Mãe que buscava filha em escola é nova vítima da insegurança pública em Porto Alegre

O mundo do Carnaval está de luto. Paola Serpa Severo, 34 anos, rainha de bateria da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, de Porto Alegre, foi assassinada no começo da noite desta quinta-feira, em Cachoeirinha, diante da filha, que acabara de sair de uma escola de música.

Como um déjà vu, o caso repete o que vitimou outra mãe, este, diante do Colégio Dom Bosco, situado em um bairro nobre da Capital, em 2016, e que comoveu todo o RS. Ambos tiveram, como pano de fundo, a incompetência do governo Sartori de prover adequada e responsavelmente a segurança da população, hoje, refém dos criminosos.

14 comentários:

Anônimo disse...

vitima do sartori foi pra matar...kk q exagero. a vagabundagem ta solta em todo brasil e nossos gestores de brasilia são o grande exemplo de ladroagem e bandidagem, salvo rarissimas excessões. quer ver brigadiano passa em posto de gasolina tem aos montes fardados em viaturas ligadas com ar condicionando cuidando de locais comerciais.. é visto e sabido tds os dias em poa e tdo rio grande, quem acabará com isso?? ahhh tadinho dos pms, eles são sempre os coitadinhos, tem muito covarde e vadio na PM.

Anônimo disse...

sartori é juiz, soltando presos e também vende armas?

Anônimo disse...

O editor escreve besteira ao apontar o governador como o responsável pelo crime. Se colocarem hoje o Polibio de governador, sabem o que ele pode fazer pela segurança ?Nada! Só enche o saco mas nunca apresentou nenhuma proposta de fundamento.
menos Polibio....bem menos!!

Anônimo disse...

E os "doutores" dando indenização prá bandido....

Lima disse...

Enquanto isso, os brigadianos se deleitam no litoral...

Mr. Lincoln disse...

Parece execução.Em todo o caso, tendo sido assalto, foi mal, muito mal.

Anônimo disse...

Esse caso está com cara de crime passional semelhante àquele que aconteceu em Canoas em setembro do ano passado.

Anônimo disse...

Palhaçada! Lixo de país! A saída para o bostil se chama aeroporto!!!

Anônimo disse...

O brasileiro é o povo mais burro e assassino do mundo! Palhaçada! Lixo de país! A saída para o bostil se chama aeroporto!!!

Anônimo disse...

Execução, crime encomendado na certa.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Todos somos vítimas do caixa em vermelho deixado pelo ex-governador Tarso Genro. Ele sim, é o grande responsável por toda a desgraça que os gaúchos estão atravessando.

Anônimo disse...

Interessante que hoje em dia o Polibio vem poupando o Secretário de Segurança. O anterior era criticado a todo momento. Por quê será? A insegurança é a mesma ou até pior.

Anônimo disse...

Só tem uma solução...os pais de família deste estado começarem a defender a vida de suas famílias e as suas próprias. Não tem policia na rua..os bandido estão armados ate os dentes...e nós preocupados com a falta de autorização deste governos vagabundos para que tenhamos o direito de nos defendermos. Eles nem ai pra nós. Armem-se e defendam as suas famílias...Depois só resta chorar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/