Estado de saúde de Marisa Letícia piora dramaticamente

Marisa Letícia, a mulher de Lula, internada na semana passada no Hospital Sirio Libanês, tudo por conta de um AVC hemorrágico, registrou piora dramática nas últimas horas e seu estado de saúde é gravíssimo.

A informação é do site UOL.

A piora do estado de saúde de Marisa Letícia foi drástica nas últimas horas, porque aumentou muito a pressão cerebral e o edema causado pelo AVC apresenta sinais de piora considerável.

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é! Aqui se faz, aqui se paga! Certamente milhares de brasileiros também pereceram na fila do SUS em virtude da roubalheira capitaneada pelo traste de 9 dedos e sua corja de vagabundos do PT e partidos-lixo associados!

Anônimo disse...

POSSIVELMENTE NÃO QUER MAIS RETORNAR A CONVIVER NA FORMA QUE VINHA TENDO.

DEVE TER AGUENTADO POR DÉCADAS SITUAÇÕES QUE NÃO QUERIA.

CÉREBRO 'ARRUMA' FORMAS PARA ISSO ACONTECER, SE A PESSOA PENSAR ASSIM POR MUITO TEMPO.

LIVROS ESPIRITUALISTAS SÃO BEM CLAROS NESTE PONTO.

Anônimo disse...

Desgosto por não ter como fazer mudar a coisas e as pessoas ano nosso redor, podem fazer aparecer 'doenças/situações' imprevisíveis.

Milhares de casos registrados e estudados neste sentido, principalmente pelos cientistas Russos, que estão a léguas de distancia nestes estudos.

Anônimo disse...

Rosimere Noronha se prepara para assumir oosto de ex-primeira dama.

Anônimo disse...

Rosimere Noronha se prepara para assumir posto de ex-primeira dama.

Anônimo disse...


Pelo quadro clínico divulgado, só um milagre salva a dona Marisa.

Anônimo disse...

O coisa ruim vai fazer o diabo para faturar no marketing com a morte da mulher, pois não passa de um amoral psicopata que dividiu o Brasil como nunca aconteceu em toda a história, isto é fato, isto é realidade. Colaborou decisivamente para quebrar o Brasil, outro fato.

Anônimo disse...

É que alguém soprou no ouvido dela que o Moro tinha marcado audiência dela...

Ultra 8 disse...

Depois que morrer a dama que mandou o povo enfiar panelas em orifícios,o cachaceiro voltará a se relacionar com suas antigas parceiras,as cabritas...

Anônimo disse...

zzz

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/