Procurador do MP mineiro que torceu pela morte de Marisa Letícia será investigado

A Corregedoria Nacional do Ministério Público abriu uma Reclamação Disciplinar para apurar a conduta do procurador de Justiça Rômulo Paiva Filho, do Ministério Público de Minas Gerais.

Ao compartilhar uma notícia sobre o estado de saúde de Marisa Letícia, ele escreveu em seu perfil no Facebook: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”.

31 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que seja demitido. Não é desse tipo de gente que o MP precisa.

Anônimo disse...

Acho que foi um declaração infeliz, todavia não acho que cometeu crime algum. O que a ORCRIM fez com o Brasil é os brasileiros realmente causa revolta nos mais esclarecidos.

Anônimo disse...

Olha aí a esquerdalha sangrenta à procura de um "infidel" para massacrar - não estivessemos (ainda) numa democracia, era mais uma cabeça que iria literalmente rolar em praça pública...

Anônimo disse...

Não duvido nada que esse mimimi seja mais um grande fake na cabeça da população!

Anônimo disse...

Esse tem de levar um trolhaço para aprender a respeitar as caras e condenado a trabalhar apenas em funções apenas administrativas dentro do MP pq se um cara desses descobrir que alguma pessoa que estiver envolvida em um processo em que ele, como Fiscal da Lei e Titular da ação penal fazer parte, tá fud.....

Anônimo disse...

Desejo não é crime, senão Lula seria agora o assassino de mais de 70% de uma nação. Agora o caso Celso Daniel e as 7 testemunhas, não foi desejo não, foi crime! Por que nenhum esquerdistas nunca se preocupou honestamente com estas mortes? Por silêncio cúmplice e cumplicidade também é crime!

Anônimo disse...

Mais um assassinato de reputações, desejo não é crime. Façam uma estatística de quantos porcentos dos brasileiros desejam que o petismo vá para o quinto dos infernos?? Querem panelaços com muitos milhões de novo?

Anônimo disse...

Sr. Justiceiro parcial. À bem da verdade o PMDB, PSDB, PTB, PP e outros também cometeram crime lesa pátria, ou esses não contam no seu juízo parcial de valores?

Anônimo disse...

Nada a ver: estamos numa democracia e não ouve incitação a violência, apenas o desejo de se gastar menos dinheiro público, pois quem pagou o Sírio Libanês fomos nós otários, pagadores de impostos. Vergonha o viúvo fazer do corpo da esposa o palanque eleitoral.

Anônimo disse...

Só esse argumento rasteiro que você tem para defender o indefensável? Esse tipo de conduta vindo de representante do MP é um crime de opinião injustificável. Será que o digno procurador também se mostrou indignado com a corrupção do Aécio ou do mensalão mineiro?

Anônimo disse...

O tal promotor falou, disse, ou escreveu algo irrelevante, porque o que ficamos sabendo desta Organização Criminosa, que esfolou a todos os brasileiros, apenas com a exceção dos criminosos que dela tiraram proveito próprio, é imensurável, e vai atingir as futuras gerações.

O direito de livre expressão ainda existe, mesmo em situações desta natureza. Talvez ele expressou a palavra de milhões de brasileiros, que viram e veem seus familiares jogados no atendimento precário do SUS, e não no conforto que os impostos permitem aos algozes, usufruírem de um Plano de Saúde para eles e familiares no Hospital Sírio Libanês, de forma ad eternum.

Quando a falecida falou com seu filho e foi gravado o áudio, ela disse que os brasileiros que batiam panela, deveria enfiar as panelas no c..., Então porque reprimenda ao PROMOTOR?

Anônimo disse...

Também julgo que não foi uma declaração feliz, mas os mais esclarecidos sofrem mais e ficam mais revoltados. A CORRUPÇÃO no País foi muito grande, nos últimos treze anos. Para quem se mantém informado e se importa com o BRASIL fica difícil segurar a revolta .!!!

Anônimo disse...

A esquerdalha corrupta e autoritária quer a cabeça de um oposicionista .!!!

Alberto disse...

Primeiro vamos prender o Barbudo!

Anônimo disse...

Não há crime algum nesta declaração.
E VTNC quem não concorda.

ARS disse...

É o fim da liberdade de expressão! Cambada de bajuladores hipócritas do líder totalitário dos corruPTos.

Anônimo disse...

è uma declaração burra.. mas se nem a familia respeitou o cadáver da galega, transformando o velório num ato politico, porque os outros brasileiros iriam respeitar ???...

Ultra 8 disse...

Se revoltar contra criminosos neste país dá problema.

Aqui,bandido também é cidadão de primeira classe.

Direitos humanos é uma forma "legal" de relativizar bem e mal,mundo à fora.

ONU,um antro de comunistas genocidas.



Anônimo disse...

nao foi nada etico devido ao cargo que ocupa, mas, afinal, vao investigar o que?

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=F3-M229NAao

Anônimo disse...

Foi um comentário infeliz, mas a maneira como todos procederam durante o velório não foi nada civilizada. Acabaram fazendo reuniões políticas ao invés de prestar homenagens e solidariedades.

Anônimo disse...

Médicos demitidos, busca por pessoas que comentaram algo . . .

As palavras ditas ao expulsarem repórteres da gllobo durante o evento também foram por demais infelizes, algo vai ser feito ?

Não estamos num bom caminho.

Anônimo disse...

Falou o que a maioria dos brasileiros queriam falar. Parabéns.

Anônimo disse...

Por mim pode falar do Aecio e seus amiguinhos tbem, mas fuder com petista primeiro não tem preco....todo castigo e pouco para Petista!!!!

Anônimo disse...

Petista tem que se fuder...

Anônimo disse...

Isso ai...vamos enfiar as panelas no cu do marido...

Anônimo disse...

Isso ai...

Anônimo disse...

É isso ai!!!

Luiz Inácio disse...

Não adianta enfiar as panelas no traseiro do viúvo pulador de cerca.
Esta petezada qdo homem é viado e qdo mulher é machorra, em sua maioria.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Alerta Total: Quem matou Celso Daniel?


Os esquemas de corrupção montados nas prefeituras administradas pelo PT nos anos 90 produziram uma série de crimes, entre eles a morte do de Celso Daniel. É o caso de maior repercussão. No futuro teremos livros e filmes sobre o tema.


http://www.alertatotal.net/2012/01/quem-matou-celso-daniel.html

ALMANAKUT BRASIL disse...

Artigo “Pinto” (constitucional)

https://almanakut10.wordpress.com/2017/01/25/artigo-pinto-constitucional


No país onde nazismo é crime e comunismo é governo, só falta ser governado por facções criminosas institucionalizadas!


A liberdade de expressão deve permitir o direito dos cidadãos acharem que a perda de cargos de médicos e procuradores será maior do que a perda do Lula!


Se ele pensa em ser candidato, caso não haja justiça, já pensou na próxima primeira-dama?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/