Rosane Oliveira não admite críticas contra a memória de Marisa Letícia

Marisa sempre soube de tudo.

Neste curto texto sobre a polêmica que envolve opiniões cáusticas postadas nas redes sociais a respeito da morte de Marisa Letícia, a editora de Política do jornal Zero Hora invoca até mesmo Umberto Eco para espinafrar todos os que se colocam contra a desvairada corrupção do lulopetismo.
Escreveu a jornalista na sua página:

- Pessoas que se regoizajam com a desgraça da família de adversários políticos, reforçam a percepção de que o escritor Umberto Eco estava coberto de razão quando disse que a "internet promoveu o idiota da aldeia a portador da verdade.

Não é nada disto.

As críticas disparadas contra Marisa Letícia não são de caráter pessoal.

Menos mal é que Rosane Oliveira não exigiu a prisão e o exílio para os críticos de Marisa Letícia e do seu marido Lula. Como se sabe, foi o que exatamente isto que fez a ditadura militar, quando prendeu e exilou o jornalista Hélio Fernandes, que na Tribuna da Imprensa comemorou a morte trágida do ex-presidente Castelo Branco.

35 comentários:

Emmanuel disse...

Quem é Rosane Oliveira?

Anônimo disse...

ela esta com ciumes...

porque antes so os jornalistas é que podiam escrever e escreviam o que lhes desse na telha, sem ter contraposição alguma...

eram os ditadorezinhos da midia, que formavam opiniao com suas coluninhas recheadas de textos safados nos jornalecos, que hoje sabemos, publicam tantas mentiras e distorção dos fatos que nao da nem para contar...

agora todos podem expressar sua opiniao, e o tipo de jornalismo que essa senhora faz, graças ao Bom Deus, esta com os dias contados...

Unknown disse...

E os jornais da mídia aliciada e dos esquerdalhas caviar, promoveu editoras como esta!!!

Anônimo disse...

Que decadÊncia esse povo tentando politizar a morte da dona "enfia as panela no cu".

Anônimo disse...

Off topic:

BRAVO !!!!! Nigel Farage dá lição em parlamento europeu por causa de Trump!
Aqui:
http://libertatum.blogspot.com.br/2017/02/nigel-farage-da-licao-em-parlamento.html

Anônimo disse...

Que nojo! Essa PTralha nojenta não consegue se conter!
Eu também não vou me conter, vou cancelar a assinatura da ZH, esses judeus já provaram com ela e com Veríssimo que amam o PT!
Eu não vou sustentar essa gentalha!

Jeea disse...

Não desejamos a morte, nem doença à Marisa Letícia e Lula, mas o marido usar este momento trágico para vitimizar-se é muito mais condenável, porque parte de um membro da família e não de pessoa distante que jamais passou nem perto dos portões de sua casa. Também transformá-la em santa e boa pessoa é ridículo.

Anônimo disse...

A Rosane parece não estar nada bem.

Anônimo disse...

Lula prometeu passar o Carnaval com Dona Marisa.

Anônimo disse...

As esquerdas estão histéricas, pois seus referenciais "éticos" estão morrendo e como não crêem em Deus vêem que seu fim definitivo está próximo! 2018 está logo ali e o Mito está chegando! Hasta la vista babies!

Anônimo disse...

As críticas não são de caráter pessoal. Por outro lado, D. Marisa era uma figura política e fustigou ,durante muito tempo, os não-petistas, chamando- os de " coxinhas" . O episódio do canteiro no Palácio da Alvorada, em que mandou fazer um canteiro com a estrela do PT , ilustra seu posicionamento político radical, o governo era do PT, governava para o PT e o Palácio era do PT. Posteriormente, durante os protestos contra Dilma, D.Marisa ratificou seu ódio contra os " coxinhas " , os oposicionistas, sugerindo que fizessem um uso exótico do cabo das panelas. Os comentários mais duros , mais agressivos, são lamentáveis. A imensa maioria dos comentários , no entanto, são políticos, de pessoas da oposição.!!!

Anônimo disse...

Ei Rosane VTNC.

Anônimo disse...

Sr. Polibio fala muito dessa tal de Rosana Oliveira, nao tenho a menor ideia de quem seja e nem quero investigar. Ela que se dane, em bom portugues.

Anônimo disse...

A ignorância quando chega às raias da loucura desemboca nas redes sociais, a uivar contra os petralhas, mortos ou vivos ou moribundos. Nem o Bolsonaro chegaria ao ponto de regozijar-se com a desgraça familiar de inimigo político à sua esquerda, pois não é um escroto, um mau-caráter.

Unknown disse...

Pois é: de D. Rosane pode-se dizer tudo, menos que seja idiota.Há, contudo, um coleguinha dela, correspondente em Brasília de uma rede local, que pediu, em seu dialeto usual, o dilmês, nada menos do que a cassaçao do diploma dos médicos que vazaram o exame da M Letícia. Haja!

Anônimo disse...

O regozijo é pela desgraça em que caiu esse ParTideco, Dona Rosane!
Quem não está preso já vê o cerco apertar, ou, como no caso da Marisa Letícia, morre antes pelo medo de ter de enfrentar a Justiça.
Durante mais de 30 anos ouço a arenga de que esse perda total=pt era mais ético, o mais acertado, o mais mais isso e aquilo, porém graças a Lava-jato tudo está sendo passado a limpo.
É o ParTideco que queria reduzir esse país continental a uma mera extensão de CÚba, Dona Rosane Oliveira!
Seria muito legal nós sustentando a ilha-presídio e aclamando los hermanitos castro después de sus hablas de 8 horas, bajo de un sol de matar.
Profª Sonia

Anônimo disse...

O tal de "correspondente em Brasília de rede local" é o ANARFA da Rádio Guaíba? Quando o Mendelski o chama, eu mudo de rádio. Ele é MUITO RUIM.

Alberto disse...

Lya Luft (no site da ZHelotes) também demonstrou seu amor aos PTralhas e a 'Dona' Marisa, que, assim como Luladrão, sabia de tudo, sim.

Anônimo disse...

A morte é inevitável e quem cultiva inimigos como a esquerda com maestria sempre o fez não vai pensar que será tratado com flores e beijinhos. Hasta la vista babies!

Anônimo disse...


Fiquei sabendo que estão encontrando dificuldades para adquiri o caixão da ex-primeira dama

Está difícil encontrar um em que encaixem as guampas.

Anônimo disse...

Essa tal Marisa por acaso é alguma vaca da índia?
Não pode ser tocada ou feito comida para servir mesas.
Deviam ter mandado ela direto para o SUS assim economizava mais dinheiro do meu bolso.
VACA FDP!!

Anônimo disse...

Os radicalismos geram radicalismos. Agora, lideranças do PT pedem a cassação dos médicos que vazaram boletim médico de D.Marisa. Bastante exagerado. Depois da contratação de milhares de " médicos" cubanos, SEM exame de proficiência no Brasil, um tapa na cara dos médicos brasileiros, fica evidente a má vontade da classe com o PT e suas lideranças. !!!

Anônimo disse...

não entendi, quem essa Rosane de Oliv.? É BBB?

Toni Boni disse...

Rosane Oliveira?....quem é essa mulher?....alguma subalterna dos petralhas?....nunca ouvi falar...Rosane?...Conheco não.

Anônimo disse...

Lamento, realmente, o óbito!
Antes de abraçar o Capeta, bem que ela merecia mofar um pouco na "Papuda"!

Cara Rosane, gozando da mesma liberdade de expressão e educação da cumpanheira "Dona Marisa", sugiro que a sua coluna tenha o mesmo destino das panelas.

Unknown disse...

Ao anónimo das 17h51. Como disse Jesus a P Pilatos: " Tu o disseste!".

Unknown disse...

Ao anónimo das 17h51. Como disse Jesus a P Pilatos: " Tu o disseste!".

Anônimo disse...

Nao pensei que viveria para ver isto, a esquerda conseguiu infiltrar-se na RBS, Rosane não é a única .!!!

Anônimo disse...

Não pensei que viveria para ver isto, a esquerda conseguiu infiltrar-se na RBS, Rosane não é a única .!!!

Anônimo disse...

Essa Rosane de tal Oliveira pode ser petralha mas na campanha bde vereador fez uma campanha enlouquecida para a comandante Nádia, isso o tribunal eleitoral deveria averiguar. Usando um órgão público de conseção para fazer campanha abertamente para uma candidatura.

Justiniano disse...

A redação da ZH é um bando de jornalistas bunda lele que são todos comunistas de carteirinha, são os midiotas que pregam o politicamente correto, defendem bandidos desde assaltantes mortos pela Brigada, assim como, bandidos da organização criminosa do PT.

Felizmente a internet acabou com esses falsos profetas, que pregaram até o ultimo instante que Hillary seria eleita presidente (uma revista americana chegou a enviar uma capa de Hillary presidente) e as redes sociais americanas detonaram esse lixo de jornalistas idiotas.

By by ZH a internet acabou com vocês, seus dias de existência estão acabando.

600 milhões de impostos sonegados a operação Zelote vai pegar vocês, o PT não está mais no poder para vocês continuar a sonegação fiscal.

Anônimo disse...

VTC Rosane!!!

Carlos Mota disse...

Temer decretou 3 dias de luto oficial pela morte desta senhora. Ela que apoiou o marido quadrilheiro e ladrão, que tirou o dinheiro de hospitais e fornecimento de medicamentos, causando a morte de centenas de milhares de homens, mulheres e crianças de todas as idades.
Não se decretou nem um dia de luto oficial pela morte destes brasileiros e brasileiras vitimas deste partido criminoso, de cujas ações esta senhor marisa se locupletou.
Estes 3 dias de luto oficial por alguém que ajudou a desgraçar a vida de milhões de pessoas NÃO ME REPRESENTA!!!!

Roberto Vinazzi disse...

Essa senhora continua a destilar sua bílis vermelha na mídia com a conivência dos arautos da RBS. Cancelei há muito minha assinatura no pasquim gaudério face à intolerância quase religiosa de seus acólitos escrevinhadores!

Anônimo disse...

Já parei de assinar a ZH faz tempo, só por causa dessa senhora. Só preciso de algumas folhas velhas por semana, para forrar a caixa de areia da minha gatinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/