Rio de Janeiro poderá ser a Capital da operação Lava Jato em 2017

Especialistas já apontam o Estado do Rio de Janeiro como um dos mais promissores locais das investigações da Operação Lava Jato em todo o país, e acreditam que ele deverá se transformar na Capital da  Operação Lava Jato em 2017.

Para o procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, “é natural que aconteça um desdobramento da Lava Jato com filhotes da operação por todo o país". Conforme ele afirmou em entrevista ao site UOL, os investigadores e advogados envolvidos nestas ações, os inquéritos abertos no Rio de Janeiro, mais às informações contidas nas delações de empreiteiras, como as que foram feitas pelos 77 executivos da Odebrecht, vão tornar a capital fluminense protagonista da Lava Jato durante o ano de 2017. Na última quinta-feira, por determinação judicial, foi preso o servidor público carioca, Ary Ferreira Filho, operador do esquema de corrupção chefiado pelo ex-governador Sérgio Cabral (PMDB).

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso se explica porque o Rio está falido. A devolução pelo menos de uma parte aos cofres públicos já é um alento.

Anônimo disse...

DEPOIS DA REPÚBLICA DO PARANÁ, VEM AÍ A REPÚBLICA DO RIO DE JANEIRO. SERÁ QUE O LULA ESTARÁ NAS DUAS?

Anônimo disse...

Tudo o que está em Curitiba então vai ser esquecido? O pai da criança vai ser esquecido apensar do DNA ser o mesmo em ambos?

Anônimo disse...

Estranho, todos os amigões do Nine, estão na cadeia ou sofrendo processos, digo todos. Só elle está livre leve e solto, falando que está tranquilo, que ainda terão que me pedirem desculpas pelas falsas acusações. Não escapou nenhum tesoureiro, todos no xadrez.

Anônimo disse...

E A PRISÃO DO NINE SAIRÁ EM 2017 ??? O QUE ESTARÁ FALTANDO, ALÉM DA VONTADE POLÍTICA ???

Anônimo disse...

Cariocas e Fluminenses sem chamche, estão lascados e mal pagos.Cadê a fortuna dos Royalties do Petroleo
ninguem sabe , ninguem viu? Nunca um Estado brasileiro ganhou tanto dinheiro como o Rio de Janeiro na época em que o Petroleo estava em 120 dolares o barril, cade esse dinheiro?Cadê o Saneamento do Rio?Hoje Maracana, Vila Olimpica, teleferico e outros pontos do Rio estão abandonados.É uma pena.

Anônimo disse...




Está faltando o que para vir ao RS?

Aqui tem muito pano para manga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/