Perícia mostra que contrato do triplex foi rasurado por Lula

O repórter Hugo Marques, conta na edição de hoje da revista Veja que a  PF descobriu que os rabiscos no documento apreendido na casa de Lula escondiam a palavra “tríplex”. Perícia mostra que contrato do tríplex foi rasurado.

Leia mais:

Em sua proposta de delação premiada, Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, revelou que a cobertura tríplex que o ex-presidente Lula comprou na praia do Guarujá, em São Paulo, foi, na verdade, um presente da empreiteira. VEJA mostrou os principais pontos das confissões do empreiteiro, que está preso e negocia um acordo de colaboração. Pinheiro contou que, em 2010, soube que Lula estaria interessado no imóvel. O recado, segundo ele, foi-lhe transmitido por João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT. Vaccari pediu ao empreiteiro que reservasse uma cobertura tríplex do prédio para o ex-presidente. Não houve discussão sobre preços, prazos ou condições de financiamento, por uma razão elementar: não existiu pagamento — ao menos não da maneira convencional. “Ficou acertado com Vaccari que esse apartamento seria abatido dos créditos que o PT tinha a receber por conta de propinas em obras da OAS na Petrobras”, contou Pinheiro. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

22 comentários:

sempre mais disse...

Kkkkkkkkkkk...,,,o que esperar desse maldito?

sempre mais disse...

Esse aí tbm queria ficar amotinado atrás do foro privileviado. Meu Deus! Estamos numa ditadura. As leis funcionam kkkkkkkkk.....só quando interessa a eles.

Anônimo disse...

Sabem por que a PF descobriu que foi o próprio JARARACA quem rasurou o contrato? Simples: ele riscou a palavra "triplex" e corrigiu para "tripleques"!!!😂😂😂😂

Anônimo disse...

O que dirão agora os que defendem o cachaceiro?

Unknown disse...

Não é rasura... é a assinatura do analfabeto!!!

Anônimo disse...

Este homem comentou inúmeros crimes. Cospiu na cara dos brasileiros que nele confiou e trai uma nação inteira. Cadeia nele!!!

Anônimo disse...

Filthy stinky rat.
Sua hora ta chegando....

Anônimo disse...

LULA LADRÃO E CACHACEIRO

Anônimo disse...

O analfabeto lulladrão não sabe que uma rasura anula um documento? A razão de
fazer a rasura foi para simular uma compra que não existiu. Idiota!

Anônimo disse...

LADRÃO.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como um "analfabeto", como costumam os faXistas costumam dizer poderia rasurar um contrato de um triplex que até os advogados não especialistas no ramos teriam dificuldade? Me engana que eu gosto....

Anônimo disse...

ANSELMO, DELEGADO QUE INVESTIGOU LULA E MARISA, DEIXA A LAVA JATO:

11/02/2017 - Brasil 247

Delegado da Polícia Federal Márcio Adriano Anselmo pediu para deixar os trabalhos alegando "esgotamento físico e mental causado pelos mais de três anos à frente da condução de inúmeros inquéritos policiais relacionados à Operação Lava Jato"; responsável por ter indiciado Lula e Marisa Letícia no caso do triplex no Guarujá, Anselmo se envolveu em polêmica por ter apoiado a candidatura de Aécio Neves à presidência e feito comentários negativos sobre Lula e do PT, chamando o petista de "anta"....

Anônimo disse...

Encontro de Moraes com senadores em barco de luxo é um escárnio, dizem juristas:

11/02/2017

Jornal GGN - O encontro de Alexandre de Moraes, indicado para a vaga no Supremo Tribunal Federal com os senadores no barco de luxo do parlamentar Wilder Morais (PP-GO) foi criticado por diversos juristas. Carolina Ferraz, professora da Universidade Católica de Pernambuco, classificou o episódio como um “escárnio”.

Já Walter Maierovitch, desembargador aposentado e professor de Direito Penal da USP, disse que o caso mostra que Moraes não tem “postura e nem compustura”. “Não atende ao requisito constitucional da reputação ilibada”, afirmou....

Anônimo disse...

O Cunha continua preso, entre outras coisas, porque continua com poder para influenciar nas investigações. Pelas mesmas razões, esse crápula não poderia ser preso?

Anônimo disse...

O triplex do Guaruja foi pago por LULA , mediante um abatimento na PROPINA a que ele e o PT teriam direito . Uma transação imobiliária " honestissima " .!!!

Anônimo disse...

O PT ABATERIA O VALOR DO IMÓVEL DO DINHEIRO DAS PROPEINAS ENVOLVENDO A PETROBRAS?????
E DEPOIS TEM IDIOTAS QUE NEGAM QUE O PT SEJA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.
É ALGO INQUESTIONÁVEL E INCONTESTÁVEL.
E VTNC QUEM NÃO GOSTOU DE LER UMAS VERDADES

Anônimo disse...

O culpado foi o Moro, Lula nunca fez nada de errado!

Anônimo disse...

Nunca tenho notícias de que analfabeto rasura.
Não.
Não foi Lula que rasurou.
Posto que o cara é analfabeto,de como teria condições para ainda rasurar?
Acredite quem quiser,mas não pode ser.
Um analfabeto?

Anônimo disse...

Lula nunca faria isto, é um caro honesto, fiel e só quer o bem do brasil, sempre combateu fortemente a corrupção, prendeu corruPTos até da própria carne, dizem que prendeu os assassinos de Celso Daniel e das testemunhas e só não prendeu Eicke porque estava na África!

Luiz disse...

Essa noticia é antiga e agora esta requentada,o Léo Pinheiro também delatou nessa época o Serra mas ninquém esta falando nada pois o negócio é condenar só o Lula.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/08/1807750-triplex-de-lula-era-propina-afirma-empreiteiro-leo-pinheiro-da-oas.shtml ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado.

Luiz disse...

A noticia é antiga(é só pesquisar no google) e a veja esta apenas requentando para vender noticia

Anônimo disse...

A noticia é antiga(é só pesquisar no google) e a veja esta apenas requentando para vender noticia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/