Marisa Letícia morre oficialmente as 18h57min

A notícia foi confirmada pela página do ex-presidente Lula no Facebook:

-  A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva faleceu nesta sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017, às 18:57. O velório será neste sábado(4), das 9h às 15 h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia se conheceram. Em seguida haverá no Cemitério Jardim da Colina uma cerimônia de cremação reservada à família.

A segunda etapa do protocolo do Hospital Sírio-Libanês confirmou a morte cefálica de Dona Marisa, que estava internada desde o dia 24 após ter sofrido um AVC.

Desde ontem, Lula vinha recebendo condolências e tirando fotos.

31 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, e Schumacher, bem ou mal, está vivo, pois a família não desliga os aparelhos que o sustentam! Aí vem a pergunta: o quê fazer numa hora dessas!

Anônimo disse...

Que o caPeTa a receba de braços abertos no seu reino de trevas! Amém!!!

Anônimo disse...

Caro Pol´bio
O título do texto tá engraçado, mas, vc teve razão de dizer que ela morreu oficialmente hj, já que ela está morrendo extra oficialmente desde o dia 1º.
Esther

Anônimo disse...

Temer visitou Lula, decretou luto oficial de 3 dias, deu foro para o amigo fugir do Moro. Três bolas fora de Temer. Será que ele não tem Assessores ou Conselheiros ???

ARS disse...

E daí...

Anônimo disse...

E vocês já sabem o que fazer com as panelas.

Anônimo disse...

PARECE QUE ESTA SENDO VELADA DESDE ONTEM NO PRÓPRIO HOSPITAL CONFORME COMENTÁRIOS REDES SOCIAIS.

Anônimo disse...

O estranho é que antes de ter morte cerebral decretada já estavam doando os órgãos e definindo o local do velório. Quanta pressa.

Anônimo disse...

Complicado mesmo. Acho que não precisava disso, afinal quando morreu quase um time inteiro da Chape e estavam sendo velados, Lula sequer deu as caras lá, pegou o avião e foi velar o ditador sanguinário Fidel Castro, mostra muito bem quais são os seus valores.

Anônimo disse...

E daí??? Tem de prestar contas sim, afinal se está lá é para gerir com caráter e dignidade sua função enquanto presidente.

Anônimo disse...

Uma ex- babá dos filhos de PAULA ROUSSEF, filha de DILMA , a está processando por jornada excessiva de trabalho. JULIANA OLIVEIRA, a babá , foi contratada para o período noturno e alega, na Ação Trabalhista, que trabalhava durante os finais de semana , sem desfrutar do descanso obrigatório ( do ANTAGONISTA). PAULA ROUSSEF é PROCURADORA do TRABALHO , em PORTO ALEGRE.!!!

Anônimo disse...

TODOS OS DADOS MÉDICOS DEVERIAM SER TOTALMENTE PÚBLICOS, MUITAS FRAUDES DE SEGUROS PODERIAM SER EVITADAS.

Anônimo disse...

SE TEVE HORA PRE-DETERMINADA PARA 'FALECER' SERIA EUTANÁSIA ?

Anônimo disse...

O Senador CAIADO, líder do DEM , declarou que Temer errou feio ao blindar Moreira Franco. O Senador CAIADO é dos bons, diz o que pensa e não tem papas na língua. Parece um gaúcho dos tempos de antigamente.!!!

Anônimo disse...

PROCURADOR QUE CELEBROU MORTE DE MARISA FALAVA EM TOCAR GASOLINA E FOGO EM DILMA:

A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais abriu uma investigação sobre a conduta do procurador do Estado Rômulo Paiva Filho, que desejou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia; "Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!", postou o procurador, ao compartilhar uma notícia sobre o estado de saúde de Dona Marisa no Facebook; em agosto, ele deu outra "ideia": um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo.

3/02/2017-Brasil 247

Minas 247 - A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Minas Gerais abriu uma investigação sobre a conduta do procurador do Estado Rômulo Paiva Filho, que desejou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, informa reportagem do portal G1.

"Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!", postou o procurador, ao compartilhar uma notícia sobre o estado de saúde de Dona Marisa no Facebook. Ele já apagou as postagens em sua página (confira o vídeo aqui).

Em agosto, ele havia dado outra "ideia": um banho de gasolina em Dilma Rousseff e tacar fogo. "Quem vai acender a pira olímpica? Eu sugiro dar um banho de gasolina na Dilma, tacar fogo com a tocha e mandar ela correr em direção à pira. Que tal?", dizia o post de 5 de agosto de 2016.

Anônimo disse...

UNIMED DEMITE MÉDICO QUE SUGERIU MATAR MARISA:

O neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, que sugeriu em um grupo de WhatsApp um procedimento para matar a ex-primeira-dama Marisa Letícia, foi demitido pela Unimed nesta sexta-feira 3; com isso, ele se torna o segundo médico a ser desligado por agressões relacionadas à morte da esposa do ex-presidente Lula; antes, a médica Gabriela Munhoz foi demitida pelo Hospital Sírio Libanês, onde estava internada Dona Marisa, por compartilhar informações sigilosas da paciente também pelo WhatsApp; Richam Ellakkis fez o seguinte comentário em cima das informações divulgadas por Gabriela: "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela".

3/02/2017-Brasil 247

247 - O neurocirurgião Richam Faissal Ellakkis, que sugeriu em um grupo de WhatsApp um procedimento para matar a ex-primeira-dama Marisa Letícia, foi demitido nesta sexta-feira 3 pela Unimed. O médico trabalhava no hospital de São Roque, interior de São Paulo.

A direção da Unimed divulgou o seguinte comunicado: "A Unimed São Roque repudia veementemente as declarações dos médicos citados nas reportagens que abordam o vazamento de informações sigilosas durante o diagnóstico da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva".

O comunicado informa ainda que o profissional não fazia parte do quadro de médicos cooperados, mas era "médico terceirizado no hospital próprio da cooperativa, por meio de contrato de prestação de serviços". "As demais medidas relacionadas ao caso estão sendo apuradas pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), conforme o Código de Ética Médica", diz ainda a nota.

Com isso, Ellakkis se torna o segundo médico a ser desligado por agressões relacionadas à morte da esposa do ex-presidente Lula, confirmada na noite desta sexta. Antes, a médica Gabriela Munhoz foi demitida pelo Hospital Sírio Libanês, onde estava internada Dona Marisa, por compartilhar informações sigilosas da paciente também pelo WhatsApp, em um grupo de médicos que estudaram juntos na faculdade.

Richam Ellakkis fez o seguinte comentário em cima das informações divulgadas por Gabriela: "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela".

Anônimo disse...

Jornal Nacional falou que ella tinha 77 anos.

Anônimo disse...

esse temer e' um merda, foi correr abraça o brama barba

Anônimo disse...

Vai ficar na historia como a ex primeira dama que mandou os brasileiros enfiarem as panelas naquele lugar...

Unknown disse...

Já eu penso que ella morreu em vida a muito tempo e vivia acumpliciada com o satanás!!!

Anônimo disse...

Algum de vocês já teve um familiar que teve morte cerebral confirmada e concordou em fazer doação de órgãos? Pelo visto não...
Porque senão entenderiam porque os "aparelhos" não são simplesmente desligados assim que a morte cerebral é confirmada.
Precisam ser muito desrespeitosos para fazerem comentários desse tipo.

ATENTO disse...

É HORA DOS BANDIDOS!

ELES NÃO TEM NOÇÃO.

TEMER IR VISITAR UM BANDIDO,PUBLICAMENTE É O FIM DA PICADA, CONTA AO MUNDO QUE PERTENCE AO CLUBE DOS LADRÕES, IDEM FHC,INACREDITAVEL,MOSTRAR E DAR APOIO A BANDIDO LADRÃO COMO LULA.

LUCRA A BANDIDAGEM, PASSA IMAGEM DUPLA,CONFUSA PARADOXAL EM AKLGO SIMPLES

GENTE HONESTA APARECENDO EM OCASIAO DE BANDIDOS.LAMENTAVEL...LAMENTAVEL...

Anônimo disse...

MAIS UM ARQUIVO MORTO!

TAL QUAL CELSO DANIEL,ESTANCIA VELHA,EDUARDO,TEORI,CHEGOU A VEZ DA MARISA(LULA DEVE ESTAR ALIVIADO),AGUARDEMOS O PROXIMO...

Anônimo disse...

Arre!!! Ainda bem que, combinadamente com a esquerda, o hospital não declarou que ela morreu às 13 horas - porque aí iria ficar claro que o vagabundo nunca teve 87% de aprovação, que tudo não passou de uma gigantesca armação na cabeça desmiolada dos brasileiros.

Ou vai dizer que tem alguém aí que ainda acredita???

Carlos Mota disse...

Temer decretou 3 dias de luto oficial pela morte desta senhora. Ela que apoiou o marido quadrilheiro e ladrão, que tirou o dinheiro de hospitais e fornecimento de medicamentos, causando a morte de centenas de milhares de homens, mulheres e crianças de todas as idades.
Não se decretou nem um dia de luto oficial pela morte destes brasileiros e brasileiras vitimas deste partido criminoso, de cujas ações esta senhor marisa se locupletou.
Estes 3 dias de luto oficial por alguém que ajudou a desgraçar a vida de milhões de pessoas NÃO ME REPRESENTA!!!!

Anônimo disse...

Mais um cocozão do partido-quadrilha que desceu esgoto abaixo e seguiu para o reino do caPeTa! Quase entupiu o cano!

Anônimo disse...

Decretar luto oficial por esposa de ex-Presidente , que nunca desempenhou atividade pública , é , no mínimo, risível .!

Anônimo disse...

Decretou luto oficial por Ré da Justiça em dois Processos, esposa de Réu em três Processos, a um passo da cadeia .!!!

Anônimo disse...

Oficialmente... como o hugo chaves? Desde quando estão fabricando a boneca de cera? Terá botox? Ou só a cera da petrobras mesmo?

Anônimo disse...

..."GENTE HONESTA APARECENDO EM OCASIÃO DE BANDIDOS. LAMENTAVEL..LAMENTAVEL"...

De onde você tirou que ele é honesto?!!

Anônimo disse...

Internauta das 10: 36. Esse luto oficial também NÃO ME REPRESENTA. É a primeira vez na história do Brasil que concedem luto oficial a RÉ, em dois Processos, esposa de RÉU , em três Processos, ou seriam quatro ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/