Paim, Dilma e Tarso querem as duas cadeiras de senador que irão à disputa em 2018

Paulo Paim acha que Dilma tentará disputar uma das duas cadeiras de senador que os eleitores gaúchos preencherão em 2018.

Paim e Dilma seriam os candidatos do PT.

Nenhum dos dois perguntou o que acha disto o ex-governador Tarso Genro, também interessado numa das vagas.

33 comentários:

Anônimo disse...

- BURRO E OTÁRIO DO JEITO QUE O GAÚCHO É (NASCI NO RS), NÃO DUVIDO QUE ELEJAM DOIS PETISTAS PARA O SENADO, ALÉM DO GOVERNADOR!!!

Anônimo disse...

Querim mi prendê pá ieu não pudê sê senadora!

Anônimo disse...

>>

O ideal seria que a ORCRIM não consiga nenhuma das vagas de senador pelo RS em 2018.

Vamos trabalhar para que não consigam, para que sejam derrotados!! Essa gente só fez mal à nosso país, à todos nós.

Fora petralhas!! Fora corruptos!!!

<<

Anônimo disse...

Ninguém dos três perguntou o que o povo acha. Mas deixa eu dar uma dica: Vãop todos se phuder...

Anônimo disse...

Vamos mudar para o RS só para poder votar na Dilma. Será maravilhoso ouvir os seus dicursos no Senado. Será que em vez da mandioca irá saudar a erva mate???? O chimarrão???

Anônimo disse...

É tudo Carnaval! Estes petistas ficarão na rabada, com poucos votinhos. Deputado federais, o PT gaúcho fará entre 1 e 2...

Anônimo disse...

Mas o Tarso não tinha prometido que não se candidataria mais?
E a Dilma, acho que ela vai se candidatar pelo Amapã.

Anônimo disse...

NESTE CASO VOU ME PREPARAR PARA ENFRENTAR HERPES,AVC,DEPRESSÃO E FINALMENTE A MORTE.
CASO ISTO OCORRA ESTAREMOS DEFINITIVAMENTE FO...OD.
QUE TRINCA DISPUTANDO OS VOTOS DOS BABACAS GAUCHOS.

Anônimo disse...

Tres pragas que não podem prosperar neste estado, seria o fim do mundo essas criaturas ainda serem contemplada com um cargo no senado e suas mordomias mil....

Anônimo disse...

Nem CEGO, SURDO e MUDO votaria nessa quadrilha, estão mais queimados que carvão de churrasqueira e ainda insistem em se manter em cargos importantes..... piada!

Anônimo disse...

Ana Amélia já tem uma das vagas ...

Anônimo disse...

Nao se elegem pra SINDICO.

Anônimo disse...

Será que o tão "politizado" eleitor gaúcho dará guarida a esses trastes da política brasileira ???

Anônimo disse...



Não sei porque insistem em colocar Dilma como candidata em 2018, pois qualquer analfabeto sabe que a mesma está impedida tendo em vista a sua deposição como "presidenta", mesmo que tenha havido a separação do impeachment da perda dos direitos políticos numa manobra arquitetada por Renan Calheiros e chancelada pela nulidade jurídica chamada Lewandowski. Uma simples ação popular obrigará o STF considerar a guerrilheira inelegível.Em tempo: a soma dos votos de Tarso, Paim e Dilma não elegerá um senador sequer.

Anônimo disse...

Que maravilha! Sai a Ana Amélia e entra a Dilma no senado. Se isso acontecer o RS é uma terra de retardados.

Anônimo disse...

Paim é um embusteiro que vive de sindicalismo pelego e cargos públicos, deputado federal pelo PT desde 1986 por 12 anos e Senador desde 2002 (lá se vão 15 anos), nesse meio tempo vem enganando aposentados com a conversinha do fator previdenciário.
Tarso Genro, fez com a economia do RS, o mesmo que seu ídolo Stalin fez com o Mar de Aral na finada URSS. Secou, destruiu, deixou só areia.
Dilma (junto com Lula) quebrou o país. Deixou 12 milhões de desempregados, 13 milhões de analfabetos adultos (dados da Unesco de 2015 que nenhum jornal esquerdista publicou), 62 bilhões da conta e luz para nós pagarmos e mais coisa que ainda vão aparecer...

Anônimo disse...

O grupo RBS, já vai se preparando para entrevistar esse trio dos diabos. A Rosane de Oliveira, a carolina bahia e o Scola no programa da manhã da rd gaúcha, já devem ter colocado na agenda delles a entrevista com esse trio ternura.

Anônimo disse...

Pain, sr Polibia atraves de alguns sindicatos e da ANAPS, fazem a cabeça de idosos e aposentados, e ele tem uma gigantesca rede de agentes de opniao , bem como a OAB mediante seus advogados fazem a cabeça de idosos, e como tu bem sabes sr polibio, no BR o aposentado acaba criando os netos e os bisnetos e esse pessoal acaba influenciando muita gente, esta ai um filão incrivel de dominacao petista que graça no meio da sociedade

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk e ai gauchada 3 trastes unica que salva ana amelia.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Acho que é apenas uma vaga em disputa. Ana Amélia e Lasier foram eleitos senadores no último pleito. Para a próxima abre apenas a vaga do Paim.

Anônimo disse...

A soma dos três é menos que meio gari bêbado, com o perdão do gari pela comparação injusta para ele.

Carlos Mota disse...

Só idiotas e malucos para votarem neste trio desprezível e que merece estar num mausoléu feito de lixo.

Anônimo disse...

É inacreditável, mas eu tenho absoluta certeza que esse povo "mais politizado da nação" elege e reelege esses monstrengos da política.

Anônimo disse...

Nosso Estado já virou chacota para o resto do Brasil. Só elegemos políticos da pior espécie. O raio não pode ter escolhido cair só no RS. Os políticos citados e os não, já quebraram o RS e o país inteiro, Basta

Anônimo disse...

O Paim não se elege mais, vai dividir o eleitorado com o Fortunati, o Tarso não será candidato, não gosta do legislativo e Dilma será considerada inelegivel, o STF será provocado e irá corrigir o erro cometido no seu impeachment.

Anônimo disse...

Políbio,

O que podemos concluir é que o povo mais politizado do mundo, entra no cio a partir desta notícia. Depois disso é só puxar a descarga.

Anônimo disse...

Deixe que venham. Vão perder as duas! Uma já está selada para a Locomotiva Amélia Lemos, 80% de votos, e a vai por gravidade com a nossa titã.

Anônimo disse...

Meus pesames ao povo do RS, ter esses nomes como xandidato é o apocalipse.

Anônimo disse...


Os brasileiros já mostraram em 2016 o que pensam do PT.

Os mais votados da esquerda bolivariana fedida, como Freixo no Rio de Janeiro, não tiveram nem 25% dos votos VÁLIDOS.

E muito menos que 20% dos votos TOTAIS.

O PT já era. É como o PDT depois que Brizola morreu.

Anônimo disse...


Quantos prefeitos o PT elegeu em 2016?

Pois é, e em 2018 os petralhas bolivarianos fedidos + as porcas de grel* duro só farão fiasco.

Isso se o PT não for extinto pelo TSE!

Justiniano disse...

Com tantos bovinos no RS, tem que ter muito estrume, e é o que vem acontecendo aqui, até na área da política.

Anônimo disse...

Alguem duvida que um destes será eleito..eu não. se tivesse uma carteira de apostas, mandava todas as fichas nos 3. Gauchos não me enganam...grande maioria canhoto.

Anônimo disse...

MELHOR AMIGO DE TEMER DELATA ELISEU PADILHA:

23/02/2017 - Brasil 247

O empresário José Yunes, melhor amigo e parceiro de Michel Temer, decidiu delatar Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil; em entrevista à revista Veja ele usou uma expressão típica do tráfico de drogas e disse que "foi mula" de Padilha; Yunes, que era assessor especial da presidência da República, foi delatado pela Odebrecht por receber R$ 4 milhões em seu escritório; com a entrevista deste fim de semana, ele tenta limpar a sua barra e joga a bomba no colo de Padilha, que se torna insustentável no comando da Casa Civil; mula é aquele que, conscientemente ou não, transporta drogas para outra pessoa; antes de delatar Padilha, Yunes visitou Temer no Planalto....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/