Padilha diz que motins policiais visam desestabilizar os governos do PMDB

O ministro Eliseu Padilha disse neste final de semana em Porto Alegre que as "greves" de PMs no Espírito Santo e no Rio são políticas.

E não por acaso visaram governos do PMDB. Os motins visam desestabilizar os governos do PMDB.

O ministro lembrou que em Minas Gerais, governo do PT, existe crise até pior do que em Minas e no Rio, mas há paz.

Eliseu Padilha avisou que não está opinando, mas informando com base no que identificou a Inteligência do Planalto.

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Polibio,

Esses mesmos que estavam com Dilma, Lula e agora sob a batuta de Temer estão procurando desculpas para se eximir de responsabilidades.
Mestres em Incompetência.
Tá faltando o RS, para a teoria conspiratória se confirmar. **Intéressesssssss***

Anônimo disse...

O Padilha é um mal intencionado. As greves sempre foram por melhores condições de trabalho e salário. Paguem bem os policiais e professores, onde uns defendem a população com sacrifício da própria vida, e o outro conduz a formação intelectual.

Quanto fatura o político Padilha com sua aposentadoria agregada com o salário de ministro, e mais com sua fazenda adquirida de forma suspeita em Mato Grosso? Muito fácil pra ele falar, asneira, já que asneira não paga impostos.

Ele que vá pra rua armado e defenda a população!!!!

Anônimo disse...

Padilha o pmdbosta em um desestabilizador do Brasil, só tem ladrão nesse ninho de gatunos ,cara vá te catar e melhore os salários dos Professores e Policiais, iguale ao de vocês, cambada de sem vergonha e corrúptos.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Quem pode confiar nesse serrano? Só mesmo quem não o conheça.

Anônimo disse...

O Padilha está aqui no estado?
Então ao passar por ele cuide do seu dinheiro no bolso

Anônimo disse...

Eu acredito nessa hipótese , o Funcionalismo Público ficou muito mais corporativista depois de 14 anos da vermelhada escarlate.

Anônimo disse...

Se essa tese não é verdadeira, o que explica os professores do Paraná, os mais bem pagos do Brasil, fazerem greves? "Se vc quer fazer alguma coisa, arruma um jeito, se não quer fazer nada, arrume uma desculpa".

Anônimo disse...

E a "inteligencia do planalto" não identificou nenhuma pessoa que participou disso ??? foi tudi assim obra de um sujeito indeterminado ?? Acredito que as unicas autoridades no Brasil atual é o crime organizado..As otoridades atuais dos tres poderes não passam de bun.das moles idiotizados..Quem está num cargo ou ocupa o cargo ou cai fora.. meninos devem ir brincar e deixar o lugar para homens...

Anônimo disse...

Sim, inteligência que funciona depois do acontecido ? Conta outra Padilha.

Anônimo disse...

Se sabe isso é porque também usaram do mesmo expediente.

Anônimo disse...

O Padilha acha que é conspiração.

Não quer ver que os salários não são pagos.

Não quer ver que tiraram a Anta mas o governo continua loteado pelas mesmas quadrilhas, substituíram apenas os laranjas e testas de ferro.

Não quer ver que é forte candidato pra puxar uma cadeia.

O PT diz que a culpa é da Globo, o PMDB vai botar a culpa no CV ou PCC?

Anônimo disse...

Enquanto o Lula estiver solto, o Brasil que se prepare para estes movimentos políticos desestabilizadores da ordem nacional. Urge, enfiar o Lula numa cadeia federal, para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Prendam o psicopata e seus corruptos sindicalistas apoiadores, coloquem imediatamente o exército nas ruas para garantir as ruas e em dois meses as esquerdas cairão na real. Se não caírem, exército nelas, pois estes terroristas não estão nem aí para a democracia e menos ainda para o Brasil. Queremos um país minimamente decente e com as esquerdas leves, livres e soltas nenhum país conseguiu sair da miséria e do manipulado cinismo ideológico.

sempre mais disse...

Esse Padilha investigado ainda está no governo? O que ele fala e uma bosta é a mesma coisa. Amotinado está ele com o manto do foro privilegiado. Sem foro É CADEIA!

Anônimo disse...



Quando sujeito é incompetente e falha na administração, sempre tem que achar um culpado.

Anônimo disse...

A tempos atrás o editor diria que são baderneiros e que a polícia deveria baixar a borracha.
E agora, quem vai cumprir a lei e a ordem nas mulheres dos PMS?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/