quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Marchezan Júnior apresenta esta tarde balanço de janeiro

A prefeitura de Porto Alegre apresenta hoje, às 16 horas, o balanço financeiro de janeiro. Os números foram mostrados ontem aos vereadores da base do governo.

E não são bons.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já sei o que ele vai falar:

Estamos sem dinheiro. Salario garantido só fevereiro. Fornecedores vamos negociar. Tudo com muita transparência bla bla bla bla

O resto não tem o que falar....vamos para 40 dias e não fez absolutamente nada. Nem o secretariado ele tem completo. Alias....fala fala faka em transparência e controle e gestão mas advinha quais secretarios ainda nem existem? O da Transparência e o da Gestão. Por isso é só bla bla bla de garoto mimado que não pode ser contrariado e que acha que sabe tudo.

Alias, uma dúvida: como a prefeitura apresentou a real situação ontem aos vereadores se ontem dava para pagar o IPTU com desconto que ainda nem tinha sido compensado em caixa do Municipio? Apresentaram que numeros cara pálida?

Só lorota. A unica gestão que fez até hoje terminou na justiça.

Anônimo disse...

Tem que exonerar os CCs dos tais BLOCOS INDEPENDENTES PMDB, PDT, PROS E PR E PSD, PRB, PSB, REDE!!!!

Ainda tem um monte de CC do PDT, PSB, PRB, REDE, PPS E PMDB no DEMHAB, DEP, DMAE, CARRIS, EPTC, PROCEMPA.

E AINDA TEM UMA GALERA DE CC NA SMOV DO PMDB, PDT, PSB E PPS !!

Ainda tem CC do Mauro Zacher na Comunicação Social...

Tem CC do PPS do antigo Partido Comunista...

Os vereadores Valter Nagestein, Pablo Mendes Ribeiro, Rodrigo Maroni ainda te CCs na prefeitura...

VAMOS LIMPAR ESTES ESQUERDISTAS, ESQUERDOPATAS E COMUNAS DA PREFEITURA !!!

Anônimo disse...


MARCHEZAN É UM FILHOTE DE DITADOR!
MAS NÃO TEM LEGITIMIDADE -conseguiu SÓ 25% dos VOTOS TOTAIS dos eleitores de Porto Alegre!

MARCHEZAN É IGUAL AO SARTORI, CARCAMANOS FILHOS DA PUTz.

GOSTAM DE MALTRATAR FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS, porque os CCs, mesmo de outros partidos, têm costas quentes na Câmara de Vereadores e no Judiciário! E Marchezan está nas mãos dos vereadores eleitos!

Só 01 vereador é do PSDB! Significa que o povo não confia no PSDB e no Marchezan!!

Carcamanos como Marchezan e Sartori INVENTARAM A MÁFIA!!

Anônimo disse...

PREPAREM-SE PARA O CAOS....EM PORTO ALEGRE. GREVE... ASSALTOS... E O ZE BONITINHO PATROCINADO POR EMPRESARIOS... FALANDO BOBAGEM NA MIDIA.

Anônimo disse...

Reduziu 4,3 milhões em corte de 370 CC'. Porém Marchezan anunciou que vai recontratar pelo Banco de Talentos que é um factoide. Basta pesquisar na internet e verificar que os escolhidos são figurinhas carimbadas.

Você cidadão está pagando mais de 100 milhões por ano para sustentar CC's. Os mesmo CC's que Marchezan dizia ser do governo de 12 anos que não resolviam os problemas da cidade.


Um governo na contramão das promessas de campanha feita ao seus eleitores.

Anônimo disse...


E o novo talento de 72 anos Amâncio dos Santos Ferreira, diretor-geral adjunto Demhab que entrou pelo Banco de talentos curiosamente foi candidato a vereador pelo PR e reprovado com 1.188 votos.

Para a surpresa dos servidores na primeira reunião este senhor partiu da ideia que todos os funcionários não são responsáveis. Fez uma reunião em tom ameaçador, parecendo colégio de primeiro grau, uma reunião bem estilo "xixi em todos" chegando ao extremo de rotular os sindicatos com "sindicatozinhos" não iriam interferir no Demhab. "que nós estamos preparados". Na reunião nenhum servidor se manifestou por não conseguir entender qual o sentido da reunião. O que correu que este secretario-adjunto estava tão revoltado. Mas pareceu uma reunião para demonstração de força e sem ele perceber conseguiu demonstrar seu despreparo, um certo recalque contra servidores e "sindicatozinhos". Um sujeito de mal coma vida. Este Senhor deveria passar por avaliação psicológica para continuar no cargo. Acho que o nosso prefeito poderia dar uma olhada neste caso.