Projetos do pacote de Sartori trancam a pauta da Assembléia

Lara já é minoria dentro do PTB, que se inclina por participar do governo Sartori.


O deputado Luís Lara, PTB, disse hoje ao editor que votará contra os 11 projetos do pacote final de reorganização administrativa e ajuste fiscal protocolados pelo governo Sartori.

Quatro projetos trancam a pauta a partir de hoje.

O governo Sartori está inclinado a adiar as votações, pelo menos até que a repactuação da dívida seja sinalizada como fato concreto pela União.

As propostas mais polêmicas são as que autorizam a privatização da CEEE, Sulgás e CRM.

O que disse Luís Lara:

- O governo só conta com 31 votos e precisa 33 para mudar a constituição.

O PTB tem sido assediado para se aliar ao governo, mas ainda não tomou decisão.

13 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso a FDRH segue gastando e achando que não foi extinta, a atual gestão esta preservando apenas seus cargos, sem fazer nada do processo de transição.

Unknown disse...

lara é lara... sempre contra a extinção de boquinhas que são a vida do PTB!!!

Anônimo disse...



Partido dito trabalhista não vota contra o trabalhador, assim como os vendilhões do PTB o fazem, em troca de cargos e boquinhas em secretarias.

O safado do Polenta, com muita pilantragem, faz da maquina pública um loteamento a ser distribuído generosamente, à quem votar a favor de seus projetos inúteis.

Inúteis porque mesmo tendo aprovado 129 destes projetos, que incluem o aumento de impostos, o adiantamento do pagamento do IPVA entre outras medidas prejudiciais ao povo, o Polenta ainda não consegue sequer, pagar os salários em dia.

Quem sabe com a vinda de técnicos da Fazenda Federal, descubra-se onde está o dinheiro.

Anônimo disse...

Este Lara se bandiou para a turma corrupta do PT.Tem que privatizar logo estes elefante branco de uma vez.O Estado faliu,acabou...

Anônimo disse...

Coloca o teu nomezinho, como anonimo a tua opinião não tem valor nenhum, até porque como anônimo pode ser que seja integrante do governo, vai saber

Marcello Morientes disse...

Lendo alguns comentários, eu vejo como algumas pessoas são desinformadas. Os problemas financeiros do estado são são por culpa das estatais, muito pelo contrário, estatais geram a própria receita. A culpa é dos administradores incompetentes que são eleitos para governar. Vendam as estatais, e daqui a 5 anos(talvez menos), estaremos enfrentando essa mesma crise novamente. Essas soluções apresentadas pelo governo são soluções paliativas(nem isso), ao invés de resolver o problema, estão criando outros maiores. Qualquer um que tenha estudado um pouco sobre economia sabe disso.

Marcos Cougo disse...

Que boquinha analfa! Quem tá lá fez concurso. Não tá por apadrinhamento.

Marcos Cougo disse...

Que boquinha analfa! Está lá quem fez concurso. Não é por apadrinhamento.

Anônimo disse...

Quem comanda é o Sartori, os funcionários estão no papel deles de honrar o salário do fim do mês. Isto é só uma amostra da grande incompetência deste governo.

Anônimo disse...

eu nunca vou esquecer a cena deste DEPUTADO MAMADOR, em cima de um caminhao na borges de medeiros junto com o SAPO BARBUDO FAZENDO CAMPANHA PARA O TARSO GENRO.....QUE NOJO DESTE DEPUTADO MAMADOR...

Anônimo disse...

Sim, privatizem tudo, assim teremos "ótimos" serviços a preço "justo", como os que são prestados pelas teles.

Por falar nas teles, porque o editor não comenta sobre o escândalo das teles envolvendo o perdão de multas no valor de 20 bilhões + a transferência de 80 bilhões de ativos da união para essas empresas?

Anônimo disse...

Enquanto isso a previdencia fechando 2015 com rombo de 7,5bi e 2016 de 8,7bi.
Mas o problema são as empresas estatais lucrativas e os professores e policiais da ativa.

Anônimo disse...


O Lara não se bandeou para a turma corrupta do PT, foi o partido do PTB que se esqueceu que fez campanha para governador Tarso e Olivio no Senado. Assumiu a assembleia se dizendo oposição a Sartori. Povo tem memória curta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/