Tarso dá orientação à militância petista sobre Fachin

O ex-governador gaúcho Tarso Genro (PT) passou uma recomendação à militância petista em seu perfil no Twitter, ensinando o modo como ela deve se comportar diante do novo relator da Operação Lava Jato no STF, ministro Edson Fachin, a partir da leitura que faz do comportamento da imprensa brasileira:

- Observem como a mídia vai tratar Fachin. Se seletivo contra o PT, grande sujeito. Se tratar todos da mesma forma, ignorante e ‘esquerdista’".

22 comentários:

Anônimo disse...

Vai catar coquinho ex-governador!!!

Anônimo disse...

Se fazendo de paranóico para passar bem!

Anônimo disse...

Só falta dizer para a militância chamar o padre e fazer comício nos velórios!

Anônimo disse...

>>

Mas como o ministro não será 'seletivo' contra a ORCRIM? Afinal, quem são os corruptos e criminosos?

<<

Mordaz disse...

Justamente como petistas irão tratá-lo.

Mordaz disse...

Ao contrário dos petralhas, como Tarso Genro, o povo não tem bandido de estimação e nem guia.

Anônimo disse...

TARSO CRETINISMO COMO SEMPRE OMITE QUE FÁCIL FOI GAROTO PROPAGANDA DA JANETE E DO PT NA ÚLTIMA ELEIÇÃO E PORTANTO DEVERIA SE DECLARAR IMPEDIDO DE JULGAR TODOS OS CASOS DA LAVAJATO ENVOLVENDO O PT E SEUS CRIMINOSOS.

Alberto disse...

Pior é que esse PTralha falastrão ganha mais de 35 mil como ex-Governador, fora o resto...

Anônimo disse...

Assisti o vídeo em que o fachin, defendia e elogiava a Janette nas eleições em 2014.

Anônimo disse...

pau nesses coxinhas fdps tarso!

Anônimo disse...

Tarso, o grande animal que acha que é humano.
Baixinho medroso e fugitivo quando a revolução o pegou.
Covarde e nojento.

Anônimo disse...

ELE ESTÁ SUGERINDO QUE INDIRETAMENTE, A MÍDIA FOI COMPLACENTE COM ELE QUANDO GOVERNADOR SE COMPARADA COM O POBRE DO SARTORI. PARECE QUE EXISTE A PRETENSÃO DE PREPARAR O ESPIRITO DOS INOCENTES UTEIS DEVIDO A CURIOSA E ESTRANHA ATITUDE DO JUIZ FACHIN DE SUBSTITUIR O FALECIDO TEORI. TAL ATITUDE, REPENTINA E INESPERADA, SUGERE ATÉ QUE O JUIZ FACHIN PARECE TER RECEBIDO UMA ORDEM SUPERIOR, PROVINDA DO ESPAÇO OU DE UM SER MUITO PODEROSO, PARA TERMINAR A TAREFA QUE O OUTRO TALVEZ TENHA DESISTIDO DE FAZE-LO.

Anônimo disse...

Esse senhor é lamentável, não consegue parar de fazer mal!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Eu sou doido pra ver esse tal de Tarso Genro, então ministro da Justiça, mas principal interessado no ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante.

Será que ele desconfia que a minha família sabe que os opositores da então governadora Yeda Crusius, bem como o falso amigo do meu irmão, Lair Ferst, ASSASSINARAM o Marcelo? Será que eles podem estar por trás? Infelizmente a tal jornalista Rosane Oliveira, da RBS, petista de carteirinha, blindou e acobertou a tal "viúva-alegre" Magda Koenigkan, pega em contradições, e ignorou o que nós, verdadeiros familiares do Marcelo, mas fomos INSISTENTEMENTE IGNORADOS pela tal RBS, Zero Hora e Rádio Guaíba, tais como, Rosane Oliveira, Fábio Schaffner, Fábio Marçal, Rorigo Orengo e etc....

Políbio, avisa, para os petistas de carteirinha, que a minha família não ignorou a farsa do suicídio inventado pela Polícia Civil do DF, pelo Ministério Público do DF e pela mídia marrom glacê gaúcha, que a farsa do envolvimento de pessoas ligadas ao então governo Yeda nunca colou.

A filha desse ministro Tarso Genro, que finge não ser mais petista, mas que insinuou que o então governo Yeda matou meu irmão e depois do vergonhoso e FARSANTE SUICÍDIO INVENTADO se calou é a maior prova da covardia desses petistas de carteirinha.

Com a palavra o então ministro da Justiça, que hoje vergonhosamente mora em Copacabana, RJ, Tarso Genro, pai de Luciana Genro, que covardemente se calou depois da farsante investigação? Por que será?

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Por falar em bandido de estimação, quando que os coxinhas (povo) vão retornar as "ruas" e os "panelaços" contra a nomeação do Ministro "Gato Angorá" pelo traira, elemento vulgo "mordaz"?

Anônimo disse...

Essa gente está morrendo afogada mas quer levar outros juntos para o fundo.É só ver os comentários da esquerdalha nos blogs para ver se não é a mesma conversa fiada.

Anônimo disse...

MAIS DICA PARA O EDITOR:::::

Um dos filhos do ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, advoga desde 2002 para uma das empresas citadas pelas investigações da 36ª fase da Operação Lava Jato. Robinson Eliseu Reck Padilha atua como advogado da Concepa (Concessionária da Rodovia Osório-Porto Alegre), citada por ter feito depósitos em contas controladas pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, apontado como operador de um esquema de lavagem de dinheiro e que está preso na Espanha.

ESTÁ CHEGANDO NOS PAMPAS.......

Unknown disse...

Hipócrita maior!!! Vai passear com tua piriguete de mini-saia no calçadão carioca de Copacabana!!!

Anônimo disse...

Tarso, Tarso. Tu já tivesses muitas chances na vida pública. E só fizeste porcaria

Anônimo disse...

Sujeito que não leu a Constituição dá conselhos?

Anônimo disse...

O anonimo das 08:25 combinou com o TCE, que aprovou as contas de Tarso por unanimidade e com louvor? Por falar nisso quantas vezes Tarso foi citado na Lava Jato? Resposta? Nenhuma.

Anônimo disse...

Tarso deveria ser preso pelo mal que fez ao RS. E ainda disse que ficaria aqui defendendo o legado que deixou. Ora, vá para a Venezuela que o pariu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/