Prefeitura disponibiliza acesso a custos das passagens de ônibus


Já está em funcionamento no site da Prefeitura de Porto Alegre o acesso para consulta da população dos custos que envolvem o preço das passagens de ônibus.

O prefeito Nelson Marchezan  afirmou que isto dará mais transparência, mas ainda não definiu se os valores do transporte coletivo ficará em R$ 3,75 ou chegará a R$ 4,30, tarifa já sugerida pela Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP). No dia de ontem aconteceram novos protesto de estudantes contra a majoração da tarifa, a não privatização da Companhia Carris Porto-alegrense e a manutenção do emprego de cobradores dos ônibus. Como sempre acontece, ocorreram atos de vandalismo e confronto com a Brigada Militar.

6 comentários:

ATENTO disse...

ALELUIA! ALELUIA!! ATÉ QUE UM DIA!!

NUNCADANTEZ,NUNCADANTEZ...

HÁ ANOS,COLARES E DEMAIS PREFS TENTAM TER ACESSO E NUNCA TIVERAM OU MOSTRARAM E AÍ VEM MARQUEZAM E ESFREGA NA MESA DO POLIBIO A TAL DE PLANILHA SAGRADA.

POLIBIO DEVE SE AQUIETAR E DEVE PENSAR:SERÁ QUE MARQUEZAM É UMA N NULIDADE?

SE O PREF INVIABILIZAR O USO DO DINHEIRO FISICO,MOEDA CORRENTE, PROVA INSOFISMAVELMENTE QUE É MENTECAPTO COMO OLIVIO,TARSO ET CATERVA

AGORA TODOS SABERÃO A VERDADE.

Anônimo disse...

Quem fez o sistema? Funcionários públicos de carreira ou o exército de CCs "técnicos".... Resposta mais fácil dá história....

Anônimo disse...


Jogo de sombras. A passagem vai aumentar. Iludindo o povo para "escolher" quanto vão pagar de aumento.

Então ficamos assim, o povo quem vai aumentar a passagem por fazer escolhas das melhorias prometidas na campanha por Marchezan.

O melhor da palhaçada, se o povo retirar os benefícios da segunda passagem e os idosos começarem a pagar a passagem reduz, mas o povo quem cortou os benefícios.

Repito: No final a passagem aumenta independente da sua escolha e o povo será quem tomou a decisão.


Esta é a solução do Prefeito quando não sabe como resolver o problema, fala em transparência mas joga a responsabilidade para o povo.

Anônimo disse...

Nessa planilha aparece o lucro das empresas? Resposta não. Ou seja, só vai ter credibilidade se aparecer os lucros das empresas.

Anônimo disse...

A cachorrada demitida late. Quem sabe um impeachment pro Marchesan? Viria a calhar pra recuperar a Galinha dos ovos de ouro? A velha Fábula da Raposa e as Uvas...Kaakakaka..

Anônimo disse...


Quanto vale os 9% do Lucro das empresas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/