Praias azuis, calmas e mornas atraem milhares para o litoral do RS

O prolongado feriado, a falta de tradição carnavalesca e o tempo esplêndido, já levou 100 mil carros da região metropolitana para as praias do Litoral Norte e de SC.

Mais 90 mil sairão hoje.

As praias da região apresentam águas inesperadamente calmas, mornas e surpreendentemente azuis, conforme fotos que o editor recebeu ontem a tarde de Xangri-Lá.

6 comentários:

Anônimo disse...

PRAIAS AZUIS? Apenas pelos gremistas pentacampeões que ostentam sua lindas camisetas. Sé pela cor do mar, o correto é VERDE. Da Chapecoense.E esta cor está desde o início do veraneio. MAR VERDE. Tipo Ceará. "Ó VERDES mares bravios..."

Anônimo disse...

Azuis, mornas, calmas e principalmente LIMPAS que é o essencial para se ter uma balneabilidade com segurança.

Anônimo disse...

ENQUANTO EM SC AS PRAIAS ESTÃO CONTAMINADAS DE ARGENTINOS E PAULISTA, A ÁGUA ESTÁ FRIA, OS PREÇOS INFLACIONADOS, O CALOR E A POEIRA INSUPORTÁVEIS E AS FILAS DE CARROS E QUEBRA MOLAS INTRAGAVEIS; AH: DEPOIS DE 5 HORAS DE IDA E MAIS 5 HORAS DE VIAGEM DE RETORNO. UMA CHATICE!

Anônimo disse...

Quanto mais limpa a água do mar, mais azul ela é, se fica esverdeada é porque a água é rasa e está com excesso de fitoplâncton. Águas marinhas limpas e profundas sempre são azuis. Piscinas bem cuidadas tem a água azulada, se houver alteração de cor ou ela está suja ou os azulejos tem cores que alteram a cor natural, olhem por exemplo as piscinas do parque gigante que tentaram eliminar a cor azul e olhando nas imagens do Google Earth aparecem verdes.

Anônimo disse...

Estah fora de serie, nem parece RS.

Anônimo disse...

Realmente em SC as praias são ruins, por isso a muitos anos se leva horas para entrar e sair de suas praias ocupadas por milhares de gauchos que não gostam das praias limpas, sem vento, etc do RGS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/