Termina velório de Marisa Letícia. Lula transmitiu o velório-comício no seu Facebook (veja aqui).

Muita gente só acreditou na morte de Marisa Letícia depois de ver seu corpo dentro do caixão.

O ato ecumênico que encerra o velório de Marisa Letícia está sendo transmitido ao vivo pela Globonews.
Lula resolveu transformar a doença da mulher e o velório num espetáculo midiático para atacar a Polícia Federal, o MPF e a Justiça Federal.

Não há pudor algum.

Os adversários do lulopetismo são atacados sem piedade pelos membros mais conhecidos da organização criminosa.

Lula, que tudo registra no seu Facebook, também faz a transmissão. CLIQUE AQUI para ver. . Há pouco, aproveitou a audiência para dizer que a Lava Jato não passa de uma "canalhice". No próprio Face, eleitores atacam furiosamente a falta de compostura do lulopetismo e de Lula, que tentam faturar politicamente o cadáver de Marisa Letícia.

Marisa Letícia foi velada no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, São Bernardo do Campo.

A petista morreu ao final de uma semana de coma causado por AVC Hemorrágico.

Por decisão da família, o corpo de Marisa Letícia será cremado.

41 comentários:

Anônimo disse...

Posse de Moreira Franco desgasta Temer e deixa juízes embaraçados
Desembargadores e ministros dizem que, quando avaliar o caso, STF terá poucas condições de usar entendimento diferente do aplicado em 2016 para impedir Lula de permanecer na Casa Civil.

03/02/2017 - RBA

Moreira Franco, caso seja réu em algum processo, terá seu caso na alçada do STF
Brasília – O anúncio, ontem (2), e a posse, hoje (3), de Moreira Franco como novo secretário-geral da Presidência, em poucas horas, já causa desgaste para o governo e certa situação constrangedora para o Judiciário. O cargo, que tem status de ministro, permite a ele foro privilegiado e deixa numa embrulhada ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). No final da manhã, um desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4) e ex-presidente do tribunal, que não quis se manifestar publicamente, disse à RBA que considera praticamente “impossível” o STF garantir a coerência se mantiver o ministro no cargo.

Esse magistrado defendeu a tese da necessidade de o Judiciário demonstrar “segurança das decisões jurídicas”, que resguardam a credibilidade das cortes, o que tem sido cada vez mais cobrado. Motivo pelo qual ele não considera “saudável, para qualquer Corte”, dar uma decisão que não seja no sentido de retirar Franco do cargo. E é da opinião que, por este motivo, “dificilmente, um ministro do STF teria condições de não acatar pedido feito por partidos da oposição para avaliar a situação do hoje secretário-geral da Presidência”.

A situação de Moreira Franco tem semelhança com a que foi observada em relação ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2016. No ano passado, Lula foi empossado ministro da Casa Civil, mas teve de deixar o cargo menos de 24 horas depois, por causa de liminar acolhida pelo STF que teve como relator o ministro Gilmar Mendes. As acusações feitas pelos que pediram por sua saída do cargo foram de que, envolvido em denúncias da Operação Lava Jato, o ex-presidente estava sendo alvo de uma manobra política do governo para passar a ter foro privilegiado.

Anônimo disse...

Deixe de ofender a imagem daqueles que você odeia, editor golpista/fascista e ordinário. O Lula tem todo o direito de exteriorizar as mágoas contra a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que você defende e que destruiu a família dele e tomou o Brasil de assalto através da destituição uma presidenta séria e honrada.A história ainda vai mostrar o mal que vocês fizeram ao país e à democracia.

Anônimo disse...

Na realidade aproveitou da oportunidade para passar aquela imagem de vítima, de coitado, de perseguido. Isto não cola mais, só entre os esquerdopatas que este teatro prevalece.

Anônimo disse...

M3rd4 queima?

Anônimo disse...

UM GRANDE ESPETACULO MIDIATICO , PARA A DESPEDIDA DE UMA MULHER, VÍTIMA DAS CANALHICES, MALDADES E DESLEALDADES DO CÔNJUGE . !!!

Anônimo disse...

Nada de novo em se tratando do maior tratante que a política brasileira já produziu.

Anônimo disse...

Um narrador esportivo de Porto Alegre inventou o termo "narração esportiva cafajeste", não satisfeito virou cantor nativista e inventou o "nativismo cafajeste". Lula inovou, inventou o "velório comício cafajeste".Nauseante.Repugnante.Vergonha alheia da espécie humana.

Anônimo disse...

Que ninguem gaste seu tempo ocioso procurando qualidades na petralhagem. Vão encontrar um pastel de nada recheado com coisa nenhuma.

Anônimo disse...

Lugar e hora certa para fazer explodir uma bomba.Pena que os que defendem esta organização fétida, podre, ultrapassada e assassina não se identificam mas, mesmo assim quero que eles VTNC.

alvaro/curitiba

Anônimo disse...

O que podemos esperar dessa ORCRIM, que assaltou o país. Só falta erigirem uma estátua a Inútil.

Anônimo disse...

Nunca vi tanto bandido junto por metro quadrado! Couberam todos!
Pena que ainda estão soltos!

Anônimo disse...

Seu otario
Lula será preso
vai lá levar cigarros em Curitiba pra ele ,seu coro.

Rosenara disse...

Lula sentiu tanto a morte da Marisa, que a morte nem tinha sido ainda oficializada pelos médicos já estava em plena campanha dentro do hospital, culpando Moro, usando militantes, dando CONSELHOS a Temer, e tentando fazer conchavos, usando o corpo da mulher para tirar proveito, me poupe, logo um hipócrita que desfilava com a amante no planalto e em suas viagens, falar que dona marisa fumava, não se cuidava e estava sob pressão pelos maus feitos do partido e do marido ninguém fala, bando de hipócritas..

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2017/02/advogados-comunicam-morte-de-genro-de-paulo-roberto-costa-moro.html

Anônimo disse...

Não nos envergonhemos do que os petistas fazem, pois estes não são igualáveis aos humanos.

O que mais me impressiona é que precisou de exame para constatar a morte cerebral da petista.

Fim trágico do lula, espezinhando na lama o cadaver do que um dia foi sua esposa, traida por ele em vida, morreu de desgosto com os filhos e chifrador ladrões prestes a ir em cana. Mas da justiça de Deus ela não escapará, apesar de ter fugido da justiça dos homens indo desta para a melhor (ou não).

Aguardando o fim do luto para a prisão do lularapio. A champagne francesa já está na geladeira aguardando.

Anônimo disse...

foi inacreditavel, nem tanto para quem acompanha o tipo de politica que esse elemento faz, o que esse cidadão fez no enterro da mulher...

repararam no banner enorme feito, parece, especialmente para o "evento"?

nem parecia um velório...

isso é coisa que se produz com uma certa antecedencia, e nao de uma hora para outra...

Anônimo disse...

Meu face está bloqueado para idiotas. Como tem troglodita na WEB!!!

Anônimo disse...

- SERÁ QUE O DR. MORO E O DR. DELTAN GOSTARAM DE SEREM CHAMADOS DE "FACÍNORAS E CANALHAS" PELO RÉU LUIS INÁCIO? PARECE QUE NEM LIGARAM!! BOM, SE ELES NÃO DERAM A MÍNIMA IMPORTÂNCIA PARA O QUE LUIS INÁCIO FALOU ACERCA DELES, QUEM SOU EU PARA ACHAR RUIM?!!!!!

Anônimo disse...

TODO E QUALQUER COMENTÁRIA MORDAZ PERDEU SEU EFEITO FACE AO QUE LULLA PRODUZIU NO VELÓRIO. CARÁCTER TAL QUAL DESCRITO NO LIVRO 'ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES'.

ARS disse...

Canalhice no mais alto grau, fazer campanha política no velório da mulher que chifrava. Eis o maior patife da "stora dessi paiz".

Anônimo disse...

E podemos nos preparar pois o show vai continuar.

O vil metal e a cachaça tomaram conta física/psiquista desta pessoa.

E lastimável que ao que parece com o consentimento dos filhos.

Que Deus tenha piedade de suas almas.

Anônimo disse...

Tudo planejado pelo Brahma. Inclusive o AVC.....tudo planejado por ele para ter popularidade, ser o coitadinho e talvez não o prendam nesse momento frágil.

Cana nesse gambá falso

Anônimo disse...

O velório do Brasil começou ha 13 anos atrás!

Anônimo disse...

Psicopata em ação, afeto zero, canalhice 100 !

Anônimo disse...

Ação contra foro privilegiado de Moreira é ‘toga justa’ a Janot e ao STF:

04/02/2017- O Tijolaço

Em abril de 2016, o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, mandou ao STF manifestação para que se impedisse a posse de Lula na Casa Civil de Dilma Rousseff. Dizia que, sua escolha tinha ” a intenção, sem prejuízo de outras potencialmente legítimas, de afetar a competência do juízo de primeiro grau e tumultuar o andamento das investigações criminais no caso Lava Jato”. Naquele momento, nem mesmo réu o ex-presidente era: não havia sido aceita, ainda, qualquer acusação contra ele.

Gilmar Mendes não pestanejou e tascou uma decisão do Mandado de Segurança 34.070, impetrado pelo PPS proibindo a posse pois, para ele, a nomeação para o Ministério “produziu resultado concreto de todo incompatível com a ordem constitucional em vigor: conferir ao investigado foro no Supremo Tribunal Federal.”

Ontem, o ex-juiz e advogado da Rede, Márlon Reis, impetrou mandado de segurança quase idêntico ao do PPS contra Lula, atendido por Janot e Gilmar, com uma pequena diferença.

É que – como se lê na íntegra, publicada pelo Poder360 – ele é todo fundamentado nas decisões do próprio Gilmar Mendes, que esposou as teses do Procurador Geral.

O presente caso é de identidade intrínseca: i) o Sr. Moreira Franco, assim como Lula, foi destinado às pressas para um Ministério, agravado pelo fato de que, neste caso, foi criado sem razões de interesse público que o justifiquem; ii) Referida manipulação acontece com o único intuito de conferir-lhe foro por prerrogativa de função após os desdobramentos da operação Lava Jato.

A única diferença entre ambos é a forma de tratamento e divulgação da grande imprensa em relação a ambos os fatos. Portanto, tratamento diferenciado para ambos os casos implicaria na maior afronta desta Suprema Corte ao princípio constitucional da isonomia em sede de sua atuação processual.

Márlon foi ao ponto. embora eu, pessoalmente, discorde de privar qualquer cidadão de direitos políticos senão por condenação criminal, como prevê a Lei da Ficha Limpa, da qual o ex-juiz é um dos autores.

A questão é essencialmente essa: se pau que dá em Chico também bate em Francisco, como fazia questão de dizer o Dr. Janot, tempos atrás.

Da última vez que disse que “exige a República que pau que dá em Chico têm de dar em Francisco“, no plenário do STF, contra Renan Calheiros, como se sabe, o “Francisco”, em lugar de uma paulada, ganhou um supremo carinho.

Justiniano disse...

Pensei que ia ter um bando de carpideiras (ao incultos são mulheres pagas para chorarem nos velórios) para prantear a rainha das panelas. Certamente não tinha dinheiro das empreiteiras para pagar as carpideiras.

Nuncanahistóridessepais teve um velório com comício, até nisso o PT é criativo.

Logo a galega vai chamar o Lula para resolver problemas no inferno, porque lá ela será abrigada num barraco próximo ao lixão.

Não convém cremar a dita porque materialista como foi sentirá as chamas como estivesse viva. Este sim será um tremendo castigo para ela, porque da justiça divina ninguém escapa.


Anônimo disse...

Algum comentário sobre a amante dele?

Anônimo disse...


Mas tu, Bidú?

Que textos enormes tu escreves!
Já te reconheço só pela tua chatice! És bem desocupado, pra escrever laudas e laudas, e burro, porque as pessoas passam direto para os próximos comentários. Não sabe fazer uma manchete?

Anônimo disse...

É depois vem falar que a Lava Jato faz espetáculo midiático. E esse circo do velório o que que é?

Anônimo disse...

Nada! Muitos dos amigos do Lula não estava lá. Ou estavam presos ou com tornozeleiras eletrônicas. Estes com certeza tinham programa mais agradável para fazer do que participar do show que Lula preparou para o velório da mudinha. Haja engov!

Anônimo disse...


Deve ser o próprio Lularápio quem fez esse comentário raivoso das 16h27!

Marisa Letícia é mais bonita morta do que viva!

Não entendi por que botar peruca numa morta?

Ela e Lularápio educaram seus filhos para ser ladrões bandidos!! Que mãe, hem?

Marisa Letícia morreu porque a praga caiu na pessoa errada!

A praga era para o Lularápio!

Passou perto. Mas LULA vai comer o pão que ele (LÚcifer-LAdrão) amassou!

Deus está de olho nele!

Deus mandou Marisa Banditícia para o inferno, de tailleur vermelhinho, pra vingar a morte de Teori Zavaschi, que estava naquele avião contra a vontade, seqüestrado, assim como o piloto, voando obrigados, para viagem sem volta!

Anônimo disse...


LULA É UM FASCÍNORA, SOCIOPATA!

Não respeitou o velório da própria mulher, fazendo daquele momento um palanque!

Lula é tão verme, que mentiu na frente de dois padres, que ficaram super constrangidos!

Imagina! O fascínora acredita que os outros acreditam nele!!!!

É tão safado, que ficou de costas para as câmeras, pra não parecer um showmício, olhando nos olhos do padre, mas dizendo as mesmas bos-tas de sempre no microfone! Está totalmente desesperado. E vai espernear até ser punido! Queria vê-lo degolado.

Anônimo disse...

Nunca um criminoso teve tanto espaço na mídia e Marcolla deve se sentir profundamente injustiçado, mas o problema é que ele não tem um PT por trás para dar respaldo a sua vida criminosa.

Anônimo disse...

Não sei o que é mais deplorável, esse comentário ou essa palhaçada desse comício infame em pleno velório !!!!! Estão cada vez mais "baixos" !!!!

Mordaz disse...

Comício de corpo presente.

Anônimo disse...

Deplorável é a tua parcimônia com os golpistas sem voto e usurpadores do poder. Cadê as panelas e manifestações no Parcão contra a corrupção do governo atual, seu hipócrita.

Anônimo disse...

Tá , acabou o showmício de Lula, agora vamos colocar as algemas nele!

Anônimo disse...

Péssimo marido, péssimo amigo, péssimo Presidente. !!!

Ultra 8 disse...

Velório de uma cúmplice que usufruiu do dinheiro roubado dos brasileiros.

Ela será lembrada pelo Brasil,como uma misantropa,que mandou o povo enfiar panelas no orifício anal.

Uma ilustre bagaceira,que foi casada com um bandido "comedor" de cabritas.

Este é meu país,onde o povo vota em ladrões comunistas.

Se democracia existisse,jamais se deixariam bandidos(comunistas) travestidos de políticos,chegarem ao poder...

Comunismo não é ideologia,é facção criminosa.


Anônimo disse...

"Deixe de ofender a imagem daqueles que você odeia, editor golpista/fascista e ordinário. O Lula tem todo o direito de exteriorizar as mágoas contra a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que você defende e que destruiu a família dele e tomou o Brasil de assalto através da destituição uma presidenta séria e honrada.A história ainda vai mostrar o mal que vocês fizeram ao país e à democracia. "

Guarde vc seu post para a História... Como todos os regimes autoritários comunistas que fracassaram ao redor do mundo, o brasileiro estava sendo arquitetado rapidamente e traria o caos para a nação. Graças a Deus conseguimos cortar o mal pela raiz. O que mais me assombra é ver um comunista falando em democracia... pelo amor de Deus!!!!

Anônimo disse...


Mudar de idéia é democrático e saudável. Não é um radical.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/