Prefeitura divulga situação financeira das Obras da Copa

O levantamento do que foi feito e o que falta fazer nas chamadas Obras da Copa, está sendo apresentado à imprensa pelos secretários municipais de Infraestrutura e Mobilidade, Elizandro Sabino, e da Fazenda, Leonardo Busatto.

Nesta explanação, está sendo mostrado o andamento dos trabalhos, valores pagos, dívidas pendentes e o quanto ainda falta a pagar para a conclusão dos empreendimentos. O evento iniciou às 9h30, no auditório da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, na Avenida Borges de Medeiros, 2.244, 7° andar.

Um comentário:

Anônimo disse...



A tal de Copa só deixou prejuízos, muitas sequer ficaram prontas para o evento.

A grande verdade é que quanto mais obras existirem, e quanto mais tempo demorarem para ficarem prontas, mas dinheiro é roubado.

As obras que alegam serem o "legado da Copa", nada mais são (exceto os estádios privados) que as necessidades da população sendo atendidas, uma contrapartida dos altos e escorchantes impostos, confiscados do contribuinte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/