Oradora da turma de Direito da Ufsc leva vaia ao entoar "Fora Temer !"

Nesta sexta-feira a noite, a oradora da turma de Direito que buscou seus diplomas de graduação no Centro de Eventos da Ufsc (Universidade Federal de Santa Catarina) foi surpreendida pela reação da platéia de alunos, professores, familiares e convidados, porque acabou levando uma sonora vaia ao final do discurso.

Tudo por conta da palavra de ordem que resolveu empunhar uma palavra de ordem fora da rota:

- Fora Temer !

Ninguém, a não ser a escumalha do PT e seus aliados lulopetistas, tipo PCdoB e Psol, querem "Fora Temer !", porque todos sabem que por trás da consigna está  outra palavra de ordem inaceitável:

- Volta Lula.

35 comentários:

Anônimo disse...

Pois é! Temer é o que temos, até o final do ano que vem!! Ou não!! Depende do TSE!!!

Anônimo disse...

O pessoal que vaiou tem razão, essa turma escolheram o Temer e se reelegeram graças ao apoio do PMDB e agora ficam vom essa lorota.Parabéns que está se manifestando contra essa esquerda escarlate bolivarisna atrasada.

Anônimo disse...

O Lula é igual ao Renato Portalupi, não entende nada de futebol, mas traz conquistas (títulos). Já os entendidos Celso Roth e Falcão (Temer e FHC) levam a segunda divisão. Isso é uma questão de ter estrela, energia, aura. As energias do Sartori e do Temer são muito pesadas

Anônimo disse...

O estado de Santa Catarina,tem passado mais ou menos incólume neste assunto do petismo.
O RS tem se marcado muito mais nesse assunto.
Mas agora,com "essa",fico mais tranquilo.
Temos sócia:Santa Catarina.
Sejam bem-vindos à alcova do inferno.

Anônimo disse...

O Lula é igual ao Renato Portalupi, não entende nada de futebol, mas traz conquistas (títulos).

AMBOS SÃO IGUAIS PORQUE SÃO DOIS ANALFABURROS MALANDROS QUE UTILIZAM ESCADAS (LULA-FHC, RENATO-ROGER)PARA ALCANÇAR TAIS CONQUISTAS E SE ENCHEREM DE PREPOTÊNCIA, ATÉ CHEGAR A UM PONTO EM QUE SÃO DESMASCARADOS, ENXOTADOS E DESMORALIZADOS.

Anônimo disse...



Bem diferente do que aconteceu na UFRGS, durante a formatura dos cursos de Dança e Fisioterapia.

Após a execução do hino nacional no inicio da solenidade, ouviu-se um forte e sonoro FORA TEMER.
Por ocasião do encerramento quando foi executado o hino riograndense, ouviu-se o FORA SARTORI.
Ambas as palavras de ordem seguidas de vaias foram proferidas pela plateia, logo após estes cantarem os hinos.
Não foi nenhuma situação planejada ou organizada previamente, muito menos partiu dos formandos ou oradores das turmas, orador do evento ou o presidente da mesa, tendo este último que aguardar em silencio a breve manifestação.

Percebe-se então, que existe um sentimento de repulsa muito forte, pelos dois políticos, sendo manifestados pelo povo em geral.



Anônimo disse...

Complementando o PTRALHA das 13:55, pensei que tinham extinguido.

"...traz conquistas (títulos)..."

OS TITULOS CONQUISTADOS DA ERA PTISTA:

-JUROS MAIS ALTOS DO MUNDO;

-A MAIOR CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE;

-PAIS ENTRE OS MAIS ANALFABETOS DO MUNDO;

-Etc, etc... negativos!





Anônimo disse...

ELA DEVE TER SE DADO CONTA QUE O BRASIL ERA E CONTINUA SENDO GOVERNADO PELO PT E PELO PMDB.

SÓ INVERTERAM AS SIGLAS > ANTES PT/PMDB, AGORA PMDB/PT.

A FICHA COMEÇA A CAIR PARA MUITO.

Anônimo disse...

Só que Renato não pode treinar times europeus, onde está o melhor futebol do mundo, e exige diploma de cursos específicos.

Anônimo disse...

MAIS PESADO É ESTE PAPO DE BÊBADO CANALHA PETISTA DECADENTE EM FINAL DE SEMANA NA VÉSPERA DE SER ENJAULADO O GANGSTER DA ORCRIM DO QUADRILHÃO.

Anônimo disse...

ADIVINHE QUAL É O MELHOR ESTADO PRA SE VIVER NO BRASIL NESTE MOMENTO EM QUE OS TRAIDORES SE MATAM PELO PODER? - Adivinhe qual é A MELHOR POLICIA DO BRASIL QUE PRENDE O USUÁRIO DE DROGAS E OBRIGA A ELE A INFORMAR ONDE ELE CONSEGUIU A DROGA? Adivinhe a Cidade no Brasil que reserva uma Praia para o Turista viciado veranear sem problemas desde que ele não perturbe outras praias? ADIVINHE QUAL O ÚNICO ESTADO EM QUE O PETISMO NUNCA CONSEGUIU CRIAR UMA MILITANCIA IDIOTIZADA NO BRASIL?
Tem ladrão.Tem. Tem trafico. Tem.Tem gente do mal. Tem corruptos. Tem. Mas tem um povinho bom. Humilde mas muito mais esperto que o resto. Deus Abençoa e Santa Catarina nos protege.

Anônimo disse...

Há metástases do psicopata de garanhuns em todos os estados e como tumores tem que ser extirpados, por exemplo esta mulher vai precisar de emprego e qual a confiabilidade moral dela se não consegue ter postura e ser alegre nem em sua formatura mostrando toda esta amargura por causa de uma ideologia criminosa? Vamos separar o joio do trigo.

sempre mais disse...

Temer é um lixo. Mas Lula é muito pior. A petista não acompanha a política, mais uma iludida. Tadinha. Imagina o grau de cultura e sabedoria dessa imbecil,sem falar na inteligência. Temer é um lixo, mas o nefasto é pra ser esquecido por todo o povo, um lesa pátria, odeia o povo e o país. Espero que nunca mais volte ao poder, destruiu o povo e o país.

Anônimo disse...

LULA LADRÃO = EXCREMENTO UM SER IMUNDO QUE O CÂNCER O CONSUMA DEVAGAR E LENTAMENTE COM MUITA DOR.

Anônimo disse...

Oradora do Curso de Direito da UFSC fez seu discurso incitando o presidente da República com o fora Temer. Ela ainda não sabe que o Temer fez chapa com o PT, e que na Constituição Federal ficou claro que, o presidente sofrendo o Impeachment, quem assume é o vice. Foi uma aliança entre partidos e à sociedade não teve nenhuma participação na escolha dos dois candidatos. Agora que estudou às custas do suor do trabalhador, que devolva esse valor para a sociedade, que pelo visto, nada aprendeu na sua graduação. Uma advogada jamais queimaria seu filme no dia em que teria na platéia inúmeras pessoas com diversas ideologias políticas e que não defendem um partido como o dela. Coitada dessa Advogada, já iniciou sua carreira perdendo sua primeira causa. Merecidamente foi vaiada e deve ter aprendido sua primeira lição como Advogada, já que a Instituição que lhe deu formação não o fez.

ganhatudo disse...

O problema é, também, que envergonhou toda turma, pois o mais provável é que a turma de formandos não lhe deu esse direito.

Anônimo disse...

Coitadinha. Está um ano atrasada em seu discurso e provavelmente na sua informação tbém.

Anônimo disse...

Bem feito, quis transformar a formatura, um dia solene, em politicagem,recebeu uma sonora vaia!

Mr. Lincoln disse...

O Lula está infundindo terror, é uma bomba relógio armada para 2018.

Anônimo disse...

HHEHE, BEM FEITO A PELEGA FOI CORRIDA, MINHA AMIGA DISSE QUE FOI UM FIASCO, 10¨% APENAS DE PELEGOS VERMELHOS , 90% ESTAVA CONTRA O PT, TCHAU QUERIDA

Anônimo disse...

ELA ESQUECEU QUE QUEM COLOCOU O TEMER LÁ FOI ELA , TOMA SSAFADA , CHORA , KKKKK

Anônimo disse...

AQUI EM SANTA CATARINA O PT NUNCA PISOU, XO PELEGUINHA FRACASSADA, DILMANTA E LULA SAO ODIADOS AQUI EM SANTA CATRINA, 90% DE REJEIÇAO NESTES BANDIDOS VERMELHOS, AQUI ELES NAO PISAM

Anônimo disse...

JA EM SANTA MARIA CIDADE UNIVERSITARIA O PT FOI CORRIDO, PT PERDEU A ELEIÇAO, PSDB VENCEU PRA PREFEITO, NO RIO GRANDE DO SUL O PT JA ERA, SE BEM Q ERAM POUCOS AGORA ENTAO NAO FICOU NEM 7%

Anônimo disse...

MEIA DUZIA QUE GRITOU FORA GOVERNADOR SARTORI, ORA ORA O SARTORI É DO PMDB ALIADO DO PT 14 AMOS, PT E PMDB ATUARAM JUNTOS 14 ANOS, FORAN ELEITOS JUNTOS E ROUBARAM JUNTOS

Anônimo disse...

AINDA bem que em santa catarina e paraná o pt nunca colocou as patas

Anônimo disse...

OS alunos de direito nao sAO ESQUERDA , Aqui em pelotas o curso de direito nunca APOIOU nem apoia o pt

Anônimo disse...

mas nao foi os petista q votaram no teimer? eu votei no aecio, e ele enfiou meu voto na bunda da mae dele, agora temer e' o q temos,

Anônimo disse...

Os catarinenses já viram o que se tornou o RS e o BRASIL com o PT.
Querem distância destes "especialistas" em arruinar as contas públicas.
Os "manés" são mais espertos que os gaúchos.

Anônimo disse...

temer e o pmdb não se aliaram à quadrilha petista por mais de 13 anos por ingenuidade. Teremos que dar um jeito de sobreviver a eles também.

Anônimo disse...

Exatamente isto, internauta das 15:24 , a Oradora da turma de Direito PERDEU sua primeira causa ao entoar o fora Temer. Primeiro, porque ensina o bom senso que não fica bem gritar palavras de ordem em discurso de formatura, um dia tão feliz e significativo. Segundo , ao invés disto , e mais importante, ela deveria AGRADECER , em nome da turma, ao CONTRIBUINTE, que pagou o seu ensino superior.Terceiro, ela que se formou em Direito, deveria saber que Temer era o substituto legal, por ser o Vice -Presidente. Por último, ela que votou em DILMA , votou em Temer, hoje seu desafeto. Perdeu a oportunidade de ficar calada.!!!

Anônimo disse...

Coitado do Renato Portalupi, ser comparado com Lula? Tá loco sô. Chutaram a canela do Renato.

Anônimo disse...

Legado de 13,5 de desgovernos, titulos do PT/lula/dilma, Fundos de Pensão delapidados,Pasadena ainda mal explicado, Petrobras no fundo da Fossa, inflação de 2 digitos, Estado do Rio, RS, MG falidos,22 milhoes de desempregados, corrupção endêmica,pib caindo vertiginosamente aumentando o desemprego e diminuindo salários, vários elefantes brancos legado da Copa, Olim Piadas.Realmente tem muitos titulos negativos para o povo brasileiro?

Anônimo disse...

Políbio,

Bandido bom é bandido preso.

Fora, quadrilha!!!

Vamos investigar o premeditado ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante e verificar se os então opositores da ex-governadora Yeda Crusius têm a ver com o ASSASSINATO?


Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Sim, isso é coisa de petralha. Deveria gritar VIVA TEMER!
Este sim está revolucionando o Brasil.
Montou uma "EQUIPE" altamente qualificada que quer apenas o bem do país.
Temer não cometeu estelionato ao prometer entregar outro país assim que a Dilma caísse.
É por essas e outras que o país está desse jeito.
Cadê o Políbio batendo panela contra a corrupção?
Esqueci, ele é ou era filiado ao PMDB, não tem isenção para julgar o MT

Anônimo disse...

Estaria aí uma futura ministra do STF, não tivessem os petralhas sido apeados do poder. Reúne os pré-requisitos necessários para tal: burrice e subserviência. Por falar em UFSC, infelizmente, como outras universidades federais, foi tomada por petralhas. Em vez de gritar fora temer deveria ter gritado fora corrupção, mas não pode fazê-lo porque assim estaria condenando a si própria e a seus superiores. Também eu não quero temer no poder, porque é mais um esteio da corrupção, porém assim manifestado, parece que redime toda a sujeirada do PT. É preciso que se condene a corrupção como um todo, independente de cores partidárias. Sem dúvida sobra muito pouco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/