

Sabia o que dizia, pois foi o criador do principal (até hoje conhecido) sistema de corrupção do país.

Pena que apenas o PT e seus lideres levaram a culpa, ficando os outros partidos em segundo plano,e, não tenham dúvidas que eles vão continuar roubando o dinheiro do contribuinte, sem a menor cerimonia.



Anônimo disse...

sonha filho da puta...kkkk

Anônimo disse...

COXINHA? HAHAHA, AQUI EXTREMA DIREITA E PORCOS COMUNISTAS DEVEM MORRER...

Anônimo disse...

Na realidade o PT = Perda Total encabeçava tudo, desde Lula é Dilma. Eles que comandavam o esquema criminoso e a maioria dos envolvidos têm a ver com a legenda maldita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/