Vazamento de substância corrosiva fecha aeroporto de Hamburgo

Devido a uma descarga de uma substância corrosiva, que causou irritação nos olhos e dificuldades em respirar em 50 pessoas numa área de checagem de segurança do aeroporto internacional de Hamburgo, autoridades alemãs  fecharam o local neste domingo o local.

Segundo uma porta-voz do aeroporto, os voos foram retomados às 10h45, horário de Brasília, e as autoridades ainda investigam a fonte da descarga, a natureza da substância corrosiva e por que ocorreu este incidente. De acordo com o site de rastreamento de voos em tempo real flightradar24.com, alguns aviões foram desviados para outros aeroportos após o incidente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Novo Hamburgo?

Anônimo disse...

KKKK, ESSA angela merkel tambem ta alem da conta, kkkk, claro q foi atentado

Eduardo disse...

Sobre o Título dessa matéria: Vazamento de substância corrosiva fecha aeroporto de Hamburgo.
A mente da gente é terra de ninguém mesmo né. Comecei a ler: "Vazamento de substância corrosiva ... " já imaginando de qual delação seria.
Lendo mais um pouco: "... fecha aeroporto ... " aí Já fiquei com 50% de dúvida se seria mesmo alguma colaboração premiada mas poderia sser sim e ter sido comunicada no Aeroporto de Brasilia através de algum repórter. E quando terminei de ler o título: "... de Hamburgo.", só aí tive certeza do que se tratava de fato a matéria. Nossa mente não é uma "grafa" ... ?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/