sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Procon da Capital estimula pesquisa de preços no Liquida Porto Alegre

Com o inicio do Liquida Porto Alegre, que irá até 26 de fevereiro com grandes descontos que podem chegar a 70% nos preços de produtos e serviços, o Procon Porto Alegre está orientando os consumidores e dando dicas de como usufruir de uma melhor compra em loja física, ou na internet.

A orientação maior é para o consumidor fazer uma pesquisa prévia de preços, porque existem grandes diferenças de valores de mercadorias de uma loja para outra. E quando alguém não pesquisa, pode gastar mais do que precisaria. De acordo com Sophia Martini Vial, diretora executiva do Procon municipal, o consumidor sempre deve exigir, na hora da compra, a nota fiscal, que é o seu documento de garantia se acontecer alguma troca ou devolução de um produto com defeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Orientação deveria ser no sentido de nada comprar.

Anônimo disse...

POLÍBIO,TU SABE MINHA OPINIÃO A RESPEITO DESTAS LIQUIDAÇÕES,FEIRAS DE LIVRO E ATÉ DE FRUTAS E VERDURAS:É TUDO MENTIRA.BALELA.VOU REPETIR O QUE VENHO FALANDO A MUITO TEMPO:ESTAMOS NO BRASIL.O BRASILEIRO TEM NO SANGUE A CHAMADA MALANDRAGEM,TUDO O QUE ELE FAZ É QUERER TIRAR PROVEITO E ENGANAR OS OUTROS.MESES ANTES OS LOJISTAS VÃO AUMENTANDO NA CALADA DA NOITE OS PRODUTOS, E DEPOIS DIZEM QUE DÃO DESCONTO DE ATÉ 70%.FANTASIA.INFELIZMENTE A SOCIEDADE É CEGA,BEM CEGUINHA.

Anônimo disse...



Uma promoção muito semelhante a Black-Fraude, tenham cuidado.