Teto salarial do segundo escalão de Marchezan Júnior é uma farsa

Houve a promessa no início da gestão do prefeito tucano Marchezan Júnior, Porto Alegre, de que o teto salarial para o segundo escalão seria implantado imediatamente.

Foi até publicada uma ordem de serviço sobre isto.

O teto estabelecido foi de R$ 9.200,00.

Acontece que no levantamento feito pelo editor, nos casos das SMPEO e SMS todos os CCs percebem salários acima do teto. Logo em seguida, a lista inclui  SMF e PGM.

Exceções não eliminam a regra.

O leitor pode acompanhar a tabela atualizada, que vai ao lado em primeira mão.

Até mesmo o salário de Neiva Dalchiavon, chefe de gabinete do prefeito, é calculado em R$ 11.605,00, portanto valor acima do teto.

Da mesma forma que o chamado Banco de Talentos e do corte de CCs, o caso do teto revela-se farsa própria da retórica falsa do prefeito de Porto Alegre, que anuncia factóides a todo momento.

19 comentários:

Unknown disse...

E a Folha Criativa dos Judiciários nacionais???
Ninguém fala mais???

Anônimo disse...

Que feio! Iludindo a população! Ainda ontem disseram que economizaram com o teto!

Anônimo disse...

Marchezan é uma farsa, não é o teto.

Anônimo disse...

Polibio, cada vez mais me convenço que Gaúcho gosta mesmo é de ser enganado hj estamos a 40 dias de Governo e o que foi feito ? Nada. Agora quantos anúncios e divulgações de factoides tiveram ? Vários. Ande pela cidade ruas sujas, esburacadas cada vez mais esgoto a céu aberto, praças parques ruas e avenidas sem capina o Conselho Tutelar sucateado, nossa e a saúde pior que o ultimo governo, entre tantos outros abandonos e descontinuidades do marchzan. SE EU COMPARAR OS 40 DIAS DO "MENINO MALUQUINHO" COM OUTROS GOVERNOS,ESSE É DISPARADO O PIOR DA RECENTE HISTÓRIA.

Anônimo disse...

Mas e o nome do partido político ao qual pertence o Marchezan Júnior???
Vamos registrar bem!!!!


PSDB PSDB PSDB

PSDB PSDB PSDB

PSDB PSDB PSDB

PSDB PSDB PSDB

PSDB PSDB PSDB

É interessante como às vezes existe uma certa má vontade em se divulgar o partido político de alguns. Mas em relação ao PT essa mesma má vontade não aparece!

Unknown disse...

Isto, isto, isto(Chaves)... O mesmo PSDB(FHC) que inocenta o PT(Lulla) dos roubos do patrimônio do Brasil, no caso das peças surrupiadas do Palácio da Alvorada!!!

Anônimo disse...

Na leitura de alguns blogs alternativos se visualiza um tanto da atual situação.
Primeiro, conforme estes blogs, houve uma sangria de dinheiro em órgãos como o DEP, DMLU, Procempa, FASC e outros menos citados, por conta de desmandos praticados por suas direções,CCs e pessoal do quadro que geriam contratos.
Depois, houve uma inflação salarial por conta da criação do Tesouro Municipal, gratificações a órgãos como a Procuradoria Municipal, Câmara, Procempa e por aí vai.
E, só depois, pela diminuição de repasses da esfera estadual e federal.
Naturalmente, o governo Marchezan encontrou um caixa deficitário, mas não tudo O que dizem por aí.
Por exemplo, que eu saiba, o DMAE empatou as contas e, inclusive, segue subsidiando o DEP, o asfalto da SMOV e etc.
Assim, interessa ao PSDB da Capital criar uma situação de caos e alarmismo. Com isso, reforçam-se seus conceitos de Estado Mínimo, abrindo espaço para terceirização ou venda de ativos.
A população, bem a população que se queixe ao Papa ou a ONU.

Radamanthys disse...

E onde obtemos informações sobre os CCs da EPTC e da PROCEMPA???

Anônimo disse...

MENTIR É SUA ESPECIALIDADE INCLUSIVE FEZ ISSO DURANTE TODA A CAMPANHA E OS TROUXAS ACREDITARAM

QUEM SE UNE A PTB E PP TEM MAIS QUE FAZER ISSO O PRECO DO ACORDO FOI CARO E EM TROCA DE CCS

VEREADORE DO PMDBA TROCARAM CARGOS PARA PARENTES E AMIGOS EM TROCA DE VOTO

MARCHESAN IGUAL AO PT TROCANDO TUDO POR APOIO SABEM NO QUE VAI DAR ISSO NÉ.

PT ESTA SENDO NOMEADO PARA VARIOS CARGOS DENtro do governinhk dele.

PORTANTO PARABENS A QUEM VOTOU NESTA NABA

PROCEMPA COMECARAM A DESMANCHAR TUDO O QUE FOI FEITO NO ANO PASSADO DAS SALAS NOVAS FEITAS PELO MESMO DIRETOR ADMINISTRATIVO AGORA PASSADOS DOIS MESES DERRUBAM TUDO AMIGUINHO DO KEVIN

Anônimo disse...

Nesta hora, muita calma aos ressentidos. O jovem e dinâmico prefeito esta ha apenas 40 dias no cargo. Vamos aguardar a consolidação de sua equipe e as primeiras ações concretas para começarmos a cobrar. Certamente, não é fácil governar, com esta enorme crise de falta de recursos.

Anônimo disse...

O pacote de bondade do Perfeito Marchezan atinge também Izabel Matte que foi a toda poderosa do "planeamento estratégico e orçamento" nos governos Fogaça-Fortunati-Melo.

No DOPA de hoje:

CONCEDE, a IZABEL CHRISTINA COTTA MATTE, 292269/3, Arquiteto, ES102NS, da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, a
contar de 01/01/2017, a Parcela Especial de Nível 4 da Gratificação por Atividade de Planejamento Estratégico, com base na Lei
Complementar 798 de 10/06/2016, através da Portaria 1337534, de 31/01/2017 (Processo 17.0.000004705-8).
CONCEDE, a IZABEL CHRISTINA COTTA MATTE, 292269/3, Arquiteto, ES102NS, da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico, a
contar de 01/01/2017, a Parcela Básica da Gratificação por Atividades de Planejamento Estratégico, com base na Lei Complementar 798 de
10/06/2016, através da Portaria 1340326, de 31/01/2017 (Processo 17.0.000004705-8).

Anônimo disse...

Tem que avisar o Marchezan de quem fornecia as informações sobre orçamento era a arquiteta Izabel Matte. Ele que se cuide, pois quem fez o orçamento 2017 foi ela.

Anônimo disse...

Tem que avisar o Marchezan de quem fornecia as informações sobre orçamento era a arquiteta Izabel Matte. Ele que se cuide, pois quem fez o orçamento 2017 foi ela.

Anônimo disse...

Tah e sobre os Agentes Fiscais da FAZENDA ganhando 30... 40 ... 50 mil ninguém fala!
Governo perdido este......

Anônimo disse...

O editor olhou o portal de transparência na parte das estatais? 80% acima do teto fictício criado por um governo que iludiu o povo....O novo, a mudança....Q mudança é essa que ficam 800 pessoas do antigo governo, que crise das contas que faz manter cargos nas mãos dos que ele criticou e a ele criticaram....A Dilma fez o mesmo para ganhar a eleição..... Ninguém para cobrar esse estelionato eleitoral

Anônimo disse...

Em 40 dias do governo que prometia a solução de TODOS problemas de Porto Alegre e a instalação de câmeras para inibir o roubo de carros, o que foi feito na prática?
NADA

Anônimo disse...



Marchezan esta mal assessorado. Se continuar indo atrás dos CC's experts vai afundar sua carreira política.

Anônimo disse...



Sem mencionar que alguns CC's conseguem trabalhar em dois empregos ao mesmo tempo.
É incrível a produtividade deste pessoal, merecem ganhar acima do teto do prefeito que trabalha somente na prefeitura.

Anônimo disse...

Inicialmente é preciso perguntar se estava bom antes com o Fortunatti e seu exército de incompetentes. O POVO disse que não. Em segundo, para os mais apressadinhos, dizer que consertar os "erros" (para não usar um termo mais forte) de 16 anos de PeTralhas somados a mais 12 de pdtistas não é mole!!! Então vamos lá críticos remunerados: esperem, pelo menos, seis meses, depois veremos. Acompanho o blog do Polibio há muitos anos, e nunca vi um ranço tão forte é tão imediato com uma única pessoa, contra a qual, registre-se, não há nada a se apontar como irregular, pelo menos por enquanto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/