Moro fica irritado com advogados do presidente do Instituto Lula

O juiz Sergio Moro irritou-se com a defesa de Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, durante audiência nesta quinta-feira. O problema aconteceu ao final do depoimento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, testemunha de Okamotto. Isso porque a defesa decidiu gravar o depoimento.

“Houve uma grave irregularidade consistente na gravação de vídeo da audiência por um dos presentes sem que tivesse havido autorização do Juízo. O conteúdo da gravação é irrelevante, mas ainda assim trata-se de irregularidade que não deve se repetir”, escreveu o juiz na ata da audiência.


14 comentários:

Anônimo disse...

Excelente e didático artigo:
Tudo tem um começo...

Aqui:
http://libertatum.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

e nao vai ter punição?

adEvogado esta podendo tudo nessepaiz...

Anônimo disse...

Lula se cercou de advogados ou cúmplices? Receberão seus honorários astronômicos com dinheiro limpo ou fruto do saque do Brasil?

Anônimo disse...

A OAB acha plenamente normais todas as manobras amorais praticadas neste festival de atrocidades anti-éticas que denigrem cada vez mais as instituições brasileiras?

Anônimo disse...

Em que País alguém poderia gravar Audiência , sem autorização do Juiz? Em CUBA? NÃO, em Cuba o responsável pela gravação já sairia algemado, por desrespeito ao Juiz .!!!

Anônimo disse...

E este BATALHÃO DE ADVOGADOS DO LULA também recebem "DINHEIRO DO LULA QUE NÃO È DO LULA"???? Se não é preciso os advogados do Lula prestarem contas do
quanto e de quem recebem A NINGUÉM, esta aí a maior lavanderia do Brasil.
E a coisa já está assim tão escrachada, sob as vistas e com o "de acordo" da justiça federal???

Mr. Lincoln disse...

Esse cara que vá à merda. Está se achando, o bosta.

Anônimo disse...

NÃO HÁ , AINDA, PROVAS CONCRETAS PARA A PRISÃO DE LULA ??? RÉU EM TRÊS PROCESSOS, A UM PASSO DE TORNAR-SE RÉU EM QUATRO OU CINCO PROCESSOS , NÃO HÁ AINDA PROVAS CONTRA ELE ???

Jean Valente disse...

Perguntar não ofende.
Por acaso os adEvogados do coisa ruim declaram imposto de renda?
Por acaso os adEvogados e futuros adIvogados terão averiguadas as origens de seus honorários para que não paire a mínima dúvida sobre eventual receptação?
Para nós, simples mortais, um engano de R$ 0,01 na declaração do IR causa um transtorno de afundar a família.
E para os tais, só do bom e do melhor? Nada a declarar?
Peraí turma, tem que por organização na coisa. Só no meu não está certo, tem limites, ora se não!

Anônimo disse...

Moro não mandou grampear a Presidente da República "ilegalmente"e depois, ainda "ilegalmente" mandou distribuir a gravação para a Imprensa Marom Galce, na ante vespera da votação do impedimento de Dilma na Camara dos Deputados? E agora reclama de uma gravação, que segundo ele mesmo, é "irrelevante"?

Anônimo disse...

Moro dando pinta...já tá ficando feio...kkk

Anônimo disse...

E não acha nada de errado, para indignação dos coxinhas paneleiros.....

Anônimo disse...

Vá à merda vc, viva o estado de direito, a ordem e a coragem do juiz Mouro por enfrentar corruptos, apátridas e desqualificados. P Mass

Anônimo disse...

Que quadrilha unida esta do PT, portanto unidos irão para a cadeia, é só uma questão de tempo, 2018 está chegando e vai se tornar um partido nanico de vez. Vão achar Bolsonaro moderado, pois o Brasil precisa de uma limpeza moral, intelectual e educacional!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/