TVE fará na terça debate entre candidatos à prefeitura de Gravataí

A TVE realiza, na próxima terça-feira, o primeiro debate entre os cinco candidatos à prefeitura de Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre. Será às 20h30, com transmissão também pelas redes sociais da emissora.

Disputam a eleição, que ocorre no dia 12 de março, Valter Amaral (PT), Rosane Bordignon (PDT), Anabel Lorenzi (PSB), Sadao Makino (PSTU), Rafael Link (PSOL) e Marco Alba (PMDB).

O novo pleito ocorre em razão da cassação, pelo TSE, do registro do prefeito eleito em 2016, Daniel Bordignon, marido de Rosane. Ele havia sofrido uma condenação em primeira instância, no ano anterior, por improbidade administrativa, que lhe suspendera os direitos políticos por cinco anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta M. ainda não fechou? Continuamos jogando dinheiro do contribuinte neste covil ?

Anônimo disse...

TVE não deveria estar fechada? Continua funcionando e consumindo o suado dinheiro do trabalhador? Como é que Governador Sartóri, ficou só no blá-blá-blá. Tenha vergonha na cara. Quero meu voto de volta, fui enganado. Mentiu em campanha e a Justiça é conivente que nada faz?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/