Prefeitura cria hotsite para decidir valor da tarifa dos ônibus

A Prefeitura de Porto Alegre está fazendo uma pesquisa de campo com a população da cidade para avaliar qual o valor correto da passagem de ônibus urbano na Capital.

Para isto, foi criado um hotsite, que é uma página destinada a uma marca, produto, serviço ou ideia publicada em um domínio na internet. No endereço www.passagemdeonibus2017.com.br, aparecem detalhes do tipo de cálculo e perguntas sobre a inclusão de melhorias na frota e a manutenção ou retirada de isenções, que hoje chegam a 35% do valor da passagem. A plataforma foi lançada no último dia 8 de fevereiro e já alcançou mais de 20 mil acessos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o tipo da ação inutil. O cidadão precisa saber a composição da tarifa? SIM! Mas ele tem algum tipo mando sobre isso? Não.

O que o projeto de prefeito deveria fazer é ver qual a margem liquida desse tipo de negocio no BR (em todas do BR) e colocar como teto para as empresas. A partir dalí se discute oa componentes independente da sociedade.

A sociedade não sabe opinar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/