Maria do Rosário aciona Polícia Federal para investigar exposição de imagens da filha Maria Laura

A deputada federal Maria do Rosário, PT do RS, resolveu politizar seu drama familiar e afirmou hoje que vai acionar a Polícia Federal para apurar postagens na internet que dão conta de que a sua filha, de 16 anos, seria anoréxica e usuária de drogas. Um blog, intitulado facanacaveira.net , replicada por outros blogs e sites, usa imagens da filha da deputada em poses eróticas, usando drogas, fazendo um cão fumar maconha e replicando notas sobre uma notícia de tentativa de suicídio. São postagens do Instagram da própria Maria Laura.

As fotos estavam todas disponibilizadas também no site de buscas do Google no início da manhã, porém  mais tarde foram expurgadas. No You Tube, "comerciais" também mostram o cenário. Tudo viralizou na Internet. Até abaixo assinados recolhem apoios para responsabilizar a deputada pelo que acontece. 

Através das redes sociais, a deputada afirmou que não medirá esforços para proteger a filha e afirmou que ela está sendo vítima de criminosos. 

O que disse Maria do Rosário:

- Eu e o meu esposo Eliezer Pacheco estamos indignados e repudiamos com veemência os atos criminosos de quem manipula imagens e informações, expondo uma menina de 16 anos.Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na Internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas. 

CLIQUE AQUI pera ler a íntegra da nota da deputada do PT.