domingo, 12 de fevereiro de 2017

Prefeitura volta a debater revitalização do 4º Distrito de Porto Alegre

Novamente, como já aconteceu em diversas vezes, em diversos anos e com diversos prefeitos, houve uma reunião de empresários, acadêmicos, técnicos, vereadores e secretários municipais de Porto Alegre para debater o projeto de revitalização do 4º Distrito.

O encontro, realizado na última sexta-feira, contou com a presença do vice-prefeito, Gustavo Paim, que disse haver muitas possibilidades e condições desta proposta finalmente sair do papel. Um dos maiores defensores da iniciativa, o coordenador do Núcleo de Tecnologia UFRGS, Benamy Turkienic, destacou que o mote do projeto é aumentar a área verde da região, promover novas áreas habitacionais e criar um território de suporte à inovação e à tecnologia. Paim disse que as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico, de Parcerias Estratégicas e de Relações Institucionais estudarão a viabilidade desta proposta. Há 33 anos a comunidade do 4º distrito espera uma solução sair do papel.

2 comentários:

Unknown disse...

criar um territorio de suporte a inovacao e a tecnologia , area verde kkkk tinha que derruba aqueles casebre ali a unica saida e investirem no humaita ja que industria nao existe mais em poa

visionst3 disse...

coisa de cumuna, isso ai tem de ser barrado de qualquer maneira