Presidente da Assembléia do RS tira nota oficial por Marisa Letícia, mas evita a decretação de luto oficial de três dias.

Em seu primeiro ato como presidente da Assembléia Legislativa do RS, o deputado Edegar Pretto, PT, tirou nota oficial para lamentar a morte de Marisa Letícia, mulher de Lula. Ele viajou a São Paulo para acompanhar o velório da líder do PT.

O presidente da Assembléia Legislativa, apesar da nota oficial, não teve coragem de decretar luto oficial de três dias. 

Marisa Letícia não teve e não tem nada a ver com o RS.

Sua morte, resultado de "pressões e tensões" dos inquéritos e processos a que respondia e que atingem também seus filhos e o próprio Lula, teve tudo a ver com razões políticas pouco edificantes pelas quais foi responsável assumida.


14 comentários:

Unknown disse...

Era só o que faltava... homenagear a Rainha da Orcrim!!!

Anônimo disse...

NÃO HÁ O QUE DECRETAR LUTO.

É FESTA.

Anônimo disse...

Talvez as FARC's façam luto oficial, afinal eram bem próximos e amigos do marido o qualque está bem vivo e é bem mais vivo do que a decência gostaria que fosse.

Anônimo disse...

Eu também prestaria homenagem, apesar de tudo ela era um ser humano e suscetível à falhas como qualquer um, ela não teve tempo de se arrepender e só cabe a Deus julgar. Por isso torço para o Lula enxergue as besteiras que fez durante seu mandato e se arrependa para que no dia em que morrer, morra tranquilo!

Anônimo disse...

Meus pais sempre me ensinaram: meu filho nunca tenha medo da Justiça porque quem não deve, não teme. Com essa lição dos meus pais, nunca temi nada na vida. Trabalho, estudo e procuro crescer pela meritocracia. Eu sei que do ponto A até o ponto B existem infinitos pontos e tenho que ser prudente em todos eles para poder vencer. Grande lição.

Unknown disse...

Como o meu Rio Grande do Sul se transformou num antro de políticos sem vergonha, sem coragem, despudorados, covardes.

Como é que um estado onde o prefeito da Capital é do PSDB, o Governador do Estado é do PMDB, o mesmo partido do presidente da república, permitem a eleição para presidente do Legislativo Estadual, um crápula, pau mandado do PT, defensor de roubos e arroubos de Lula Dilma e toda a gangue?

Marquezan Junior é um banana, Ivo Sartori é um Banana, o PMDB é uma podridão, o PSDB idem. Canalhas, vocês se igualam ao PT e seus larápios de carteirinha.

Milton Oro
Blog Olho Vivo Laranjeiras
www.olhovivolaranjeiras.blogspot.com







Anônimo disse...

Adivinhem quem está pagando a despesa dessa ida ao velório?
Pois é, sempre o contribuinte gaúcho que nunca deixa de ser otário.

Anônimo disse...

Vivaaaaaa o Brasil... chora Petezada suja, Marisa morta, Lula preso, e o PT DESTRUIDO... É o fim dessa maldita esquerdalha que acabou com nosso país.

Anônimo disse...

Edegar Pretto, é bom não confundir as coisas. Dna. Marisa esposa do Lula, tinha um diagnóstico de aneurisma cerebral desde 2007, portanto, faz 10 anos. Esse diagnóstico feito pelo Dr. Kalill, exigia cuidados, principalmente do tabagismo. Dna. Marisa nunca se cuidou, portanto sua morte não tem nada a ver com pressões da Justiça. Até porque quem não deve, não teme. Penso que você não tinha conhecimento de tais fatos quando tentou defendê-la. Desnecessariamente.

Anônimo disse...

Querem luto oficial antes do anúncio da morte cerebral?

Anônimo disse...

ERA SÓ O QUE FALTAVA TER LUTO PELA RÉ, AINDA BEM QUE NAO DECRETOU LUTO, O PAIS NAO TAH EM LUTO ALGUM, AFINAL ERA UMA RÉ

Anônimo disse...

LUTO POR QUE.... A AMANTE ROSE NORONHA TA BEM VIVINHA, HUM.....

Anônimo disse...

PENA A RÉ NAO TER SIDO PRESA, AFINAL A INVESTIGAÇAO ESTÁ SENDO FEITA, DAQUI UNS DIAS SERIA PRESA

Anônimo disse...

ELA TINHA PROBLEMAS DE SAUDE HA DEZ ANOS, E DEVE TER SIDO AGRAVADO POIS FOI TROCADA PELA ROSE NORONHA, MORREU DESGOSTOSA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/