Moro retoma julgamento de Palocci. Hoje, serão ouvidas cinco testemunhas.

O  juiz Sergio Moro retomará esta tarde o julgamento do ex-ministro Antonio Palocci, preso em Curitiba. Ele vai ouvir cinco delatores: o dono da UTC, Ricardo Pessoa, seu diretor financeiro, Walmir Santana, e os administradores do banco caribenho da Odebrecht, Vinícius Veiga Borin, Marco Pereira de Sousa Bilinski e Luiz Augusto França.

Outras testemunhas serão ouvidas mais adiante.

Inclusive Marcelo Odebrecht

6 comentários:

Anônimo disse...


Uma pena que demoram muito estas audições.

A justiça precisa ser mais célere.

laerciok disse...

Políbio,

Muito prazer e ver seu comentários no you tube e no seu blog. Não concordo 100% com as suas posições, mas com certeza vemos outras visões dos acontecimentos contemporâneas e com uma visão politizada. Muito diferentes das reportagens das TVs abertas que são ausentes ou direcionadas ao poder vigente(exceto Jornal Da Cultura / SP).

Apenas para complementar seu comentário:
Existe um muro construido entre o Mexico e a Guatemala. Não sei quando foi construído. Mas não acho que eles tem moral pra contrariar essa ação dos EUA.

Abraços

Prof Laercio Romeiro
Sâo PAulo

Unknown disse...

Quero é o chefe lá!!!

Anônimo disse...

Chega de enrolação, não precisa ouvir mais ninguém pra saber que esse safado tem que ficar 30 anos no fechado.

Anônimo disse...

Toda a cúpula do PT tá na cadeia. Só está faltando o 9dedo51, o homem mais honesto do Brasil. LADRÃO, ANALFABETO, CACHACEIRO, CORRUPTO, VIGARISTA....!!!!

Anônimo disse...

paloffi cabeça do molusco, só em uma conta no exterior dele tinha 1 bilhao, e o povo morrendo na porta do sus, pt= partido das trevas, ladrao de idosos, ainda bem que foram varridos nas urnas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/