Presidente argentino visita o Brasil para tratar de acordos comerciais

Conforme anúncio do embaixador Paulo Estivallet de Mesquita, subsecretário-geral da América Latina e do Caribe do Ministério das Relações Exteriores, o Brasil deve retomar as tratativas do comércio de açúcar e etanol com a Argentina, que há muito tempo não era mais discutido. 
   
Para isto está marcada para a próxima terça-feira uma visita do presidente argentino, Maurício Macri,  ao presidente Michel Temer. Em pauta acordos comerciais e políticas públicas entre os dois países. Mesquita comentou que a Argentina chega a importar grande quantidade de açúcar da Colômbia e o Brasil tem todas as condições de suprir a carência deste produto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Sartori compareça para viabilizar o projeto da estrada de ferro que os Chineses querem construir ligando Buenos Aires-Poa-Caxias.

Joel

Anônimo disse...

Ele veio para o carnaval.
Algum acordo com a argentina foi honrado por eles?
O governo argentino é como os petralhas, fazem showzinho como o de agora e depois barram tudo nas fronteiras ou nos portos.
Só políticos que acham que a gente acredita nisso.

Anônimo disse...

Ao menos esse foi eleito..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/