Prefeitura quer devassa do TCE no DEP, Fasc, Carris e Dmlu

Kevin vai tolerar devassas em órgãos que comandou ou apadrinhou ?


Quatro órgãos da prefeitura serão inspecionados pelo Tribunal de Contas do Estado a pedido do prefeito Nelson Marchezan Júnior: Departamento de Esgotos Pluviais (DEP), Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC), Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) e a empresa de transporte coletivo Carris. A solicitação de inspeção extraordinária foi protocolada pela Procuradoria Geral do Município e pode se estender para outros órgãos.

Segundo a PGM, a escolha dos quatro se deve por serem estes os com maior quantidade de processos, desde irregularidades formais até falta de eficácia na atuação, e questões mais graves, de desvios em algumas entidades, como a Fasc, que está sendo investigada neste momento pela Polícia Civil.

Marchezan pode se incomodar com o Partido Progressista, o principal partido de sua base de apoio, que foi decisivo em sua vitória à prefeitura. Tanto o DEP quanto a Fasc são comandados por indicados de seu braço direito, o secretário de Relações Institucionais Kevin Krieger (à direita, na foto), ex-presidente do PP de Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

E daí? Se estiver metido em maracutaias é bom defenestrar mesmo. Aliás, o PP é especialista nisto e sempre a cabresto de outros partidos. Há muito tempo perdeu sua identidade. Seria melhor que desaparecesse por completo!

Anônimo disse...

Fumaça de gelo sêco, Purpurina,Lantejoulas ===> Época de carnaval permite estas alegorias e mão, só marketing do Marchezan Jr.....

Anônimo disse...

Polibio... não sejamos ingênuos... é óbvio que o prefeito criou esta demanda no TCE para ter desculpa e se livrar dos "companheirinhos" enrolados... Um apontamento ou decisão do Tribunal é a desculpa perfeita para dispensar gente que ele sabe que tem rolo mas que apoiou a campanha dele.Tem secretário que não chega no fim do ano... e diretor de empresa de informática que também não!!!

Anônimo disse...



Tapando o sol com peneira furada.

Anônimo disse...

DA-LHE MARCHESAN. FORTUNATTI E QUADRILHEIROS NA CADEIA. Primeiro os grandes. Depois os pequenos. O POVO VAI CONTIGO LAVAR ESTA CIDADE COM UM BANHO DE LIMPEZA E HONESTIDADE!

Anônimo disse...

kkkkkk
tem que rir ....
saindo PP e PTB. O governo será do PMDB. Será ou jah eh????
kkkkkkkk

Anônimo disse...

Não vão olhar a Procempa????Lá ficaram todos os gestores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/