Musa do Brasil de Pelotas é presa por participação em tráfico de drogas

Nem o esporte escapa de coisas inusitadas, pois a musa do Brasil de Pelotas do Gauchão 2016, Daiana Freitas, foi presa nesta quarta-feira por sua participação em lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e também ter diversos veículos comprados com o dinheiro da venda de entorpecentes, informou o delegado titular da 2ª Delegacia de Pelotas, Rafael Lopes.

A musa do Brasil foi levada imediatamente para Pelotas e depois encaminhada para o presídio feminino da região. Daiana era procurada pela Polícia Civil após operação, realizada no dia de hoje, contra o tráfico de drogas, naquela cidade.  A prisão aconteceu depois de uma visita íntima feita ao namorado, que é líder de uma quadrilha de assalto e tráfico de drogas em Pelotas.

12 comentários:

Emmanuel disse...

"Ta" aí .... quem vê cara, não vê coração ... Mas, em verdade, acho que no caso em específico, poucos olhavam a cara ... e muitos menos, o coração ... os olhos se voltavam para outras partes.

Anônimo disse...

Sinal dos tempos! Nem a Musa dos Xavantes resistiu à tentação do dinheiro fácil .!!!

Anônimo disse...

A mulher era chave de cadeia...

Anônimo disse...



Quem vê a cara, não vê o coração, já que nem todas belas e recatadas, são do lar.



Anônimo disse...

Que barbaridade.

Anônimo disse...

E o bandido ainda ganha um mulherão desses? Como convencer os jovens a serem honestos se elas preferem os bandidos e os malandros?
Que tempos vivemos!!!!!!

Anônimo disse...

Xavantada, gente fina....

Anônimo disse...

Essa é a verdadeira Raimunda... feia de cara e boa de....

Anônimo disse...

Pessoal , sejam bondosos com essa gata. Errar é humano...

Anônimo disse...

FEIA QUE DOI

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com xavantada, são casos isolados, ou quando alguém do time que torces, faz algo errado, te sentes responsável?? Preconceito idiota ou és um santinho?? Trouxanao tem o que postar? Fique quieto.

Anônimo disse...

Que notícia mais idiota.

O fato de ter sido eleita musa de alguma coisa não tem relação alguma com a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Quem não gosta de dinheiro que atire a primeira pedra.

Ou vcs. acham que ela iria escolher um pé de chinelo pobretão.

Quanta hipocrisia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/