Sérgio Moro falará em Nova York sobre a Lava Jato

O evento acontecerá amanhã em Nova York e terá como um dos temas destaques "os efeitos da operação Lava Jato em todo o Brasil e seus desdobramentos".

Realizado pela empresa "UM BRASIL", em parceria com as universidades norte-americanas de Columbia e News School, já tem confirmada a presença do juiz Sérgio Moro. Já a ministra do STF Cármem Lucia, também convidada, é esperada no evento, mas ainda não confirmou a sua participação. Moro falará às 12h30min, horário de Brasília e entre os temas pautados no encontro, estão às mudanças feitas no Brasil, melhorias institucionais, combate á corrupção e as soluções para a crise política que assola o país.

10 comentários:

Anônimo disse...

Toda essa farra com o dinheiro dos trouxas.

Anônimo disse...

É importante que o mundo saiba a revolução que se faz no Brasil no combate à corrupção. Só assim seremos respeitados como povo é como nação, traçando as diretrizes de um futuro promissor para os próximos anos. Que Deus abençoe a jornada de Moro e sua palestra.

Anônimo disse...

A esperança dos brasileiros em um tempo melhor está em suas mãos , DR MORO .!!!

lucia maria disse...

E o Lula faz comício em velórios....

Anônimo disse...

Tanto sacrifício e trabalho de um ser humano como o do Dr. Sérgio Moro não poderá ficar em vão. Nós, a sociedade em geral devemos e temos a obrigação de ajudá-lo, pois seu desempenho frente a corrupção não pode e nem deve ficar em vão. Dr. Sérgio Moro é a esperança de um povo saqueado em seus direitos. Precisamos voltar a acreditar no Brasil.

Anônimo disse...

Vai estar em , entre os seus, ela americano ao que tudo indica...

Anônimo disse...

Que farra com o dinheiro público? Moro foi convidado! Não o confunda com os políticos.

Anônimo disse...

Importante essas palestras do Dr MORO no exterior, para que os EUA e outros países saibam que o Brasil empreende ações , no âmbito da Justiça, contra a corrupção. !!!

Anônimo disse...

quem paga a conta desse juizeco fdp somos nós prá que ele viaje e se promova a nossas custas...eita país onde funcionário público se acha!

Anônimo disse...

Não, com o dinheiro que os mortadelas não roubaram...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/