Polícia prende delegado e comissário por suspeita de ligação com quadrilhas

Ao lado, o delegado Abud.

O delegado Omar Abud e o comissário de polícia aposentado Luís Gonaçves,  foram presos em ação conjunta do Ministério Público e da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, em Porto Alegre, suspeitos de financiar grupos criminosos envolvidos com roubo de cargas, receptação e estelionatos.


Foram presos preventivamente. Eles são investigados pelos crimes de lavagem de dinheiro, violação de sigilo funcional e organização criminosa.

8 comentários:

Anônimo disse...

...só muda o lado do balcão onde esse tipo de pessoa atua. Gente que anda armada e põe os seus argumentos na ponta do cano que aponta aos outros, é tudo igual.

Anônimo disse...

Será que nossa polícia não sabe quem são os traficantes ?
Quem são os donos dos desmanches de carros roubados ?
Onde está a "inteligência" ?
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ooo pegaram um do clube da cidadania, se abud abri o bico ele acaba com tarso genro

Anônimo disse...

Quando o criminoso está dentro de nossa casa é muito complicado.

Anônimo disse...

Será que só um delegado e um comissário dirigiam esse esquema???

visionst3 disse...

o meu medo e' q a policia na vrdad entrou no esquema pr se proteger

Anônimo disse...



Escola eles tem desde o Governo Tarso, quando o assessor especial da Secretaria de Segurança fazia justamente a segurança daquele traficante morto em Tramandaí. Imagina o sujeito com acesso a todas as informações secretas e semi-secretas dentro da Secretaria de Segurança informando bandido e vazando informações...

Anônimo disse...

Tem muita gente nessa parada, ary do couto, dyego couto, eletronorte empresa do bairro navegantes, luis horacio pacheco advogado, um monte de laranjas que esse ary metia nos rolos, carros do delegado em.nome de frutas, entre muitos outros, quero ver se vão pegar essas amebas também, um tal de jackson heroin também fazia as maracutaias,uma gangue muito grande nessa parada torta, eu fui vitima dessa quadrilha, me compraram um montende coisas, usaram meu nome mas a hora deles chegou, mas tem que botar a mão nesse ary porque esse fazia a lavagem pra esse dr ai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/