Segunda fase do Pacote de Sartori só será votada em março

Os deputados da base aliada e o governo, decidiram, esta manhã, que a retomada da votação do pacote de reorganização administrativa e ajuste fiscal enviado pelo governador Sartori à Assembleia Legislativa vai ocorrer apenas em março. Até março, acordos entre o Executivo e a base aliada irão suspender as votações, que sempre ocorrem às terças-feiras.

Na sessão desta terça e nas sessões da próxima semana, os trabalhos contarão apenas com homenagens e discursos. No dia 21 de fevereiro, um novo acerto será buscado ou haverá a retirada de quórum.

Nesta terça, as votações teriam que começar por projetos que compõem o pacote, já que foram protocolados em regime de urgência e estão trancando a pauta.


Até a votação do restante do pacote, o Piratini vai trabalhar nos bastidores para obter os votos necessários para aprovar, entre outras medidas, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que libera a privatização ou federalização da CEEE, CRM e Sulgas sem plebiscito. 

4 comentários:

Anônimo disse...


- ESSE PALHAÇO DEPOIS DE 4 ANOS SERÁ GAROTO PROPAGANDA DA TUMELERO.

Anônimo disse...



Basta que o Polenta retire o incabível pedido de urgência, que as coisa se normalizam.

Basta ter vontade politica para tal, como o governo central ainda não definiu as contrapartidas para auxiliar o RS, a situação gerada foi esta do trancamento de pauta na ALRS.

O único que pode resolver será o Polenta, pois o governo central está ocupadíssimo com o seu novo problema; greves das PMs, além das revoltas nas cadeias.

Te mexe Polenta, antes que os problemas que afligem o Temer te peguem também.





Anônimo disse...

O negócio é folga em fevereiro..

Sindicalhada agradece

Ultra 8 disse...

Este vagabundo poderia levar uma bala na cabeça igual a vários Porto Alegrenses.os que foram mortos,fazem falta para seus filhos e parentes,e este demônio,que está matando inocentes,não faz falta para os gaúchos.

Espero que o excelente trabalho prestado pelo secretário Schirmer,leve ele e o Sartori para a cova em breve. nossa sociedade não merece este ditadorzinho de merda e seu cúmplice no Piratini.

Chamar com bom humor este criminoso de "polenta" é um escárnio. este bandido é um ser abjeto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/