Vai cair o presidente do Trensurb

Vai cair o presidente do Trensurb, o trem metropolitano de Porto Alegre. Francisco Horbe está com prazo de validade vencido.

9 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE CAIR OS INDICADOS POLITICOS E AQUELES QUE ESTÃO EXECERCENDO CARGOS PRIVATIVOS DOS ADMINISTRADORES COMO A DIRETORA QUE É FORMADA EM CONTABILIDADE NA DIRETORIA FINANCEIRA... COM A PALAVRA O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL....

Transparência disse...

Esta notícia é muito boa se for verdade.
Francisco Horbe tem um currículo invejável, mas altamente incompetente para administrar. Juntou-se aos petistas para dirigir a empresa permitindo irregularidades quanto as incorporações de funções gratificadas ao salários da antiga direção petista. Alem disso as promessas de moralizar a empresa, reduzir o organograma, reduzir o número de funções gratificadas ele não cumpriu. Alem de ficar a mercê dos mando do Busato e colocar a filha dele como assessora e muitos amiguinhos como CCs.
Francisco Horbe tem que sair ou a empresa esta fadada a privatização.


Anônimo disse...

Quem será o substituto? tcha, tcha, tchan....ai vem...

Anônimo disse...

è uma quadrilha depois da outra. fazem 4 anos que a escada rolante não funciona em São Leopoldo. Estações sujas e pichadas. os trens novos compraram errado ( era para ser de superfície e compraram de subsolo).
Garanto que eles nunca andaram no metro...
Joel

Radamanthys disse...

Atenção, prefeito Marchezan..

O Engenheiro Francisco Horbe é o nome ideal para assumir a Presidência da EPTC.. Currículo invejável e muita experiência exatamente na área de transportes..

Anônimo disse...

ATENÇÃO MARCHEZAN JUNIOR.....

MAIS UM PETRALHA PARA SER CC ( C_´ DE CACHORRO )....

Anônimo disse...

os petralhas desenpregados de poa estao todos se aprochegando ali em sao leo

Transparência disse...

Radamanthys o Horbe tem um bom currículo como técnico, mas como administrador ele é´péssimo. Perdeu a presidência da Trensurb por ser um administrador incompetente.

Anônimo disse...

E existe um conselho regional de administração?
Qual é o problema dela ser contadora?
Acredito que ela é mais fiscalizada pelo CRC RS que um administrador pelo CRA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/